Mensagens Interessantes

Cerca de 102972 mensagens Interessantes

-Em cada segundo em cada momento e em cada instante eu pensei em você,Porque você é a minha motivação, o que me mantém respirando.

Fico o tempo todo imaginando o momento em que você vai dizer as palavras mágicas que vão oficializar a sua ida oficial da minha vida. Penso no silêncio que vou retardar com um susto monossilábico qualquer. Penso nos outros dias que ficarei olhando pra parede como se estivesse vendo um filme cult, me perguntando por que diabos eu não deixei as coisas terminarem antes. Penso na estranha paz que eu vou te conceder com a minha ausência, e na perfeita guerra que meus sentimentos vão suportar com minha vontade de esquecer tudo que nós vivemos, e te tornar mais um panaca que desistiu de mim.

O fraco cai e se levanta,
o fracassado fica prostrado.
Porque a fraqueza e momentânea,
o fracasso é definitivo.

Eu aprendi, que se eu caio, é pro meu bem. E que se me derrubam, é porque eu preciso aprender a me levantar sozinha.!

Tem fé quem aprendeu a reconhecer e aceitar a própria solidão e a ser sua melhor companhia. Tem fé quem confia que, na adversidade, terá sabedoria e leveza suficientes para escolher entre desafiar o destino ou submeter-se a ele. Tem fé quem tem coragem, e coragem se conquista. Fé não é confiança cega de que tudo ocorrerá a seu favor. Fé é seguir adiante apesar da dúvida.

Algumas perdas momentâneas podem chocar e deixar um coração triste, como é natural para qualquer ser humano, porque na essência, somos sensíveis à perdas, à dor e à tudo o que fere o princípio da normalidade, mas ainda que pareça contraditório existem acontecimentos que qualificam e tornam a vida melhor em todos os sentidos.

Mas tal como é, gozemos o momento,
Solenes na alegria levemente,
E aguardando a morte
Como quem a conhece.

Penso também que o arrependimento é questão de momento, se hoje estou feliz,digo que nunca mudaria nada do que fiz, mas se estiver a sofrer, logo vou me arrepender.

Cada dia que passa
Sei que te adoro mais
E cada momento que te vejo te desejo,
E a saudade confirma o quanto...
Eu Te Amo

Que seja ódio, que seja amor, afeto, momento, minuto, segundo, semanas... Odeio o fato de não estar aqui. Odiaria mais ainda se tivesse. Odeio o aperto que sinto agora. Odeio o palpitar descompassado, odeio o arder do meu coração machucado...
Me odeio por não ter fechado os meus olhos para os seus.

Que o Electro House de cada dia te traga momentos de euforia. Que o Psy Trance de cada dia te traga momentos de psicodelia. (M.P.P.)

Feliz é quem sabe passar pelas aflições e aprender com elas sem murmurar, sabendo que as vicissitudes e os tormentos têm uma finalidade útil, uma jornada breve e um fim maravilhoso.

Na ponta da pena
Escrevo poemas
Transcrevo fases
Relato momentos
Crio fantasias
Imagino amores
Encontro rimas
Descrevo você
Transmito alegrias
Vivo o tempo
Lembro de fatos
Concluo pensamentos
Sonho acordado
Revivo momentos
Olho para o futuro
E me vejo no escuro
Procuro o eterno
Encontro o provisório
Vivo o presente
Almejo um novo amanhecer
Caminho adiante
Encontro amigos
Fujo dos inimigos
Vivo momentos
Todos são fases do tempo
Na ponta da pena
Escrevo situações
Relato emoções
Transcrevo sensações
A vida é uma flor
Renasce todos os dias
Exala um forte odor
Revive com o sol quente
Murcha num momento de dor
Morre com falta de amor!!!!

A vida é assim...
fotografo momentos
imagino situações
recrio instantes
desenhos sonhos
alucino desejos
A vida é assim...
vive-se para a gente
morre-se pelos outros
chora-se pela eternidade
encanta-se pelo ocorrido
A vida é assim...
uma linha continua
cheia de interrupções
altos no coração
baixos na solidão
é um vai e vem de incertezas
de certezas também
A vida é assim...
alguns amores são fáceis
outros são frágeis
ao ponto de partir o coração
mas mesmo com erros
e inúmeros acertos
A vida é assim...
(Fouquet, 2010)

Sinto sozinho e nunca aprendi a estar sozinho.Estou sozinho.
Sinto falta das palavras. Estu sozinho. Estou sozinho.
Sinto falta de uns olhos onde possa imaginar. Estou sozinhoo.
Sinto falta de mim em mim.

Nos momentos de decisão, consulte o silêncio da alma e as cicatrizes do coração.

Ontem eu jurei que Você ja não existia em mim, e por um momento isso me deixou feliz. Mas, foi então que eu senti o teu cheiro, distante, trazido por uma leve brisa... e você estava de novo alí, me provocando e me dizendo que te esquecer é algo "impossível"...

A vida é uma só, os momentos são únicos e os instantes passam que nem ao menos percebemos. Hoje temos, amanhã pode ser que não tenhamos mais...

Minha vida nem sempre é tão clara, desde cedo aprendi a me virar sozinha, a 'dar o meu próprio jeito', as pessoas não tem nenhuma culpa, nem nenhum dever de sofrer o que eu sinto, o que eu guardo pra mim. Ninguém que eu amo precisa ter pena, eu sei como lidar com isso, ou pelo menos sabia até esta fase. Uma fase nova, onde a qualquer horizonte via minha vida despencando, sem saber onde poderia me apoiar, me segurar, onde perdi a base, onde vi tudo que construí se despedaçar. A família é a nossa fortaleza, os amigos são a nossa fuga, agora o buraco, são definitivamente os nossos sentimentos. Deles não há fortaleza que resista, nem lugar pra que se possa fugir.

Se você quer conhecer um pouco das pessoas sem perguntar muito a elas, aprenda a interpretar as músicas que elas escutam.