Mensagens de Medo
Tenho medo de descobrir porque o mundo é tão cruel...Deixa eu sonhar, sem acordar, viver a achar que tudo ainda pode ser bom, que meu coração não vai se misturar ao das pessoas más, eu vou viver a acreditar nisso até o fim.
A menina que não tinha medos
Talvez a sua falta de medo
Fossem a sua defesa
diante dos medos
subentendidos em si.
já me escondi por medo das más linguas das pessoas, medo de que elas me olhassem torto quando passasse por elas, medo de perder pessoas queridas da minha vida, medo de que elas não me entendessem... Porém esse medo é ridículo, pois o que importa é o que você pensa de si. Viva, seja feliz, desse jeito você encontrará uma pessoa que te aceite do modo que você realmente é.
As vezes nos escondemos por trás de máscaras para não mostrarmos nossa verdadeira feição, com medo do que as pessoas irão falar. Porém essa não é a melhor saída, se nascemos assim deve haver algum propósito.
Diga também que quero voltar pra onde o conheci, mas que ando com medo, com muito receio desse choque passado-presente
Eu não sabia o quanto gostava de você e te desejava por perto, até me sufocar com o medo de perdê-lo.
Quem é esse q povoa meus pensamentos, que se aproxima sem medo,
como criança q não tem nem idéia do perigo q está além.
Ainda não vejo seu rosto, mas tem feito bem
Tem sido brisa fresca num dia de calor
Tem sido edredon quentinho, na noite solitária
Juventude numa vida usada e desacreditada
Surgiu de repente, não sabia quem era.
Não quiz aceitar, mesmo assim aceitei, e
Com a alma aventureira, e a lingua sincera
Me encantou, me encanta. Cativa.
Quem é o palhacinho q faz rir no meu picadeiro,
Quem é o morceguinho q passa noite em claro,
E depois dorme o dia inteiro?
Um Quero-quero invadiu minha janela
E cantou a informação:
Menino, homem, gentil, desatrado.
É o Dan dan...
É Danado...
Danatto.
Tenho medo
medo de cobrar uma qualidade que eu ainda não consegui ter
não defender tudo o que eu acho certo
Tenho medo de viver
e depois descobrir que já estava morta.
É tão fácilMas ao mesmo tempo, tão complicado. O que fazer com a nossa vida? Aproveitar sem medo, ou ter medo de não aproveitar? Não quero ficar velhinha e pensar 'poxa, porque eu não pulei no rio naquele dia de frio?' quero fazer tudo o que meus pais não fizeram, fazer tudo que meus amigos não quiseram, tudo que eu puder! Eu posso, me deixa ser feliz, idiota as vezes. Mas eu tenho certeza que não vou me arrepender de ser alegre ao extremo! Quero amigos para a vida inteira, quero pessoas que me amem, me dêem atenção. Quero familiares pra me apoiar e inimigos pra derrubar. Quero tudo, tudo que eu tiver direito, porque da minha vida, eu faço o que achar melhor. E o melhor pra mim é curtir!
A forma mais linda de amar, é se entregar de corpo e alma sem medo e nem insegurança ! A Saudade aumenta cada vez mais Di Te Amo minha vida (Mas para o amor não há distancia e quando a gente ama e quer que o tempo passe para nos ver..Ele voa Te Amo !
Algo me parece confuso
Derrepente caiu meu mundo
Tenho medo de confiar
E de nbovo me desepcionar
Promessa sempre em vão e agora
dá vontade de tambem ir embora.
Ainda bem que me apareceu voce
Alguem que posso sempre conversar
Com seu jeito especial
Amizade incondicional
Mesmo que todos sumam
Juntas vamos estar
Se fosse possível traduzir em palavras, sem medo de dizer tudo aquilo que sentimos, o mundo seria um lugar muito melhor para se viver.
Não é mais como aquele receio patológico persistente de amar, ter medo e se esquivar de todos os sorrisos que tentam esbarrar em mim pelo caminho. Agora é saída. É a soma de desejos e escolhas com vontade de ser tudo. É encontrar alguém que não me aceite como metade ou parte de um sentimento, mas sim, como algo indispensável, me dando aquela sensação de ser essencial para toda a sua causa.
Você
Uma nova pessoa
Uma nova voz
Um novo medo
Uma nova inquietação
Um novo gostar
Diferente mais
Gostoso, inebriante, gozante.
Meu maior medo é a solidão. Mesmo sabendo que está errado, mesmo sabendo que não pode dar certo, continuo.
Alguns momentos simplesmente não voltam… Eu sempre deixo acabar antes da hora por meu medo e ansiedade de querer algo novo logo.
Estou amando o que anda acontecendo… Não escrevo mais sobre você…
Acho que já me esqueci, ou então já mudou o que eu sentia.
Agora realmente ninguém consegue me ler.
- Relacionados
- Frases sobre medo e coragem
- 74 frases curtas de reflexão para mudar perspectivas
- Mulher guerreira: frases e textos que empoderam
- Frases sobre autoconhecimento para fortalecer sua autoestima
- Frases sobre o Medo de Amar
- Não tenha medo de arriscar
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
