Mensagens para Alguém que Morreu
Ter perdido a minha mãe ainda tão nova, me fez crescer alguém pela metade. Parece que com ela, se foi também o meu norte, e eu sempre preferi ser alegre que ser triste, mas não tem jeito, vai sempre faltar alguma coisa. Ser a única mulher de quatro irmãos, me tornou filha única. Agradeço pela vida do meu pai, pelo seu caráter irrepreensível, mas nunca ter recebido um beijo, um abraço e ouvido um “eu te amo” dele, me fez entender que o afeto é mais emergencial que escola cara. E foi aí que eu bati de frente com um ditado que diz: cada um só consegue dar o amor que recebeu. E eu posso dizer com todas as letras, que não recebi amor, cresci sem colo, sem afeto, sem as mais lindas palavras, mas eu desafio alguém ter mais amor pra dar do que eu. E sem demagogia nenhuma, eu afirmo que eu sei o que é amar. ;)
Hoje, sou apenas alguém em busca de cumprir a minha missão e o meu chamado. Pq no final das contas, vc entende que as coisas mais simples da vida são as melhores que se podem ter. Enfim, 40 anos! ;)
Fazemos coisas, o tempo todo, todos os dias... as vezes para conquistar, chamar a atenção de alguém , para ser admirado, reconhecido. E nos damos conta que fazemos coisas para atingir coisas e pessoas e percebemos que toda a conquista, atenção, admiração e reconhecimento nos atinge por pessoas inesperadas e nunca por aquelas que desejamos...
Do quê adianta você conhecer, encontrar alguém que tanto esperou conhecer na vida, se essa pessoa não supera as expectativas, melhor seria nunca ter conhecido ninguém, as vezes a dúvida é mais viável do que a decepção.
Para quando eu encontrar alguém
Não sei bem o que aconteceu com a gente. Sei mesmo é que foi bom algo inesquecível. Somos jovens ainda, pode ser que apareçam outras pessoas em nossas vidas outras paixões. Mas por enquanto nos meus exatos 16 anos ele é minha paixão. É com ele que estou fazendo planos,com ele que divido minhas tristezas e minhas alegrias.Meus segredos mais íntimos e pessoais é para ele que falo. As declarações de amor são todas feitas para ele. Eu te amo é dito para ele e somente ele. Não sei quanto tempo vai durar e se vai durar ,mas enquanto estivermos juntos sempre vou amo-lo .Se caso aconteça algo e venhamos nos separar ele vai parte da minha história ,do meu passado ,dos meus namorados .Dos mais queridos ou dos mais odiados.Não sei o que vai ser daqui para frente.Como vamos reagirmos ,mas estamos aqui e estamos para fazer a história ou pelo menos parte da história ,um do outro …….
Assinado: coração para quando eu encontra alguém
Nunca perca sua essência por alguém, pois há muitos frascos de inveja querendo que você seja também.
E quando disse que estava faltando fé e religião , alguém me disse que a religião era sua guitarra , e no fim mais um que ele declara morto.
Sem amor próprio, nem por algo, nem por alguém, você não chega a lugar algum e seus sonhos não se realizam. Sem amor próprio você será apenas mais um. Sem mais.
As vezes a gente é criticado por idealizar que é tão bom ter alguém pra chamar de 'meu bem'. Nunca deixei de acreditar de como é importante dividir um sentimento verdadeiro. Como eu fico feliz com essa proliferação de namoros. É, isso mesmo. O amor está no ar e namorar já não é algo tão chato, tão fora de moda, né? E quem comemorava a vida de solteiro, agora declara seus sentimentos aos quatro cantos. Feliz pelas mulheres que encontram homens com atitude e sabem valorizar tudo isso; e também pelos homens que respeitam, amam e não tem vergonha de assumir o que sentem e o que querem. Um salve a todos os antigos e novos casais. Viva o amor. Afinal, no fim é ele que prevalece. Sem mais.
estou tentando ser alguem
mas sempre tem alguem tentando me atrapalha,
entra no meu caminho parece facil
mas quando chegar quase no fim quero ver o que vão fala.
Seja você mesmo, e não mude por causa de alguém, pois se essa pessoa realmente lhe amar, ela vai lhe aceitar como você é .
Seja livre pra amar, pra sorrir, pra chorar, não se prenda a detalhes,que para alguém nao irá fazer diferença.
Será que somos loucos ou não....
alguém sabe dizer-me que eu não sei....
qual será o grau da loucura....
da prisão em que nos encontramos
que prisão é esta?
sem correntes,sem grades,
sem portas, sem muros,sem guardas,
fechados estamos num corpo....
numa mente que talvez não seja a nossa,
que loucura é essa?
que desconhece o caminho para onde vai....
seremos loucos ou são.?
Prazeroso de verdade é ter quem te conforte da porta para fora da balada. Alguém que te sinta além da maquiagem, do salto alto. Que veja beleza nas suas lágrimas e seja o seu porto-seguro naqueles momentos em que a chuva está forte. Alguém que te enxergue além dos títulos e da conta bancária. Alguém com quem você possa se dar ao luxo de conviver também com os defeitos porque amor de verdade não é apenas atração física, muita gente se confunde.
Um relacionamento não pode se sustentar na cama, nas aparências. É o que eu tanto vejo hoje: garotas engravidando dos caras para não trabalhar nem estudar, apenas ter vida boa enquanto alguém trabalha duramente. Tudo bem, se elas se sentem felizes assim, de que me importa? Postando nas redes sociais que têm o cabelo, as roupas da moda e um Instagram cheio de fotos enfeitadas é o que conta, muito mais do que a veracidade dos fatos... Lamento dizer que nosso mundo é interesseiro.
A Governanta Webnovela
Achava que a pior coisa da vida era terminar só, mas não é. O pior da vida é terminar com alguém que te faz sentir como se tivesse ninguém.
Melhor do que ter um amigo ao lado é ter um alguém que vale pra vida inteira, que é muito mais sua cúmplice, companheira e que possa nos amar incondicionalmente é ter uma Mãe. Com ela podemos contar sempre, chorar sempre e não precisamos temer traições e nem abandono.
Mãe que é mãe, não te deixa por nada, não te põe em risco e nem permite sofrer.
Ela te pega pelo o braço, te poe no colo e te faz sorrir. Encara tudo e todos pra te proteger.
Por isso, ame sua mãe a cada dia, não importa se é ela é solteira, divorciada ou adotiva.
Não interessa a sua raça, sua religião. O importante é amar-la e cuidar-la sempre e pra sempre.
Te amo mamãe.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
