Mensagens para Amigos Queridos

Cerca de 12088 mensagens para Amigos Queridos

Ó meus poemas, meus contos, meus monstrinhos queridos de olhos interrogadores - Minha válvula de escape; A forma que encontrei de dar sentido a minha existência.

Inserida por ideniramos

A escolha hoje deve ser Jesus
pois é queridos e queridas, não adianta nada ir na igreja e quando chegar o dia do carnaval e você preferir o carnaval ao invés de escolher Jesus, aquele que morreu por você.. tome cuidado com as coisas que você for fazer, nas atitudes que você for tomar.. pois Deus quer te ver do lado dele sempre, seja em qual situação for e ele manda os anjos dele pra ficar ai do seu lado abraçado com você, e você nem percebe.. Deus é o único que pode te salvar, porque as coisas do mundo só quer te derrubar pense nisso.. fiquem todos na paz do Senhor Jesus..

Inserida por LuanBigon

Sempre queremos estar cercados de pessoas, pra talvez assim, nos sentirmos mais queridos. Mas quando isso acontece, só vemos que temos ainda mais pessoas que podem nos apunhalar pelas costas.

Inserida por prefiraborboletas

Muitos casais queridos e apaixonados, vivendo separados, machucados e feridos pelo orgulho do pecado, enquanto se separam a seu bel-prazer, as crianças são as que vivem a sofrer, por ver quem mais elas estão amando, se pagando e brigando pra valer. Amor é pra amar, perdoar e viver, não é pra bater de frente em briga quente, e se morder. Ódio é veneno e quem odeia se torna pequeno.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O que acho lindo, queridos e queridas, é que o Espírito Santo de Deus não nos coloca em provas que não possamos suportar. Ele sabe qual prova podemos suportar.

Inserida por Manasses929405

⁠Quando perdemos entes tão próximos e queridos, temos a sensação que nossa alma flutua no ar e nosso corpo vazio e inerte caminha sozinho no tempo...

Inserida por Lulena

⁠queridos leitores, se apaixonar é a coisa mais linda que existe? talvez seja, porque nos apaixonamos?, queremos dinheiro?, queremos fama?, ou apenas queremos ser amados... o amor quando nasce do jeito certo, é realmente a coisa mais linda, porém, se o amor não é retribuído, ele meio que vira... apenas um sonho, e ai o sonho se torna pesadelo, você acredita que não pode ser amado por ninguém, você se isola e perde a chance de tentar viver um amor, um amor de verdade.

Inserida por agarotadoabismo

⁠A partida é um acontecimento para todos que vem e vão, viver para vê muitos entes queridos que partiram ficando a saudade e lembrança.

Inserida por Raimundo1973

Inevitável fim, que seja na forma justa e merecedora, sem o pesaroso olhar de meus entes queridos, apenas de lembranças nostálgicas, sem prévio julgamento de algum santo milagreiro, nem o terrível desconsolo no purgatório das santas. Desejo uma marcha fúnebre para o corpo já desalmado, desprotegido de rituais santos das velhas a me purificar. Abstenho-me das flores fétidas, das luzes de pavio de vela e da cruz pesando sobre minha mente desfalecida.

Inserida por amaurivalim

⁠✍️Queridas e queridos a fumaça da "lâmpada mágica" acabou, portanto o gênio deixou de atender os pedidos.
🎲🫖

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️Honro o carinho dos meus queridos netos. Respeito-os como seres divinos em minha jornada e sou muito grata pela vida deles e pela alegria e amor partilhados comigo.
💜💕💞💖💖👁️👁️🙏🕉️✔️

Inserida por luiza_andrade

HONRA AO MÉRITO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Reflita sobre quantos entes queridos de uma vida inteira você magoa, profundamente, por uma só pessoa, também querida, mas duvidosa, porque lhe faz escolher entre ela e o mundo restante. Caso conclua que vale a pena, continue, mas faça outra reflexão, com vistas ao futuro, cuja conclusão é compulsória; única; inevitável: solidão, na maioria das vezes, é uma triste conquista pessoal.


Respeite autorias. Ao divulgar o que não é seu, sempre cite o autor.

Inserida por demetriosena

QUERIDOS

Demétrio Sena, Magé – RJ.

Por tantas boas lembranças
no coração e na mente...
com tanta saudade boa
que nos conforta e compensa...
Quem um dia foi presente
ainda está entre nós...
se transformou em presença.

Inserida por demetriosena

AMOR

Carlos A.P.Bueno/Grupo Amigos do Caminho

"É o que grita querendo o meu coração que procura alguém

que lhe dê amor, carinho e atenção.

Procuro por alguém como você, que seja bonita tanto

interiormente como externamente.

Ele tenta encontrar uma amor simples, não precisa ser

composto não tá!

Faça o seguinte se você se interessar mas não quer que os

outros percebam, dê uma risadinha discreta, se quiser que

todos saibam dê uma gargalhada. Seja qual for sua escolha,

você já é a escolha do meu coração. "

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades...

Não dá pra escrever uma história nova quando o caderno já está cheio de rabisco. Se você deseja recomeçar, apague o que não te faz feliz e preencha o seu coração do que te torna uma pessoa melhor.

It's not possible write a new story when the copybook is already full of scribble. If you want to start over, delete what doesn't make you happy and fill your heart of what makes you a better person.

Jandira Ferreirajandamel- post InHI5 no profile de amigos
Jandamel in Séculos de luz, amor e vida.

Inserida por Jandamel63

⁠Não precisamos estar próximos para sermos amigos, porém precisamos estar sempre amigos para sermos próximos.

Inserida por AdrianoC_Nuernberg

Amigos, com o tempo uns ficam, outros vão e outros vem.
Apesar de não poder comprar um amigo, cada um tem seu valor, uma história e sua importância para nós.

⁠A quantidade de amigos que você quer ter, vai depender do tamanho da sua piscina!!!

Amigos de verdade
Hoje acordei e me veio a memória os amigos que ganhei ao longo da minha vida, foram tantos que não consigo mensurar, mas destes tantos, ficaram poucos que posso realmente contar.
Tem uma música que diz, que Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, é verdade amigo é pra se guardar e nunca perder.
Porém a vida é cheia de surpresas, ela é como o mar cheio de ondas, e nos vamos con elas pra lá e pra cá, e nessas idas e vindas, vão amigos e entram outros.
Um dia vi um vídeo falando que nossas vidas se compara a um vagão de um trem que entra e sai pessoas, umas ficam mais de uma estação outras entram numa estação na outra já se vão. O que quero dizer com isso?
É que não importa se você não está presente na vida de alguém ou que alguém não está mais presente na sua vida, o que importa mesmo é o que essa pessoa deixou na sua vida e o que vc deixou na vida desta pessoa, o que importa mesmo é saber que pegadas nos seu coração só amigos de verdade deixarão.

Inserida por elane_bezerra