Mensagens para Amigos

Cerca de 11003 mensagens para Amigos

Amigos não são apenas palavras bonitas
E sim atitudes verdadeiras que rege a confiança;

Inserida por JULIOAUKAY

Construir amigos não é uma tarefa fácil
Pois a base tem que ter uma estrutura firme
Se não poderá chegar tão alto a amizade;

Inserida por JULIOAUKAY

Não preciso de opiniões
Não quero seus sermões
Não necessito de hipocrisia
Não tenho amigos, eu tenho irmãos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Uma única frase para alimentar o nosso domingo
"Bom descanso a vocês e bom dia meus amigos!"

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje acordei muito positivo, queria cumprimentar todos quem recebe o meu carinho e não só os amigos;
Porque os dias ultimamente estão muito difíceis, mas não podemos perder as esperanças que Deus irá dar um jeito nisso!
Então, desejo muita paz e alegria para você que terá um dia cheio de bençãos... Eu te cumprimento com um bom dia!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Nunca deixarei de regar o dia do meu próximo, pois desejar um bom dia para os amigos, eu faço de bom gosto... Eu faço de proposito!
Que o nosso dia seja de muito livramento e muita proteção e que tudo esteja nas mãos de Deus, dando as tuas bençãos;
Eu irei cumprimentar com muitas alegrias para você que se dispois em ler, eu te ofereço um BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje é domingo, desejamos um dia tranquilo para que possamos aproveitar e aos amigos cumprimentar;
A você que me empresta a atenção desejo paz e toda realização, um dia de bom descanso porque amanhã começará uma semana de muito trampo!
E com imensa satisfação escrevo com o melhor da minha alegria... Para começar o seu dia... Eu te desejo um maravilhoso BOM DIA!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se as pessoas me conhecessem o tanto que falam de mim
Já estariamos íntimios... Muito amigos!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Se moralmente os amigos
não lhe corrige quando erra
então, se entende que o amigo
é imoral e pode ser um inimigo
na pele de amigo...

Inserida por JULIOAUKAY

"Há amigos do seu lado nas horas mais difícil, contudo, não podem está em seu lugar."

Inserida por JuniorBelarmino

"Quem fala de mais, divide amigos e para si mesmo multiplica adversário."

Inserida por JuniorBelarmino

"Ignore as pessoas e perderás os amigos, ignore as falhas e as amizades serão acrescentadas."

Inserida por JuniorBelarmino

Existe o hábito de culparem ou responsabilizar os amigos dos filhos, por acharem serem más companhias, mas na verdade são as afinidades que os juntam!
Pensem no exemplo do rebanho, existem ovelhas, cão e pastor, no entanto cada um come o que gosta, por acaso já viram o cão ou o pastor comerem erva?!
Então, não absolvam os vossos, nem condenem os outros...estão todos a passar pelas mesmas experiências!

Inserida por MariliaMasgalos

Enganam-se aqueles que pensam conhecer bem os companheiros, familiares ou amigos!
É por isso mesmo, que não há ninguém que não se tenha surpreendido com a separação ou divórcio...todos dizem, como é possível, não foi com esta pessoa que eu vivi tantos anos!
Foi sim, só que o seu mundo interior é intocável. É um mistério a descobrir durante toda a vida ao próprio ser...ninguém senão ele terá acesso ao seu verdadeiro mundo, Deus com toda sua sabedoria fez-nos seres livres e independentes. Os nossos pensamentos, desejos, sonhos, lembranças e sentimentos, só nós os conhecemos e guardamos.
Feliz daquele que se surpreende com a sabedoria da sua alma e aprende a protege-la de quem a tenta violar ou dominar com a sua vontade. Já aprendi, que se não me quero surpreender, não me posso apegar e esperar do outro o mesmo que espero de mim, ele vive no seu próprio mundo. A isto chama-se amor, e sobretudo respeito próprio e ao mesmo tempo saber respeitar o outro por tudo o que ele é, não por aquilo que eu acho que deve ser.

Inserida por MariliaMasgalos

Amigos de verdade, daqueles que não me julgam ou condenam pelos meus erros...eu sei que só os tenho no plano espiritual, eu tenho a felicidade de senti-los e não duvido que me conhecem, que me escutam, me socorrem nos momentos de aflição e sorriem comigo nos momentos alegres, esses sim, são meus verdadeiros amigos, eles amam-me tal como eu sou, de verdade. Aqui neste plano terreno já não me iludo, não me apego para não sofrer.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Muitos vão tirar sarro de você, vão dar risada por conta de seus sonhos, até mesmo amigos íntimos que você tem, não te darão créditos é difícil eu sei como é, mais acredite vai ser preciso abrir mão de horas de lazer, diversão para ter resultados que se espera, os estudos e dedicação tem que ser prioridade nesse momento de sua vida, acredite vai valer a pena só não desista, aos olhos de muitos você será um fracassado, más confie em você e siga em frente pague o preço pelos seus sonhos.

Inserida por jhonescah

⁠Não escolho minhas amizades pela utilidade.
Meus amigos transcende a mera convivência social.
Meus amigos são freios e contrapesos do meu desenvolvimento ético e moral
Enxergo nos meus amigos as virtudes
da lealdade e da sabedoria que pavimentam
Minha evolução.

Inserida por kleber_nascimento

⁠Penso em amigos
Aqueles desconhecidos
Que nos são às vezes próximos
E que conhecemos mais que a nós
Porque somos como as andorinhas
Que não voam sós
Mas só nós, que temos corações vazios
Como os céus matinais, que são só azuis
Azuis de tão vazios, frios, claros, sombrios
Caros amigos distantes
Que cruzam o céu do pensamento
Como andorinhas que cruzam a azul por momentos
Eu nem sabia que podiam voar tão alto assim
Quem sabe a gente se encontre
Lá no fim do caminho profundo
Nos fundos desse claro infinito
Vazio, infinito e azul crescente
Num traço descendente e meridional
Onde não existe espaço para o vazio da solidão
Vidas tristes, amiúde
Olhos rudes, apertados, mirando uma linha
Eu não sabia que voassem tão alto
Mas sempre atentei para o fato
De, amigas ou não
Jamais voarem sozinhas
Quem sabe elas também não conheçam
As amigas de jornada
Mais que a si mesmas
Sobre quem não sabem nada.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Pode até parecer
Que a gente entende
Nas horas de amigos
A gente conversa
Confessa promessas
Que o tempo esqueceu
E que a gente trocou
Por outras
que também não fez
Pode parecer que não
Mas há muitos segredos
escondidos
nos desvãos da vida
Que, na dúvida, guardamos
Na lista dos planos
deixados pra depois
Coisas das quais
hoje a gente se arrepende
Algumas porque fez
Outras
Porque deixamos passar
Aguardando pacientemente
a nossa vez
Que nunca chegou.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Amigos, uma família que o tipo sanguíneo não é capaz de explicar tamanho amor que nos une.

Inserida por LyuSomah