Mensagens para Alguém que Morreu
Silencie quando alguém lhe fizer chorar
Silencie quando tudo parecer desandar
Silencie quando a tristeza te dominar
Silencie quando não conseguir se encontrar
Silencie quando sua alma não aflorar
Silencie quando não encontrar mais saída e calma
Silencie...
Faz um bem enorme à alma!
Suponhamos que você e outro irmão façam alguma coisa juntos. Qual será sua reação se alguém lhe disser que o outro irmão fez um excelente trabalho e não mencionar o seu nome? Você, no mínimo, irá se sentir magoado e um tanto triste. Esse incômodo e tristeza provam que você não está totalmente limpo.
As vezes a gente ama não da pra controlar
a gente se entrega e só quer amar,
alguém nos cega
não dá pra enxergar,
até esse alguém nos enganar.
Me apaixonei por alguém...
Alguém que nunca vi,
Nunca senti,
Nunca olhei nos olhos.
Alguém que nunca toquei,
Nunca beijei...
Alguém especial ao qual admiro e confio
Plenamente.
Sei que nao me deixará.
Eu me apaixonei... pela morte.
Quanto mais se ama alguém, mais você sofre por saber que essa pessoa não te ama tanto quanto você ama ela.
Não deixe de ser você apenas para ser amado por alguém.
O amor é verdadeiro quando alguém te ama do jeito que você é.
Nunca me senti tão amada como contigo, nunca senti que alguém se importasse comigo ou que quisesse verdadeiramente me fazer sorrir. Que gostasse da minha companhia e fizesse as coisas mais simples se tornarem únicas. Eu me lembro de tudo, de cada momento, de cada detalhe.
"Então você falou: Espelho,
espelho meu existe alguém
mais bonita do que eu?
e eu retruquei, a querida
a vida muito mais que uma
amarga ferida, deixe de lado
este seu lado superficial,
e vem curtir minha linda.
A beleza é Efêmera
saia desse conto de fadas
e viva o hoje porque o amanhã
ainda não chegou e quando chegar
você pode não gostar"......
É interessante como uma definição sobre algo ou alguém é capaz de mudar ao longo dos anos após algumas reflexões. O amadurecimento surge com as experiências de vida, limitar-se ao que sente ou a um pré julgamento acaba sendo ineficaz porque impede na tomada decisões corretas e necessárias. Viver inteiramente em função seja lá de quem for é rejeitar a própria vida, penso que só será possível ter segurança em qualquer relacionamento a partir do momento que obtêm-se conhecimento real das pessoas com quem relaciona-se. A reciprocidade é uma troca necessária, sem ela nada perpetua-se, nada constrói-se, não há crescimento, amadurecimento e tão menos confiança no outro.
"A ignorância se materializa quando alguém emite opinião ou faz julgamentos sem ter a minima noção do tema em discussão"
"Nunca alguém de tanta
sabedoria e amabilidade
se fez tão pequeno para tornar pessoas
pequenas em grandes personalidades, Cristo fez muito mais que isso, modificou toda uma perspectiva de vida".....
Quando alguém lhe disser que tem muitos amigos, ou estará enganado ou estará mentindo.
A amizade é algo que necessita de 2 polos com a mesma intensidade e felizes aqueles que conseguem manter essa energia por tanto tempo.
Ninguém é amigo sozinho.
Pior que um fracassado que não obteve sucesso em algo que tentou, é conviver com alguém nunca termina o que começou.
Saudades!
Hoje eu choro
Choro de saudades
Saudades de um alguém
Que mesmo de longe me faz bem
As lágrimas são verdadeiras
O coração em prantos sofre
Queria você aqui
Queria você pra vida inteira
Sinto um aperto no peito
Não sei o que faço
Dói e machuca
Sem você desfaleço
Epsero um dia tudo isso passar
O meu coração alegrar
Ao seu lado ficar
Vivendo pra sempre te Amar.
Já conheceu alguem que te fizesse tão bem que você jamais queria estar todo o tempo com ela?
Problema é ...quando essa pessoa não te trata mais como era antes...
O coração pertuba,você se sente culpado mesmo não ter feito nada de errado...e a dor de não ter mais a pessoa toma conta do seu coração.
O que fazer?Esquecer?Não..não desita de algo que ja te faz tão bem..
Pra ela só faz sentido ter alguém que a faça mais feliz do que já é sozinha, o que não é tarefa fácil.
