Mensagens para Aluno

Cerca de 199054 mensagens para Aluno

Quando a vontade superar o medo, consequentemente existira pessoas mais felizes e mais tristes.

Inserida por RafaelRaniere

Não é porque não tenho vontade de viver que não vou levantar todo dia da cama

Inserida por kaiyasaki

Quando olhamos para trás bate aquela vontade de voltar, mas sabemos que nunca será como antes

Inserida por kaiyasaki

Se por um lado a impaciência e a vontade sobram... por outro, a falta de coragem e a incapacidade de dizer o que sinto, me prendem. As vezes me pergunto: quantas de mim habitam meu corpo?

Inserida por mirianmmendes

Deixa ir

Ontem eu quis te dizer tudo. Depois daquela briga que tivemos deu vontade de dizer "você não vê que eu amo você", mais eu não disse, eu nunca digo. Só deixei você desabafar o quanto cuidava de mim, o quanto você tentava mudar pra me agradar, todas as vezes que me fez sorrir, das insistências médicas, de sempre querer me ver bem, me ver feliz... Mesmo assim eu deixei você ir, mesmo sabendo que tudo que você dissera era verdade. Deixei ir pra não sofrer mais depois. Sofrer no começo sabendo que nada começou é melhor do que sofrer no final mesmo sem nada ter começado. Te deixe ir porque não suportei te ver triste com minhas atitudes, por não ser boa o bastante para pedir desculpas, por ser quem sou. E você foi. Mas sei que se for pra gente dá certo você vai voltar. E estou te esperando.

Inserida por eduardalins

E virou mais que saudade, virou uma necessidade de querer está perto e poder abraçar. Vontade de ver o sorriso um do outro, de dar carinho e de receber também, de ficar a vontade, poder falar bobagens, e beijar o meu bem. O amor é assim é verdadeiro, é puro. E quando se senti amor o que não falta é o desejo de fazer a outra pessoa se sentir bem.

Inserida por kellyfaustino

Seja qual for teu aborrecimento ele não é maior que tua vontade.
Nada pode roubar-nos a paz.Compreenda que nada e nem ninguem pode tirar tua paz ..a não se que vocè permita.
A tua alma é sagrada..cuide bem dela ,preste atençao no que pode habitar em ti.
A felicidade e o bem estar é uma escolha e uma conquista.
Uma conquista diaria
Um exercicio constante baseado em bons pensamentos e em boa pessoas a quais acrescentem em nossas vidas.
E essa conquista vem de dentro para fora.
De valores que moldam seu caracter.
Na busca pelo auto conhecimento que te permite viver bem consigo e com o outro.
Então é a hora de limpar as gavetas e os armarios da alma.

Inserida por SandraVVieira

Às vezes dá vontade de se materializar e fugir de tudo.
Mas então, pensamos melhor e, decidimos lutar e persistir e insistir.

Inserida por ElvisSouza

Se eu fizer algo, vai ser por vontade própria, não porque você deseja que eu faça.

Inserida por forever1

Ruim não é você ser BOM, não é você ACREDITAR, não é fazer o que sente vontade e o que acreditar ser correto, RUIM é fazer isso tudo e muitas vezes acabar se arrependendo.

Inserida por Fehcolog

O que falta pras pessoas é saber diferenciar saudade de vontade.
Saudade a gente tem de pessoas importantes,que por algum motivo não fazem mais parte das nossas vidas.
Vontade a gente tem,de alguma coisa boa que aconteceu.
Eu sou cheia de saudade e cheia de vontades,mas eu sei bem o que eu sinto por cada pessoa.

Inserida por colisjb

"Quando te avisto de longe meus braços já ficam pulando de vontade de te dar um abraço apertado."

Inserida por AndrePontes

O Brasil só vai para frente quando política for feita por vontade, não por interesse

Inserida por HugoGualberto

Vontade do que eu não tenho, saudade do que eu ja tive e felicidade por aquilo que eu ainda terei.

Inserida por AndreSFernandes

SAUDADE. Te deixa incessante e com uma vontade enorme de ir atrás do que já passou.

Inserida por moreiradeise

Tem dias que você acorda com vontade de mudar o mundo. Inda bem que não acordei tão disposta.

Inserida por Jujubex

Chega a ser insuportável tanta vontade de te ter
aqui comigo, querer sentir seu abraço, sentir seus lábios nos meus, de
querer simplesmente olhar em teus olhos e poder falar que te amo. Como eu gostaria de estar ai, pertinho de ti, sentir teu cheiro, sentir seus lábios em meu ouvido sussurrando as mais lindas palavras. Como dói saber que não posso estar contigo, querer te abraçar, te beijar e não poder, como dói saber que existe essa distância que nos separa, que impede o nosso amor de ser cada vez mais lindo. Mas não irei desistir, vou lutar sempre pra te ter aqui comigo e então demonstrar o quanto eu te amo e te quero. Pois não existe distância suficiente, para destruir o que eu sinto por você.

Inserida por DanielleMerone

Não vou me submeter aos gigantes, eles podem ter o poder, mas, eu tenho a vontade de vencer, e a certeza que meu escudo é o senhor.

Inserida por MSMoraisMS

Saudade

Tenho é saudade daquela vontade
que tinha
que vinha
que ia e vinha
que foi...

Voltou.

Ah, mas que mentira!
Não tenho saudade de vontade minha,
vontade vem e vai
mas sempre volta.

Do que sinto falta
é daquela Maria.

Ah, Maria...

Inserida por sarahmagalhaes

Você precisa ter coragem pra vencer, vontade pra não perder e humildade para reconhecer aqueles que apoiaram você!

Inserida por felipewatter