Mensagens Interessantes

Cerca de 102971 mensagens Interessantes

Eu tenho que aprender que as pessoas permanecem no meu coração e não na minha vida

Ser maduro não é ser sério e apenas aprender a ter responsabilidades. É ser você mesmo, sem ter vergonha de quem você é. Amadurecer é estar preparado para a vida, seja lá como ela for.

Precisamos neste momento, sair da zona de comodismo e gritarmos a uma só voz: FORA OS CORRUPTOS E CORRUPTORES!

E se a saudade bater aqui dentro, vou procurar lembrar dos momentos bons que vivemos, não importa o que você foi, é ou ainda será pra mim.
Você já foi meu grande amor, e nada apaga isso.
Pode ser que um dia me esqueça disso, mas tenho certeza que enquanto tiver coração, você sempre estará dentro dele.
Talvez foi melhor assim... você longe de mim.

A Amizade é um pacto velado de Trocas. Apoio, Compreensão, Bem Estar, Bom Ambiente e Bons Momentos.

Aprender para fazer diferente:

Todo mundo tem o poder de mudar e fazer diferente. Mesmo quando experiências passadas não funcionaram, podemos aprender com nossos "erros" e mudar nossas vidas.

Não existem fracassos, apenas resultados.

Tudo o que nos acontece na vida é apenas resultado dos nossos pensamentos, emoções e atitudes.
A partir de um erro, podemos alcançar vitórias e conseguir o que não imaginávamos ser possível. Tudo o que precisamos é sair do papel da vítima e assumir o comando dos nossos atos.

Se apaixonar por pessoas certas em momentos errados é ter asas e não poder voar.

Vivendo agente aprendi, agente briga, agente luta para nao ser infeliz, pra nao ter magos, ou rastros de seu nariz, lutando agente vence, vencendo agente aprende,.
vivendo agente senti

Seria muito mais fácil aprender com o erro dos outros, afinal, vale a pena sofrer, chorar, quebrar a cara e ter que sorrir só pra entender que não se deve repetir o mesmo erro?

Cada dia me convenço mais de como é chique crer em Deus e procurar aprender um pouco mais de Sua sabedoria nas páginas simples da vida.

Não somos super heróis. A partir do momento que enxergarmos nossa vida como a NOSSA VIDA, nunca mais precisaremos provar nada para ninguém.

Mesmo nos momentos da mais profunda desordem, é segundo as leis da beleza que, secretamente, o homem vai compondo a sua vida.

Às vezes tudo do que precisamos é ficar a sós por um momento, ouvir os próprios pensamentos, ou até não pensar em nada. Isso não quer dizer que desprezamos a companhia dos amigos e afins, é só que todos precisam ter o seu momento egoísta, no seu mundinho privado.

Um beijo bem dado pela pessoa certa no momento certo, na hora da sua sede vc nem lembra q água existe!!!

Todo humano é em essência um ser burro. Que em momentos raros de paranormalidades tem acesso a alguma inteligência.

Aquele que se diz incapaz de sacrificar suas vontades, ainda não aprendeu a amar.

Quando o Poeta Nasce

Sentir-se só!
Momento derradeiro
Em que o dom grita primeiro
E a alma do poeta nasce!
Inspiração!
Papel, tinta, caneta na mão.
Nada é o que parece,
Senta-se e pouco a pouco
Ela surge, a idéia cresce!
Encorpa-se, se faz lírica, lúdica.
É como entoar uma prece
E enfim, um belo poema, aparece.

As coisas somente são impossíveis a partir do momento em que desistimos delas..."

As vantagens de um relacionamento duradouro é que chega um momento que já não se é necessário usar as palavras, se entende tudo em apenas um olhar........

Momento Único...

Chegou em casa...
Cansado do futebol.
Deitou em meu colo,
Comentando os gols.

Enquanto tagarelava,
Passei a te observar,
Traço por traço, cada
Sutil detalhe, nuances.

Me enxerguei em você,
Querido filho... As dores
Da vida foram sumindo...

Deus, como eu te amo!
E, acima dos "horrores",
Vivo por este momento...