Mensagens para Amigo Recente

Cerca de 10079 mensagens para Amigo Recente

A terra seca ama a chuva, e o divino céu, quando pleno de chuva, adora cair sobre a terra.

Inserida por samuel_roberto_1

Ao Bethoven VI

A calmaria dos teus olhos negros que através deles já disse tanto sem dizer uma palavra.
Recebeu cada carinho como se fosse a primeira vez que nos vemos.
Acorda junto comigo prova que é meu fiel amigo pula, corre, late entre dias e noites noites e dias sei que do outro lado da porta vai estar sentado pronto para nós.
Pelos brancos apelidado de carneiro, orelhas caídas e o fato de arteiro, querido companheiro estará comigo para sempre.
Nas memórias farei delas doces lágrimas.

Inserida por HumanoDouglas

Deus tem o melhor para tua vida, sarará tuas feridas e mesmo que fique algumas cicatrizes impossível de limpar, Ele te dará o consolo. Erga tua cabeça e siga em frente porque ainda existe pessoas precisando de você.

Inserida por IlzimarDantas

Os afetuosos sempre serão reconhecidos e recordados com muito carinho, isso porque eles estão do nosso lado em momentos exultantes e em períodos tristonhos!

Inserida por daniel_c_messias

⁠Quando em momento de profunda agonia, a maioria dos pseudo amigos sumiram. Ele, o único Onipresente estava lá, ao meu lado. Fiel!

Inserida por Marques880

⁠Tenho muito poucos amigos lúcidos. A grande maioria é como eu.

(Marco Camargo)

Inserida por marco_camargo

⁠Já dizia o ditado mas creio que esteja errado, por isso peço licença,
muita gente acredita e leva isso pra vida como se fosse uma crença,
que amigo de verdade, não importa a idade nem o que aconteça,
ele fica do seu lado, mesmo que tudo dê errado e a tua alegria padeça;
Eu discordo desse ditado, sei que vou ser criticado, mas te digo com humildade,
não é preciso chorar pra você experimentar um amigo de verdade,
basta você sorrir e longe vai refletir onde existe lealdade,
os inimigos vão sumir, pois não podem resistir a tua felicidade.

Inserida por realmarciooliveira

⁠Amizade não é sobre estar perto. Amizade é sobre estar junto, mesmo estando distante.

Inserida por ednafrigato

"Nunca troque um propósito por uma proposta , propósito é pra uma vida e propostas por um momento !"

Inserida por pedro_gusmao

⁠Amizades nascem e, em algum momento da vida, tornam-se uma irmandade, de um modo colossal. Um sentimento que nasce com base na companhia, na união. A vontade de ter alguém pra brincar, conversar, rir. Essa parceria proporciona um amor gigantesco que vai desde a proteção a um irmão mais novo, à idolatria a um irmão mais velho.

Inserida por Avipen

Amizade é a união de uma ajuda numa briga, no compartilhar um Yakut, a garrafa d'água no futebol, a cola da prova na escola, um passe para o gol, até o gel antes da balada.

Inserida por Avipen

⁠Com amigos você aprende a viver. Desde as piores besteiras aos melhores ensinamentos. Com eles você aprende valores e se torna família. Um grupo seleto vai para a vida toda, mas os que passaram, com certeza, tiveram sua importância.

Inserida por Avipen

⁠Amizade é ter tudo em comum. É ter nada em comum. É ser incomum. Amizade é um amor que nunca morre. Amor que não se pode impedir. Apenas aceitar. Pois a imensidão desta cordialidade entre irmãos, nem pessoa, nem o tempo pode apagar. As memórias para toda a eternidade irão se perpetuar.

Inserida por Avipen


O tempo pode passar, mas o que meus amigos me ensinaram, vai nos colocar sempre no mesmo lugar. As pessoas dificilmente sabem pra onde olhar, mas quando conseguem, fica fácil de ver. Abrace seus amigos, aqueles que se importam com você. Sem se importar com quem vai ver, ou mesmo quem vai julgar. O importante é que não importa quanto tempo vai passar, você e seus amigos, família, isso não vai acabar.

Inserida por Avipen

⁠Se o tempo for escasso,
as essências passam despercebidas,
lições, reações, florescimentos
se perdem nas estradas da vida

Faça do tempo um amigo,
dose tudo para aproveitar,
não é fácil, mas é possível,
viver é isso, a tudo saber administrar

Inserida por neusamarilda

Você não precisa ter muitos amigos na realidade deveras ter os verdadeiros ufaa...ache os .⁠

Inserida por josiane_silva_2

Na vida, vão existir amigos que vão somar para seu crescimento. Outros iram crescer junto, e outros iram até te superar. Mas o que vale nisso tudo, é torcer para o sucesso individual. Amigos de verdade não inveja o sucesso do próximo, muito pelo contrário, ajuda a evoluir e somar para um futuro melhor!

Inserida por Oseias2012

⁠Um dia não existiremos mais, mas a nossa amizade será relembrada pelos que cá ficarem.

Inserida por NinoCarneiro

ENRIQUECIMENTO

Multiplicação de abraços,
Somatório de sorrisos,
Ampliação de viagens,
Adição de mais amigos,
Acréscimo de valores,
Amplificação de amores,
Aumento de paz comigo.⁠

Inserida por RomuloBourbon

⁠Bruxo, eu? i don't know!
-Mago?
-Talvez.
Any way...! Quando encarei todas as opiniões contrárias, que me alertavam para o tipo de ser que estava ao meu lado, mesmo sabendo, eu simplesmente ignorei por acreditar em um novo amanhã.
Importa que eu tive luz suficiente quando me jogaram no chão. Era tanta luz que eu simplesmente ignorei tudo e segui como se nada tivesse acontecido, mesmo embaixo de pontapés e difamações.
Eu tive a minha melhor temporada de aprendizado e, sem dúvidas, também sei que os meus ensinamentos revolvem-se à consciência todas as vezes que tentam suprimi-los com os seus insultos.
Sorrio, feliz e grato por isso: "a sua consciência é o meu melhor advogado. E isso você não consegue arrancar do travesseiro..."
#voilá

Inserida por jozedegoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp