Mensagens para Alguem da Familia

Cerca de 70993 frases e pensamentos: Mensagens para Alguem da Familia

Dizer o ruim sobre alguém ou algo,, e mais fácil ,, e uma facilidade ruim que o ser humano tem.

Inserida por Tailaine08

Como é que alguém pode ser feliz a tentar ser outra pessoa? Acabamos por ser apenas personagens secundárias da nossa própria vida.

Balada para Sophie
CAVIA, Juan; MELO, Filipe. Balada para Sophie. Lisboa: Tinta da China, 2020.
Inserida por pensador

Eu queria me desafiar, me sentir alguém. Ter uma história interessante pra contar, e não a que eu vivo todos os dias.

Inserida por pensador

⁠Como o amor é inútil!!

Como alguém pode ter tanto sentimento dentro do peito e não tem como mostrar isso, tudo o que penso e sinto, diz semente pra mim seu valor.

Não entendo a importância das gotas que deixam meus olhos úmidos, ou as que não descem pelo meu rosto porém afogam meu espírito.

Seguir e simplesmente ignorar um coração que não cabe no peito, fingindo não doer a cada passo, olhar para o alto e renovar a esperança da cura dessa angústia.

Amo ela, de todo meu entendimento e energia, tudo que penso ou faço grita seu nome, tudo que eu olho tem seu sorriso, estou perdido sem chance de ser achado.

Inserida por aleexs_saoua_fonseca

⁠Viver por muito tempo ao lado de alguém exige humildade, tolerância, respeito, empatia, afeto, sabedoria, resiliência e disciplina.
Enfim, exige muita paciência e são poucos os que estão dispostos a viver assim.

Inserida por TATISISA

⁠Cada pessoa deve fazer o que a deixa feliz. O importante é encontrar alguém que também pense como ela.
Não tem como todo mundo pensar igual, somos seres humanos, cheios de sonhos diferentes.
Viva a diversidade!

Inserida por TATISISA

Entre Mensagens, Nasceu o Amor


É estranho a sensação de se apaixonar por alguém que ainda não conheci pessoalmente, mas que nasceu virtualmente. A internet cria grandes possibilidades, inclusive a de amar. Conhecer você há apenas 55 dias fez com que eu me apaixonasse, e essa paixão cresce a cada dia de conversa.


Quando converso com você, Karen, tudo fica mais leve. Foi assim que me entreguei a um amor que não é físico, mas é real, sincero e presente. Um amor que, a cada dia, me dá mais coragem para atravessar minhas fronteiras até Goiânia, que hoje se tornou a cidade da minha paixão.


Você me fez entender, mais uma vez, que o amor não escolhe pessoa nem cidade. E quando somos predestinados a encontrá-lo, ele chega com paz, leveza e calmaria, sem pressa, sem medo. Não é turbulento como a turbina de um avião, nem caótico como uma destruição.


Ele é calmo como o vento e leve como o arco-íris. Esse é o amor que eu sinto quando converso com você, Karen. Você me fez enxergar novamente a dádiva do que é amar.

A cada texto, tento ser alguém diferente. Mil mensagens me aguardam, mas não sei se minhas forças chegarão até elas.

Meu celular apita tanto com notificações e mensagens que se alguém me assovia na rua, já abro o facebook.

Inserida por camilabill

Quantas vezes não deu vontade de mandar mensagens para aquele alguém especial? De dizer o que sente por ela e que sem a presença dela na sua vida, é como se faltasse sempre algo mesmo que sua rotina seja preenchida por completo.

Sim. Mas quando os olhos lêem aquilo que não era esperado, quando ouvimos o que só nos magoa, quando sentimos que somos uma parte minúscula nos planos desse Ser. Não tem quem não fique sentido. A gente esgota quando insistimos demais em uma coisa que não nos oferece reciprocidade.

É ai que o orgulho toma papel de protagonista que até então era da insistência. E por mais que o orgulho ele seja um defeito, é como um termômetro anti idiotice, tem lá sua função de nos fazer se dar conta de não cometer atitudes que analisando de um certo ponto, é algo constrangedor.

Alimentar uma incógnita às vezes pode ser bem sucedida tanto quanto pode nos levar a uma frustração.

Inserida por Recitador

Vou orar pra você que posta vídeo e fotos com mensagens de amor, para ver se alguém tenha dó e te peça em namoro.

Inserida por RogerioFranco

Eu torço para que você receba mensagens de alguém que te ama, que pergunte como foi seu dia, como você esta, se chegou em casa bem.
já não existe mais pessoas assim, mesmo que elas vivam com o celular na mão.

Inserida por loadinggustavo

"Estou aprendendo aos poucos a viver sem mensagens bonitas, sem a presença de alguém ou a importância de alguém especial"

Inserida por coim_bra

Só queria conseguir ligar para alguém de novo. Apaguei suas mensagens, seu rastro está sumindo do meu mapa, mas aqui dentro tudo continua sempre igual. Só queria ter a chance de recomeçar algo que jamais foi tentado, e olhe só como virei, esmagada, perdida, sonhadora e escritora.

Inserida por LaylaPeres

Porque ele tambem quer ter alguem pra mandar mensagens de noite,um alguem que possa dedicar uma musica,frases,ou ate seu silencio.
Esse jeito todo frio dele e so fachada,no fundo ele so quer se sentir bem quisto,se sentir amado.
As noites de festas e shows sao otimas pra ele,mas é nos domingos de noite,nos dias de chuva,e datas comemorativas que o bicho pega.
Os amigos até suprem um pouco essa necessidade dele de ter alguem,mas na hora de ver um filme no cinema eles nao sâo a companhia que ele esperava…
Ele quer alguem,ate quando ele diz que nao quer,ele quer.Ele quer sentir o gosto de ter alguem pra cuidar,alguem que cuide,que pergunte se ja comeu,se chegou em casa,alguem que nao se importe com o carro,ou com a falta de carro dele,que fique do lado dele,e que so fique por que quer ficar,fique por amor.É exatamente isso que ele quer,um AMOR. Mas nem ele sabe disso.

Inserida por NathallyeCosta

Das melhores ou piores mensagens, sempre haverá alguém que se identificará com o que você transmite.

Inserida por sadraquebergs

Em poucas mensagens... é incrível como a gente descobre bastante de alguém. Parece termos desenvolvido uma espécie de radar que se conecta rapidamente com a verdade do outro, Uma foto, um texto próprio, um texto de uma grande referência e de repente, a gente descobre alguém apaixonante. Não é loucura, não é carência, pelo contrário, é muita maturidade. Maturidade em perceber logo quem é de verdade e assimilar rapidamente a sua intensidade. Estou calejado!
Precipitado eu? Não creio? Pior é conversar com um mascarado por horas e horas, se iludir com coisas fúteis, se entregar e se perder por aí. Perder tempo e dignidade.

Não fique esperando mensagens de alguém que, OU só lembra de você quando precisa de algo, OU buscou em você apenas algo específico.... Pessoas vazias merecem receber nada, além do mesmo vazio que emanam.
Ainda que existam outros diálogos na messageBox da pessoa, se a SUA mensagem não for a mais esperada, a mais requisitada e a mais cobrada, não vale nem o tempo de digitar um único ponto sequer, quanto mais o tempo aguardando uma resposta que seja.
Para ficar falando com as paredes basta olhar para o lado, ainda economiza bateria do celular.

Inserida por rlnoronha

⁠Alguém que queria se comunicar com essa dimensão, resolveu nos enviar mensagens de orientação, uma espécie de mapa.
Essa foi a estratégia mais perfeita que eu já conheci. Por saber que temos preguiça de ler livros inteiros, nos foi dada a oportunidade de lermos e ouvirmos mensagens e respostas.
Por isso, para mim, pessoas não são meramente pessoas, são mensagens e tentativas de conexão; e por se tratar de um território ainda em progresso, haverão ruídos.
É melhor prestarmos mais atenção, antes que as mensagens tão caprichadas se acabem.
Sergio Junior

Inserida por SergioJunior79

⁠Entendo, que alguém queria contradizer o apóstolo; Usando outras mensagens para tirar o foco de Paulo.

Inserida por ElVieira