Mensagens para Alguém que Morreu
Às vezes não é poeta.
É só alguém que não quer
ser capturado pelo o imaginário
silencioso das palavras não escritas.
Amor se conquista, vc gosta de alguém e a convivência te faz ama-lo. Não é só chegar e dizer eu te amo, é demonstrar todos os dias que você ta alí e não vai sair tão fácil.
Não tem a ver com ser meloso ou não, primeiro que se você se disponibiliza a ficar com alguém, alguma coisa você sente por ele. Pode ser falso o que se diz, não o que se sente. Então por isso prefira sempre não falar, só não falar e seguir com o que sente, só demonstre.
Nem que fique só pra você ou que só você saiba que ta acontecendo, não contei.
Deixe rolar, sinta. Faça com que o perceba.
Antes de perguntar a alguém algo a seu respeito ou qualquer outra coisa, consulte seu coração. As outras opiniões são suposições,
Se você deseja que alguém ou alguma coisa se afaste de você almejando que (o destino, a vida, as larvas astrais, o saci, etc..) traga "algo melhor", lembre-se: nem sempre o que se vai é a parte ruim. As vezes é você o problema e é você quem não merece mesmo!
MUITO CUIDADO
Com quem sai por aí falando
mal de alguém pra ti!
Essa mesma alma
pode falar mal também de você.
Se afaste!
Quando alguém diz "Estou com dor de cabeça", ele se refere a uma cabeça e a uma dor que existem fora e independentemente da frase e aliás do sistema linguístico inteiro, no qual não há cabeças nem dores, apenas signos e relações. Dizer que não existe significado transcendental, que tudo só existe no sistema linguístico, é abolir a diferença entre ter uma dor de cabeça e dizer que tem dor de cabeça.
Uma vez alguém falou
que os verbos inflamados
e tocados pela paixão
apenas se conjugam
nas esquinas do inesperado
ela sorriu e pensou:
isso é culpa da poesia!
Quase sempre quem afirma, categoricamente: “O DINHEIRO NÃO TEM A MÍNIMA IMPORTÂNCIA”. É alguém “podre de rico”!
Pedro Marcos
Sendo EU
Mudar sua personalidade para agradar alguém é usar um manequim 44 e teimar entrar em um 38. ( Aquilo não te cabe, não é para você)
Sinta-se bem cabendo dentro daquilo exatamente que você que é!
Re Pinheiro
Um dia deus permitiu que alguém rasgasse meu coração.de inicio eu questionei ele e ele preferiu ficar em silêncio.E hoje eu vejo que tudo que ele queria era entrar dentro do meu coração mais eu não tinha espaço pra ele porque meu coração estava cheio de coisas impuras e pessoas desnecessárias por isso permitiu que eu passasse pelo que eu passei pra hoje eu ter só ele dentro do meu coração.
Muitas vezes nos afastamos de deus sem perceber colocamos outras coisas em primeiro lugar e também deus nos da um toque pra dizer que ele está ali e quer atenção mais não damos ouvidos e para não ver nós perecer ele com todo seu amor infinito nos coloca no deserto e faz com que viemos nos frustrar e nos decepcionar com pessoas então é nesse momento que lembramos de deus quando estamos totalmente só em pleno deserto é que ele chega e nos abraça e nos pega no colo e diz "Filha(o) eu sempre te amei e andar sozinho nunca te deixei ainda que todos vierem te abandonar eu nunca te abandonarei"
As pedras e as palavras, tem o mesmo peso quando é lançada contra alguém! As pedras e as palavras pode causar dor!
As pedras e as palavras também pode construir grandes coisas!
depende de como cada um, usa suas pedras ou usa a suas palavras!
Eu meio que fico 24hrs no celular, aí não tem nada pra fazer, eu queria ficar conversando com alguém, só que esse alguém não existe.
Tão ... Tão bom
quando não se precisa amor
e carinho mendigar !
Quando não se precisa em alguém
todo o tempo se escorar !
Porque Felicidade é isso:
Um Beijo sutilmente bem vindo
Um Afago livremente de um amigo
Um Abraço naturalmente bem vestido...
Nunca me encantei
pela ventania que força
a todo o custo uma porta .
Prefiro mesmo ...
A sutileza , a liberdade
e a leveza das borboletas na minha janela .
Ah! ... É isso que me importa !
- Paula Monteiro
23/01/2018
Respeite a religião dos outro. Seja educado.
"Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã" Tiago 1.26
Jamais deixe d ser feliz por alguém.A vida é única cada um tem a sua e aquele q implicar com sua liberdade sua felicidade ñ é bom
O tamanho da nossa religiosidade medíocre é medido quando alguém se afasta da igreja e nos afastamos da pessoa.
Crianças só choram quando alguém está lá para ver, mas os adulto choram quando ninguém está os vendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para alguém que não gosta de mim
