Mensagens para Aluno
Deus,
Que em minha vida prevaleça Tua vontade, Teus planos e Tuas bênçãos.
Peço que me proteja, me fortaleça e me ilumine hoje e sempre.
Agradeço por sempre estar ao meu lado. Aonde quer que eu vá.
Não se pode ter um alvo na vida, sem força de vontade ou um objetivo; e sem que em seu intelecto já tenha concedido também a faculdade de torná-lo realidade.
Amizades
Saia do celular e viva a realidade
Celebre as amizades com vontade
A vida é somente alegria
Dá-nos sentido e nos guia.
Conecte-se aos amigos com emoção
Numa brincadeira muito legal
Segue o seu coração.
Para aumentar o alto astral,
Desligue o celular e venha se soltar
E a vida aproveitar para brincar,
Indo para a rua sorrir e sonhar.
Me deu uma vontade enorme de te falar o quanto sou grata por ter alguém como você na minha vida, me deu uma vontade enorme de te falar (por mais que você saiba) o quanto você é essencial na minha vida e na vida de nossa filha, o quanto eu necessito de você ao meu lado todos os dias, do quanto meu amor por você é gigantesco
Sei que as vezes brigamos, discutimos e ficamos estranhos por coisas bestas, mas não quero deixar coisas assim abalar a gente, sei que não somos perfeitos e estamos muito longe de ser, mais quero que você saiba que sempre vou estar com você e por você, não somos perfeitos mais iremos fazer as coisas se tornarem perfeitas para nós, eu estou disposta a batalhar ao seu lado para crescermos juntos na vida.
Até as trancas de ferro se romperão pela vontade de Deus em melhorar a tua vida, Ele reduzirá a tempestade a uma brisa e vai serenar a onda (Nelson Locatelli, escritor)
E os sorrisos se fundem, e trazem fôlego de vida.
É a vontade de estar perto mesmo á distância.
Sabendo que estamos sempre dentro...
Do coração.
Meu.
Seu.
Eis-me -
Num acesso de loucura
vim à vida sem vontade
sempre cheio de amargura
sempre cheio de saudade.
Cansado como a noite
cheio de noite e solidão
sem um colo onde me acoite
levo o silencio na mão.
Ai que tristeza contida
ai que martírio maior
ai é tão longa esta vida
cheia de dias sem cor.
Ai veneno que me deste
ai que silencio de morto
ai solidão tão agreste
que me corre no corpo.
Tanta gente perdida
tanta boca fechada
tanta gente despida
tanta Alma calada.
Adeus vida que me foge
sem nunca me ter tocado
venha a morte que me toque
e me possua em pecado.
Ai se eu pudesse morrer
com a luz do teu olhar
eu voltaria a nascer
só p'ra voltar a te amar.
Nada é facil nesta vida mais tudo se descomplica quando se tem força de vontade e um objetivo a ser alcançado.
BOA NOITE!
Fassa suas vontade sentir cada momento de sua vida. Porquê a vida é assim. As vezes você perde o que maís queria. E derrepente sem querer conquista o que nunca imaginou existir. O verdadeiro amor.
J. A. N
Às vezes, eu tenho vontade de compartilhar minha vida inteira no Instagram. Outras vezes, tenho vontade de apagar todas minhas fotos e sumir.
Sabe aquela vontade louca de tirar sua própria vida?
Pois é, já tive, hoje não más.
Isso é depressão. E é mundialmente conhecida, más poucas pessoas compreende que isso vai corroendo uma pessoa mentalmente, antes de acontecer o pior. A ignorância de muitos pode levar ao óbito de uma pessoa, por negligência de uma simples ação. O seu pouco de humanização já pode salvar vidas.
Coisa, não coisa
Tu és provida de vontade?
Ainda que não tenha vida,
Nem ao menos existido, ou sentido?
Está em nossas mentes
Existe ou não existe?
Tem vontade própria?
Não existindo, como pode ter vontade própria?
Nossas fobias.
Nunca desista, pois a vida são para aqueles que têm vontade de viver, de sonha, de ser feliz.
persistir é viver e viver é ser feliz, nem uma barreira será pario para você se você persistir se não desistir,uma coisa tão simples o povo complica.
A vida não pede licença, não pede permissão, e nem sempre leva em conta, a nossa vontade, ela simplesmente acontece. São momentos assim em que o coração aperta, a mente pesa, e o mais triste é pensar que momentos assim se tornarão mais frequentes. Hoje não há festa, só me resta o silêncio da distância, o mesmo silêncio que foi capaz de me calar em 2020, amente não raciocina, o ouvido não escuta, a boca não fala, os olhos não conseguem ver. A saudade toma conta.
"Sou capaz de falar para multidões,
mas vivi tragédias inteiras
dentro de mim mesmo
sem dizer uma palavra
-Bersani, Pedro"
Sempre disse, dou valor aos detalhes, aos momentos. Situações assim abalam, marcam, mas me conforta quando olho para o lado e te vejo me acompanhando, quando olho para mim e vejo seu pedaço em mim.
"E quando eu não ver você de novo
Sempre te levarei centro, fora
Na ponta dos meus dedos
E na borda do meu cérebro
E em centros
Centros do que eu sou
Do que restou
- Charles Bukowski"
Não me reaproximo de quem saiu da minha vida por livre e espontânea vontade, não mantenho elos com quem não tem um pingo de consideração em relação aos meus sentimentos, não construo pontes com quem não tem interesse de atravessa-las para me ver também, não mantenho no meu convívio pessoas que só me procuram por interesse, não remendo situações que já deram inúmeros indícios que não tem nenhuma perspectiva de melhora.
Não quero pessoas mornas, em nenhum tipo de relação que eu tenha.
Em qualquer aspecto da minha vida, não quero nada forçado, fingido, forjado.
Ass Leka de Jesus Souza 🌻
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver