Mensagens para Amigos Falsos

Cerca de 1081 mensagens para Amigos Falsos

⁠O Invejoso Não Quer Ser Seu Amigo Por Causa das Suas Qualidades. E o Interesseiro Quer Ser Seu Amigo Por Causa das Suas Qualidades.

Inserida por KamillaMoreira

Agraço a Deus por ter me livrado,dos falso amigos, falsos humildes, falsos amores, falsos fazedores do bem e principalmente por ter dado a cor, ou seja, simplesmente acordar.

Inserida por realidade5D

⁠Coitadas das pessoas falsas que pensam que tem amigos! Não são amigos, são pessoas também falsas que por afinidade se identificam.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠Se Você é feliz,
jamais revele a sua fonte,
pra evitar ser alvo,
de falsas amizades!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Meus inimigos e falsos amigos têm de mim,
meu perdão, minha ajuda, meu amor cristão,
mas nunca o meu fracasso!

Inserida por DanielChrystianno

"" Cuidado com o falso amigo; Ele nunca te levará ao caminho da salvação. Já o bom amigo te levará sempre para o lado de Deus. Esse você pode dizer que é seu irmão...""

Inserida por OscarKlemz

⁠O tempo das verdades acontece
desnuda sentidos, revela amigos e falsidades
torna possível rostos esquecidos
saudades de quem partiu
o eterno cumplice agoniza
na memória dos fatos
nos relatos
e pede amor
entretanto continua absorvendo
porque os fardos são inúteis aos covardes
que não carregam suas águas
mas bebem nas fontes à beira das estradas
porque se de um lado as dificuldades apertam
do outro a liberdade sorri
mesmo sem o respaldo da possibilidade
finge que tudo pode, que tudo é posse
mas enquanto ele (o tempo) esvai
o modo foda-se não serve mais
porque saudade é aperto
e a vontade atrai
os bons ventos de outrora
regados a relâmpagos da memória
em fotos amareladas, guardadas
nos baús, das recordações...

Inserida por OscarKlemz

Prefiro viver na paz do que viver na ilusão, de amigos falsários e então, muito sermão
Prefiro fazer o que me faz feliz
ao invés do que tu me diz
Prefiro ser alguém sem ninguém
do que ser ninguém com alguém
Prefiro falar ao invés de calar
Parar,pensar,simplesmente ser algo
Algum, alguém que um dia talvez
Possa ver como é ser

Inserida por mrgattax

Amigos verdadeiros são aqueles que crescem contigo
Que ao invés de te invejar, de querer competir contigo, Trabalham conjuntamente em prol de um crescimento mútuo.

Inserida por RGSNOBREGA

Amigos verdadeiros são aqueles que crescem contigo
Que ao invés de te invejar, de querer competir contigo, Trabalham conjuntamente em prol de um crescimento mútuo.
O Reino de Deus também é assim
Somos um corpo
Cada um com a sua função
Suprindo a necessidade uns dos outros
E seguindo em frente no mesmo objetivo
De um dia poder está juntos desfrutando da vida eterna que o Senhor preparou para nós.

Inserida por RGSNOBREGA

Ser extrovertida não é ser doída. Doida mesmo é você ser falso e vira às costas para seus amigos quando eles mais precisam de você.

Inserida por Mannu23

⁠Sim, mudei, foi preciso. Cortei falsas amizades, falsas esperanças, falsas expectativas e vou te contar, estou vivendo bem melhor agora.

Inserida por joao_galvao

⁠Essa, falsa amizade.
Essa, conversa torta.
Pensa, que vai bem.
A morte aparece, mais cedo.

Inserida por glauconmenezes

"O pior inimigo é aquele seu falso amigo, assim que cuidado com os que se dizem "amigos." Pois até no paraíso tinha uma serpente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠A verdade gera inimigos que são os falsos amigos alimentados pelas próprias mentiras.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠Uma verdadeira amizade é inconformada com seus erros, porém a falsa amizade te aplaude e apoia em cada erro que te prejudicará no futuro.

Inserida por DrDavid

⁠“A falsa amizade é como um veneno disfarçado de mel, doce na língua, amargo na alma.”

Inserida por macjhogo

Prefira ser atacado por uma cobra venenosa a ser abraçado por um falso amigo, o primeiro tem cura, o segundo deixa sequelas irreparáveis

Inserida por RandersonFigueiredo

Quando a AMIZADE é verdadeira nada a DESTRÓI.
Nem Distância.
Nem Fofoca.
Nem Inveja.
Nem NADA, NADA, NADA...

AMIZADE VERDADEIRA... dura para Sempre. Pois o que FICA NA CABEÇA SÃO AS BOAS LEMBRANÇAS.

Já imaginou se tudo que lhe contam é mesmo verdade?
Um parente, um conhecido, um melhor amigo... sabe aquele ditado: “confio cegamente”? Pois é...
Pessoas usam da confiança para tentar derrubar outra. Os motivos? São vários: Tentar crescer profissionalmente; tentar mostrar que é melhor q alguém; afastar alguém do círculo... inveja, ciúmes ou até mesmo as vezes por insegurança.
Só que as consequências são irreparáveis. As palavras têm um poder de alterar o mundo. E se usadas por pessoas que fingem ser do bem, provoca sérias consequências.
Busque sempre a verdade, pergunte, pesquise, vá atrás, sempre vai valer a pena!