Mensagens de Medo
Acorde a cada dia acreditando em um amor que vai te fazer chorar, acorde a cada dia sem medo algum de amar.
Porque existem dúvidas e medo? Porque são das dúvidas que tiramos nossas melhores respostas e são os medos que nos encorajam quando os superamos... Sem os tais, viveríamos sempre sem respostas e sem coragem! RESUMINDO... A EXPERIÊNCIA QUE AS DÚVIDAS E O MEDO NOS DEIXAM SÃO ESSENCIAIS PARA AS NOSSAS VIVÊNCIAS!
Naõ tenha medo....
pois o medo nunca vai te deixar atingir seus verdadeiros objetivos...
mais nunca o ignore pois quando ele se aliviar voce vai saber que seu objetivo foi alcançado(VitãOoO)
Pare de se preocupar com o amor, que ele virá até você. Pare de ter medo de sentir dor, que ela vai ter medo de você.
Eu Apenas Vejo A Verdade Atravéz De Todo Esse Medo De Viver Sem Você..
E Tudo o Que Eu Tenho Neste Mundo,
E Tudo Que Eu Sempre Serei,
Poderia Cair Ao Meu Redor
Contanto Que Eu Tenha VocÊ Bem, Aqui Do Meu Lado.
"Em vez do homem ter medo de Deus o castigar, poderia ter amor pela sua infinita bondade. E deixar de fazer as suas ações em vida esperando uma recompensa após a morte."
Tinha tudo pra dar certo , mais talvez o teu orgulho e o teu medo , sejam muuito maior do que isso que voce chama de amor ! acabou e, não realizamos nossos planos , muito menos nossos sonhos, todos os teus segredos eu não consegui desvendar. Algo me diz que, não durou tempo suficiente, mais mesmo assim tinha tudo pra dar certo, pra ser o mais lindo, o mais sincero, o mais intenso, o mais profundo. . tinha TUDO pra ser o MAIOR AMOR DO MUNDO !
É mal do ser humano valorizar as coisas quando elas já se foram, melhor seria não ter medo de descobrir antes e estar preparado para as oportunidades.
Eu tive medo de te perder, e perdi. E quando eu pensei em desistir, levantei a cabeça e segui. Aprendi que o único medo que eu devo ter é o medo de não acreditar em mim mesma.
Talvez um dos meus maiores medos é o medo da perda. Talvez eu não seja forte o suficiente para viver sem algumas pessoas, sem algumas coisas.
Atire sem medo soldado, esta flecha percorrera seu trajeto e acabara com a infelicidade daqueles que neste momento fogem com medo da morte, ou o fara sofrer, ese é o preço que devem pagar por desafiar o seu rei.
-Rei Astroph, ao atacar uma caravana de aldeões rebeldes
Meu maior medo é um dia descobrir que você não tava sendo realmente você, e que eu apostei todas as minhas cartas de sorte em quem não devia. e mais uma vez depois daquele velho tombo ter o trabalho de me levantar outra vez.
Futuro... Quem não tem medo?
Nós nascemos para enfrentá-lo,
Mas temos medo, medo de deixar
Para trás as pessoas que conhecemos,
Medo de perder quem já conquistamos,
Medo de que aquilo que considerávamos
Rotina, perca-se nas lembranças,
Medo de não vermos os que tanto amamos
A nossa vida é feita de medos e inseguranças,
Somos pessoas seguras que mudamos de
Opinião toda hora...
É assim que funciona o ciclo da vida
Nascemos para enfrentar o mundo
E é para isso que nos preparamos...
Nunca tenha medo das novas portas que se abrirão,
Porque mesmo que para isso um caminho tenha que se
Fechar, significa que estamos crescendo
E que a nova etapa dessa nossa vida mais desenvolvidos
Vai ser tão boa, ou melhor, do que a que deixamos pra trás
Mas só tem um jeito de descobrirmos isso
É acreditando e enfrentando nossos medos
Porque só assim nos superaremos...
Jamais tenha medo de amar, mesmo que por algumas vezes vá se magoar, nunca deixe de acreditar, que o amor é a essência de tudo.
Olhos longe, envoltos nas estrelas que a noite abraça, pensando em você, sigo meu caminho, sem medo de me perder, sempre com seu sorriso em meu pensamento...
MEDO, ah este não chegará até que minha CORAGEM parta;
DÚVIDA, esta se afadigará esperando minha FÉ morrer;
AMOR, este habitará todos os dias de minha vida, pois o ÓDIO
foi vencido no passado pela ESPERANÇA de que a FELICIDADE nunca irá sair de minha VIDA.
