Mensagens para Aluno
Não se torne o que te feriu! A mágoa, o ódio e o rancor destroem o ser humano. Seu passado não precisa necessariamente determinar seu futuro. A não ser que você permita que isso aconteça. Lembre-se: O perdão é a limpeza da alma!
Rejeitar o conhecimento das Escrituras e o Poder de Deus, é viver em trevas mesmo dentro do que se conhece como sagrado
Imagine se tudo que voçê pensa ou sabe na verdade nâo sabe nem pesa,são apenas teorias inventadas pela sociedade para mudar sua mente.Vamos simplificar isto,Imagine moda !bom okay,Neste exato momento a moda e uma e a maioria gosta dela,okay,agora use esta mesma roupa desta moda,so que a uma decada atras.As pessoas dessa epoca iriam te achar estranho mesquinho talvez (algumas),achariam bonita,Agora me entende?.Por isso que a sociedade esta tentando mudar nossa mente para um sistema de (maria vai com as outras).
A vida é cheia de momentos, alguns bons, outros ruins, maior parte deles são consequência dos seus atos, outros são casos e acasos, para cada momento bom, um ou dois ruins, essa vida pode ser descrita em uma timeline real, há sempre uma lição, um acontecimento e uma responsabilidade, mas se há algo que te deixe feliz, não deixe que momentos ruins, ofusquem todos os seus melhores momentos, voltar ao passado ainda é algo incerto, mas desenhar o futuro é uma tarefa simples, quando o foco é posto no melhor que pode ter acontecido.
Enfim mais um dia, mais uma batalha vencida na luta diária da vida, de nada posso reclamar, apenas agradecer a Jah.
O que quer que eu escreva não pode descrever,o meu coração está cheio de algo que nem sei dizer,é inexplicável o que passa no meu coração,ansiedade,amor ou apenas ilusão,quem é ela que meche com os meus sentimentos?não sei, é um ponto de interrogação,não conheço seu cheiro nem o gosto do seu beijo,é proibido gostar de alguém assim?onde será que isso vai chegar?não era pra me apegar mas me apeguei,disfarçar amor,dizendo que é amizade é difícil eu sei,é pecado amar? o que fazer não sei!!! mas se o amor for um pecado,continuo sendo pecador,e nessa loucura da vida,vou vivendo agora com mais uma interrogação,sem saber o que fazer em tal situação,sigo em corda bamba esperando que alguém me pegue quando eu cair,e quando eu cair e me levantar,que olhos sera que vai estar lá,será Deus a me julgar ou um amor para recordar.
...Só se descobre a felicidade
quando se encontra a verdade sobre si mesmo, pois só é possível se revelar
quando se olha pra dentro...
Não me importo muito com o que perco ou o que ganho, mas eu me importo muito sobre como irei lidar com essas duas situações. E na verdade é isso que irá fazer de mim um vencedor ou um perdedor.
Ter extraído o melhor da vida significa estar muito velho, pobre e cercado de uma grande família feliz.
A arte de ser é exercício diário e permanente
em que estaremos sempre inacabados;
os instrumentos a vida nos oferece,
mas o artista será sempre único:
o próprio ser.
Tudo foi feito para agradar a Deus.
Tudo que vive, respira,
Foi feito para agradar a Deus.
Eu sirvo a um Deus que ensinou a sabedoria.
Tudo é dEle.
Tudo deveria ser usado pra Ele,
Toda música, todo som, toda poesia.
Tudo que me traz alegria, a Ele darei,
Pois, Ele é o primeiro, é o tudo,
De todas as alegrias e maravilhas, Ele é o Criador.
Devo a vida á Ele e antes dEle o que conheci se chama vazio.
E hoje o cheio, a paz,o completo, é o céu em meu viver,
E só se vê porque Ele é em mim o TUDO.
Antes de abrir a porta e viver a vida de qualquer jeito, SONHE!
Antes de abrir as janelas da mente para sonhar, APRENDA!
Depois de APRENDER e SONHAR, VIVA!
Você me achou.
Você me achou.
Não.
Eu te achei.
Pensando bem,nos achamos.
Nos achamos em meio ao alívio das dores passadas,dos pesadelos,dos absoletos,das nuvens negras que passaram.
Nos achamos em meio a transições, em momentos de reflexões.
Em momento de paz.
Momentos que duram até hoje e creio que perdurarão por toda nossas vidas juntas unidas .
E as coisas findas,muito mais que lindas,
essas ficarão.
As Friezas que se escondem em nossos Corações servem apenas pra um Objetivo, Esclarecer pra Vida como o Mundo Realmente é.
Só tua Graça me basta, que todos os dias da minha vida sejam assim, e que eu não enxergue outra necessidade na minha felicidade, mesmo quando a neblina densa dos dias escuros vierem como uma onda forte me afogando e apagando meus passos.
Paz é estar em Deus! Ouvir Sua voz no silêncio iluminado de cada amanhecer, na Sua fala misturada pelo som do vento, na Sua deslumbrante arquitetura bem-trabalhada das árvores, no Seu jeito único e envolvente tal qual de uma criança. Vida é o amor que nasce dEle e que somos profunda e constantemente amados por sua infinita bondade. Assim, pelo que sou, louvo-te, Senhor! Amo-te, Senhor! Agradeço-te, Senhor! Estou em ti e Tu estás em mim, porque é só assim que sigo o caminho, a estrada, a viagem dessa minha tão abençoada vida.
Nascemos porque nossos pais se encontraram, amaram, fizeram a magica de reproduzir, sem se preocupar em nada, apenas em ter algo semelhante a eles.
E desses encontros frenéticos, aparecem humanos por todos os lados, alguns desejados outros por acidente ou descuido ocasional!
O humano é inserido em um mundo com infinitas opções e nem sempre ele escolhe a melhor delas
As vezes esse ser em questão se torna um humano perdido, sem foco e sem metas, totalmente deslocado e buscando respostas. Outras vezes, as coisas dão certo e mesmo assim ele busca conhecimento para o que nunca vai ter certeza absoluta, se procede ou não, porque ninguém tem a resposta, pra quase nada, na verdade uns fingem que sabem e outros que aprenderam.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
