Mensagens Noturnas
Quero desejar uma ótima noite de domingo para todos. Está chegando o fim do final de semana. O que temos de bom para amanhã, para iniciar a semana? Olhe para você mesmo e diga, prepare-se, respire fundo e bem-vindo ao teste. Amanhã é segunda-feira, dia de luta, dia de guerra, dia de colocar todos os planos em prática, de voltar a rotina diária e mostrar ao mundo para que você veio. Sempre se mantenha determinado, focado em seus objetivos, nunca se sinta menor ou maior do que ninguém, se faça sempre semelhantes ou seja igual. Não abaixe a cabeça pra nada porque o mundo gira, assim como nosso mundo real gira também, então faça sempre o melhor do melhor para você. Não se preocupe com palavras de terceiros, se mantenha sempre animado e focado em cada um de seus objetivos. Algumas pessoas vão tentar te derrubar, mas mostre que você é forte o bastante para sempre se levantar. Boa noite!
EXASPERAÇÃO
Pela noite... Lá vai a lua
e a morte espreita a debruçar,
sobre vultos das sombras nas ruas.
Tem choro de menino
estampido de um terrível assassino
e os sinos do medo, estão rindo.
Lagrimas nos rostos desesperados
indica o presente, com o passado.
Antonio Montes
A noite é uma boa oportunidade para descansar, perdoar, esquecer, sonhar e se preparar para as lutas do dia seguinte. O que o mundo te oferece, é passageiro.
O que Deus te oferece, é eterno. ninguém sonha pequeno. Ninguém se contenta com apenas metade de tudo que a seu por direito.
Ninguém quer aquilo que não te pertence. Nem conquistar as coisas com facilidade e usando meios desleais.
BRIGUE, LUTE COM UNHAS E DENTES. ATÉ CONQUISTAR. ACREDITE MAIS QUE TODOS EM VOCÊ. PORQUE DEUS SEMPRE ESTARÁ COM VOCÊ.
Noite vazia...
Saudade do meu anjo.
Por onde pousas agora,além dos meus pensamentos?
Ah,tomara que a lareira da lua
aqueça teus silêncios com a tinta do meu nome e a chama do meu puro amor te dome os desejos in sonhos.
Beijos meu amor !
Com a alma leve
A paz transbordando
em minh'alma ...
Assim aquieto minha noite!
A fé de que uma nova aurora
sempre surge
É o que me deixa forte e confiante !
Por isso fecho os olhos agora
e converso em agradecimento
ao único que me entende
Cura minhas dores e
sabe tudo de mim !
É Deus que semeia paz
em meu mundo
e floresce encanto
em meu jardim !
Por isso Pai ...
Minha infinda Gratidão
Obrigada por estar aqui !
A verdadeira Alma do poeta ou da poetisa não tem endereço, pertence ao mundo, aos sonhos, à noite, aos sons e ao silêncio das estrelas. As luzes que piscam no horizonte inspiram os versos, que viajam pelas nuvens no pulsar das asas do sem fim
Essa noite, no meu quarto, o* Rivotril deitou-se ao meu lado, e papeando vaziagens, ficamos olhando você dançar loucamente nos braços da minha insônia...
odair flores
* OBS. Nunca tomei, não tomo e jamais tomarei enquanto lúcido estiver, qualquer medicamento químico!É só uma ilustração
ROSA MULHER
Olhe a rosa?!
_ Mas que rosa?
_ A Rosa Maria
Mulher do vigia
Ela zanza à noite
Dorme durante o dia.
_ Mas que vigia?
_ O vigia José
Que trabalha, trabalha
E a Rosa, nem café...
Eita mulher que falha!
Outro dia ela saiu
Logo ao entardecer
Invisível ninguém viu
E ela só foi aparecer
Na aurora ao amanhecer.
Bateu o pé por ai
Desobedeceu se mandou
Depois começou a mentir
Disse que foi caçar pequi
E na verdade com outro
Ela foi fazer amor.
Saiu de carro um dia
Com um cara lá da feira
Não escolhe a quem vai
Diz que tudo é besteira...
Ontem saiu de bicicleta
De fininho por ai
Foi até a beira do rio
Em dia assim de estio
Vejam o que poderá vir.
Garra agarra ela brincou
A tarde toda com amor
Que a outro prometeu
De fininho ela voltou
Jurou para o seu senhor
E para a nossa senhora.
Valei-me meu Deus!
Leva a vida sempre assim
Nem ora e não sabe rezar
Na igreja ela não vai
Sempre zanza por ai
De cara com o satanás.
Antonio Montes
Mais um dia termina, mais uma noite chega e eu ainda sou a mesma, aquela que é extrovertida, que não guarda rancor e que nunca deixa a sua vida piorar... Aquela que tem prazer em viver o hoje e se alegra com os problemas da vida, afinal, qual seria a graça de viver sem ter problemas? sem se preocupar com algo? Seja feliz com isso, pois você passando por esses problemas de cabeça erguida e com um sorriso na boca só mostra o quão competente você é! Seja feliz, torne a sua vida feliz! Agradeça a seus amigos por eles estarem do seu lado, agradeça a seus pais pela educação que lhe deram, agradeça a sua vó pelos lanches, doces, bolos, carinhos, que ela fez/deu,... Agradeça a todas as pessoas tudo, tudo o que elas são e fazem por você pensando no seu melhor!!!
meu paraiso foi transformado em inferno da noite pro dia, num piscar de olhos minha alegria passou a ser uma fantasia que minha mente cria pra fugir do escrúpulo mundo atual.
E lentamente a noite vai caindo….
Deus preparou um céu de estrelas para iluminar a sua noite...
Talvez hoje as coisas não tenham saído como vc planejou...
Talvez você não esteja nos seus melhores dias...
Mas não permita que a chama da fé se apague ai dentro de você...
Por mais escuro que tudo pareça, sempre existira um novo dia a brilhar...
Um novo sorriso, um novo amigo, um novo recomeço, um novo amor,
Uma nova historia...
Onde quer que você esteja, que a sua noite seja abençoada,
Que os anjos do Senhor acampem ao redor da sua casa e protejam sua família e o seu sono...
Que a presença de Deus inunde todo o seu ser e que o seu despertar seja simplesmente ILUMINADO!
((Priscilla Rodighiero))
Não se apavore e nem se assuste diante de uma noite cinzenta e escura. As lágrimas que outrora lavam sua face são o prefácio de uma nova história no próximo amanhecer.
((Priscilla Rodighiero))
Voltei de mãos vazias.
Eu voltei de mãos vazias.
Sentei no sofá da sala... era bom habitar a noite amanhecida.
E dessa forma, eu dormi.
Nestas duas horas.
Seria uma das crises?
Para alguns, é só um caso. Quanto tempo?
Sem tempo, nem poesia... 48 horas de despejo.
se a tua noite for uma logaritmica
vou ser sempre a base do teu colchao,
e logartimano da tua cabiçerira da luz
e sempre igual a todos as noites sem lua mas com o brilho das estrelas do seu olhar.
Que nossa noite seja calma
Que seja serena
Que abrande nossa alma
Que a dor seja pequena
Que o sono seja reparador
Que tenhamos sonhos de amor...
mel - ((*_*)
A brisa da manhã, o calor da tarde e o vento frio da noite, tristes lembranças e melancolia agradável.
O que desejo a você nessa noite de natal é que você viva intensamente a sua vida bem vivida, com prazer, fazendo-a feliz.
A propósito, lembraria aqui as palavras de Érico Veríssimo: “A vida vale a pena ser vivida apesar de todas suas dificuldades, tristezas e momentos de dor e angustia. O mais importante que existe sobre a face da terra é a pessoa humana. E surpreender o homem no ato de viver é uma das coisas mais fantásticas que existe.”
O ser humano que Veríssimo se referiu é você, com a sua vida. Somos todos nós que habitamos esse planeta terra com nossas vidas. Saiba que ele construiu essas palavras para todos nós.
E porque não acrescentar a elas também as palavras do escritor Mário Quintana: “Uma vida não basta ser vivida. Ela precisa ser sonhada.”
Você tem os seus sonhos, busque-os. Vá ao encontro deles e saiba que a sua vida é o condutor dessa empreitada.
As dificuldades, tristezas e as angústias se superam, pois o mais importante é você, com sua vida, aqui parodiando as palavras de Veríssimo.
