Mensagens de Medo
Os românticos se escondem, com medo de mais decepções, aparecem pras pessoas erradas, pelas quais se apaixonam, se declaram, as amam, em troca recebem um não, se escondem, não aparecem, quando são achados pela mesma pessoa que disse não arrependida, é tarde demais, estão em estado de inconquistável.
Desde que esteja preparado para as consequências, poderá fazer o que quiser sem limites ou medo. Tudo está ao seu alcance.
"Nunca deixe um momento passar, por medo de arriscar. Suas decisões definem seu futuro. Seja o autor de sua própria história. Faça acontecer, ou pelo menos dê o primeiro passo. Você nunca saberá como é ter o prazer de escrever um livro inteiro, se mantiver a insegurança para escrever a primeira página."
As crianças andam com medo de borboletas, pisam em lagartixas, tacam pedras em pássaros por não apreciarem seus cantos, e os homens concretam todo e qualquer sinal de terra fértil, queimando ou cortando árvores e contaminando os frutos e lagos, criando córregos onde antes eram rios, para viver sob seus objetos materiais que acham ser mais valiosos do que a gratuidade da generosa e linda natureza
“ As vezes o medo me domina a ponto de me fechar para o mundo, onde sempre perco pessoas, e grandes oportunidades para ser feliz... ”
E se n'algum dia
beberes da fonte do medo
calares a voz dos teus anseios
apagares a chama dos teus sonhos
guardares vestígios de dor
e de espinhos em teus canteiros ...
Vem aqui , me abraça bem forte !
Estarei sempre a te esperar
E te mostrarei com a força do tamanho
amor que tenho
Que inda sou
o teu céu in aconchego
a tua lareira de acalento
a tua fonte de desejo
a lua que te banha de paz .
Eu sei...
Sou a alma nude que nasceu
pra te amar e
a morar pra sempre em teu cais .
Não digas nada !
O silêncio já é alvorada
e decifra nossa eterna
jura
Ah... Nossa harmônica estrada.
Saibas , eu sinto :
A nossa história mergulhada
num só destino e
há muito tempo já foi rabiscada !
Só depende da gente,e se a gente quiser que de certo,vai dar...
Tenho ciúmes porque tenho medo de você gostar de outro perfume,outro sorriso,de outro abraço,outra companhia...
Se eu peço desculpas não quer dizer que eu estou certa ou errada,mas sim que você é mais importante que o meu ego...
Não precisa escrever certinho ou bonito,mas escreva seus sentimentos,tente explicar tudo em palavras,explicar oque sente ai dentro...Por seus sentimentos num papel e a coisa mais linda ja criada pelo homem,isso mostra que você pegou um pouco do seu tempo e dedicou pra mim,que pensou em mim,que eu sou importante pra você...
Eu procuro um amor pra vida toda,então ame oque você tem,antes que a vida te ensine a amar oque você tinha...
Já imaginou acordar amanhã é receber a notícia de que eu morri?
O Amor só é lindo ...
Quando dois corações se despem
se entregam num só tanto
sem medo ,
sem desespero
sem enredo...
O resto é dor , ilusão , delírio ,desejo !
todos os dias acordo com medo e desconfiança das pessoas que convivem com o Kadu do ano passado mas quando acordo e vivo o sph Deus me da Sabedoria e a boa vontade pra mudar o meu dia a dia e vivo cada vez melhor com uma nova maneira de viver, e tabus vao sendo quebrados e medos e desconfianças matado um por um .posso dizer que vivo muito melhor que varias pessoas por ai ..Sph funciona .funciona
O medo pode ser trágico
no mesmo estante te amo...
dentro da solidão,
magoas são definitivamente
o abismo sem suas profundezas,
para todo momento que pensei...
Enfrentar os obstáculos é viver ;
Viver é não ter medo de ser feliz;
Não ter medo de ser feliz é tentar;
Tentar é pensar que irá conseguir;
Conseguir é a recompensa;
Recompensa é o amor;
O amor não se explica, apenas se sente!!!!!
A POESIA ÉS TU
A poesia é um segredo
feito de êxtase e medo
que não confio a ninguém…
nem a mim mesmo.
A poesia és tu!
A poesia
não é tão rara como parece,
na mais ínfima das coisas,
a poesia acontece.
A poesia és tu!
Todo o tempo é de poesia,
desde a névoa da manhã
à névoa do outro dia.
Todo o tempo é de poesia,
desde a arrumação do caos,
à confusão da harmonia.
A poesia és tu!
Espero que este dia
te faça lembrar
que a tua família
te irá sempre adorar.
“Para ti, mamã…com AMOR”.
Autora: Bruna Marques, em 07-04-2008.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp