Mensagens Interessantes

Cerca de 102972 mensagens Interessantes

A convivência comigo vai ser fácil até o momento em que eu me apegar demais. Daí eu vou sentir ciúmes de tudo e qualquer coisa que chegar perto de você.

“Hoje”
Hoje vou fazer uma grande reflexão
Sobre a vida.
Não deixarei para o epitáfio...
Vou viver o hoje como se não houvesse um amanhã.
Vou me culpar menos, e culpar menos os outros.
Vou aceitar a vida, pois ela é realizada por mim.
Vou reparar mais aqueles que me rodeiam.
Cada um é um ser diferente com virtudes e pontos fraco, afinal perfeito só Deus.
Vou reparar mais no céu, nos pássaros, nas flores, na beleza da natureza, enfim...
Vou arriscar mais, chorar mais, rir mais, brincar mais, namorar mais; viver mais.
Porque é no “hoje” que se encontram as oportunidades...
Amanhã ... só Deus sabe...

Tudo circulando, caindo em nossos braços para que deles desfrutemos momentaneamente e, em seguida, lançá-los de volta à circulação. Quando internalizamos esta noção de não sermos capazes de possuir nada, ironicamente isso nos liberta para termos tudo que quisermos, sem a preocupação de possuirmos. Logo descobrimos a alegria de passar adiante e dele compartilhar.

Momentos com você foram inesquecíveis, momentos com você me fez sentir feliz, momentos com você me fez ter um certeza, eu te amei,eu te amo e momentos sem você me deram um conceito : eu sempre irei te amar...

Já perdi todo o controle sobre meu corpo
A cada momento, uma nova aventura.
Quando me dou por conta
Nossa respiração está ritmamente ligada
Nossos corpos tremem
E o coração dispara.
Não penso em mais nada,
Apenas suas mãos passiando pelo meu corpo
Sua boca beijando meu lábios ofegantemente acelerado
E eu só quero ser
Pra sempre sua
E toda sua
De cima a baixo
De um lado a outro
eternamente sua paixão.
Entender, que quando nos amamos
Nada é certo ou errado
Tudo é desejo
De amar e ser amado
De ser feliz
Do jeito que for
da maneira que seja
Especialmente aproveitado
Eu e você, um só corpo, um só prazer
Pra sempre nossa inspiração!

O pouco tempo ao seu lado foi suficiente para construir momentos que viraram lembranças eternas para mim!

Se um adulto quiser ser sábio, é preciso antes aprender com as crianças tudo aquilo que já se esqueceu.

Quem busca discipular alguém e não aprende nada com ele ensina pelo jugo da soberba e autoridade, e não com amor e compreensão.

Tudo que eu aprendi é que não vale a pena perder tempo com pessoas de mente pequena e de boca muito grande

A felicidade é construída todos os dias, nos pequenos detalhes, nos encontros e nas reflexões.
Eu acredito na felicidade e
sei que Deus diz sim para aquilo
em que acreditamos. Se sua vida não está
do modo como você gostaria,
dê um jeito de transformá-la.
É o maior presente que pode dar a si mesmo.

Quinta-feira


Depois de ler o poema “Cortar o Tempo” do meu amigo Drummond, me veio uma reflexão, a gente se vê em um momento da vida onde parece que algo novo não vai acontecer, caímos em uma mar calmo de acontecimentos repetidos, então cada dia que vai se esvaindo é apenas mais uma figurinha repetida para o nosso álbum incompleto. Na verdade parece que deixamos tudo para trás, deixando de buscar, conquistar ou almejar algo novo. Um sonho de mudanças diárias que não acontece que na realidade mais machuca o nosso verdadeiro eu. Nesse momento nos damos conta que a vida se tornou apenas rotina, onde os dias não marcados com lembranças, muito menos por bons sentimentos. Notamos que esses dias se passam e é só mais um numero ou apenas uma quinta-feira.

Apague a ignorância que lhe aflige com sábias palavras reflexivas em silêncio, pois, embora o ato silente seja uma lousa vazia, é um erudito professor de matemática com multiplicações contra-ofensivas à estupidez humana.

Temos histórias

Nada acontece por acaso, é preciso apreciarmos cada momento da vida. Lembrar onde você está agora, faz surgir em seu intelecto lembranças da sua história. Sim, há uma história por trás de você e é a beleza do conjunto de histórias que realmente fazem a gente apreciar cada momento da nossa vida, sejam em momentos ruins, sejam em momentos bons sempre temos que agraciar a arte de agradecer. A mesma história que trouxe você até aqui, é a mesma história que levará você a lugares cada vez mais longe, cabe a você usar a percepção do otimismo e agradecer ao Senhor por tudo que você tem passado. No emaranhado de pensamentos que há dentro de mim, me despeço desejando um até breve.

Temos que aproveitar cada minuto como se fosse o último, aproveitar os momentos vagos para estar ao lado daqueles que amamos, ao lado dos amigos também, aproveitar para dizer o quanto são importantes o quanto os amamos, nunca sabemos o dia do amanhã, e seria uma lástima não ter feito o possível para estar ao lado de quem é importante em nossas vidas, aliás a vida é uma só, se não aproveitar o hoje, o agora, de nada vai adiantar chorar depois, então sempre que possível vai visitar aquela pessoa especial, e antes de ir embora diga que o ama.

Você veio em passos lentos e derrepente em algum momento percebi que você se tornou meu mundo , meu tudo , meu ar, meu vento, minha vida, meu alento...
Hoje você é meu único pensamento.

Boa Noite
Entendo que muito de nós só procuramos por Deus quando estamos em momentos de extrema dificuldade, ok antes tarde do que nunca, agora se temos a oportunidade de separar um único minuto que seja por dia porque esperar o pior acontecer. Agradeça todos os dias nem que seja "obrigado Senhor por eu estar vivo. Deus não quer você 24 horas dentro de uma igreja ou todo dia, o que ele quer é que você creia, que tenha fé, seja humilde faça caridade. Simples assim será que é tão difícil entender....

Que a coragem não vos falte no momento da dor.
Amem a paz e não a passividade.
Se forem pacíficos no momento da dor, o vosso sofrimento será eterno. Eu Savimbi estarei convosco hoje, amanhã e sempre.
Dr. Jonas Savimbi. 22 De Julho de 2001

Reflexão diária 27/11/2016(Domingo)

Tudo que fazemos em pró das pessoas ao nosso redor é extremamente valido, entretanto precisamos estar em sintonia diária com Deus para que ele sempre nos de a serenidade e humildade para aceitar tudo aquilo que não conseguimos fazer sozinho. Não se sobrecarregue tentando provar ser mais forte que as outras pessoas, melhor ou diferenciado.

Aprendi a gostar de mim; a amar-me; a não depender de um amo-te, de um beijo apaixonado ou de um corpo ardente, para me sentir amada.
Não quero o coração cheio de tralha.
Por isso, primeiro permito amar-me, e só depois, então, deixar que me amem.
De outra forma, eu nunca seria EU!
E então?

Desejo-te hoje, um momento agradável e muito feliz. Que a comemoração não pare por aqui e, que cada gesto desenvolva em teu coração e mente a emoção perfeita. Parabéns!