Mensagens Interessantes

Cerca de 102972 mensagens Interessantes

As vezes, estamos tão concentradas em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais.
Como distinguir os que nos querem e os que não? Distinguir os que vão ficar e os que vão embora?
Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente.
Talvez, o final feliz seja este: apesar das ligações não retornadas e corações partidos,apesar dos erros e sinais mal interpretados, apesar da dor e constrangimento. VOCê NUNCA, NUNCA PERDE A ESPERANÇA!

Não se engane a vida ensina, porém, até para aprender com a vida tem que ser bom aluno.

É nos momentos que sinto dor, quando não vejo esperança, que você aparece invadindo meus pensamentos, toma tudo de mim, rouba o que eu sou...É nesse breve momento que sei que lhe amo.

Antes de o marido aprender a abrir a porta do quarto para a esposa, precisa abrir a porta do restaurante, puxar a cadeira e serví-la na mesa. Um bom casamento não começa e nem termina no quarto

“Inspiração”

E eis que paro, penso
E no momento nada me vem à cabeça
Aguardando a velha e companheira “inspiração”,
Que não sei de onde vem, nem pra onde vão.
E agora? Como escrever?
Sem a bendita “inspiração”.
Ouço uma música
Esperando erroneamente ela vir de lá,
Lembro de antigos amores, lindos momentos,
Esforço-me a recordar.
Esperando que o passado me dê
Linda coisas para escrever.
ÓH! “inspiração” quanta falta tu me faz!
Sem ti todo conteúdo vira vácuo
A emoção perde o sentido
O sentido perde toda emoção.
Sem ti, não seria possível viver
Sem ti, o que poderia eu fazer ?
Todavia nosso amor foi recíproco,
Não posso reclamar para não entrar em contradição,
Ès a rainha dos poetas
Ès o meu coração

São inúmeras as vezes em que as melhores etapas da vida surgem logo depois dos... piores tapas da vida.

Eu escrevo e amo escrever
Escrever me liberta, me faz aprender

Eu escrevo os meus sentimentos
Registro os melhores momentos
Escrever me conserta
Eterniza os meus pensamentos

Escrever tira um peso das minhas costas
Me livra de alguns tormentos

Eu escrevo verdades, mas também ilusões
Visito cidades, tenho muitas inspirações

E para sempre vou escrever
Sobre a magia de viver...

Quero falar das conquistas, das derrotas. Dos momentos de felicidade e lágrimas e dos momentos de lágrimas de felicidade.

O amor é a simples coincidência de um encontro,
É a espera paciente por um momento, quando a vida nasce.

É o futuro traçado ante a ideia de felicidade.
É o sonho mais comum, o mais sonhado.

Aprendi que é você quem constrói sua própria felicidade, que para ganhar algo que se deseja muito é necessário perder algo também. E quando os riscos são grandes, as perdas também podem ser.

Se ama alguém de verdade, terá que aprender a ceder de vez em quando.Sem esse requisito dificilmente você terá sucesso nos relacionamentos.

Eu aprendi com o passar dos anos que se eu não puder ajudar não devo me envolver.

Num momento de puro cansaço, sentado vendo a vida passar, e a observar o meu mundo destruido; esperando o “acontecer naturalmente” cansei sentei e esperei os dias passarem, quem sabe com eles não passaria também essas dores e mágoas....Em um desses momentos só comigo mesmo, sentado vendo tudo acontecer de uma janela, no momento de plena solidão a vida vem e me traz você! Ótimo!!!

Sinto
A cada momento
Uma Forte
Depressão
Abrindo
Depedrando
Estripando neu coração
SAUDADES

Que eu vivi, percorri e de tudo aprendi,
Não deixei de amar por não aceitar
O seu jeito de ser feliz,
Que eu andei, tropecei e levantei pra te mostrar,
Sou feliz assim pois sei aceitar
Cada qual no seu lugar.

Sabedoria

Com o tempo aprendi que o amor não dura,
E que os felizes para sempre, não passa de uma expressão
Que o amar infinitamente é uma doença sem cura.
E confiar cegamente é um erro, uma grande desilusão!

Aprendi a valorizar as amizades,
E que o agora é melhor que o depois.
Aprendi que devo usar sempre verdades
E que estar sozinho nunca é melhor que a dois.

O tempo vem me ensinando a curar feridas
E também a me adaptar a este novo sistema,
Vem me presenteando com sabedoria,
E me repreendendo com poema.

Intimidação te traz o poder momentâneo, mas com o tempo, o desprezo e a rejeição do intimidado são inevitáveis.

REFLEXOS



De frente ao espelho,
“eu e meus eus”,
meus olhos e eu
observando
os reflexos ampliados
das marcas do tempo,
no corpo e na alma

Nesse momento a unica coisa que quero, é te ver...
Olhar nos seus olhos... Matar a saudade do seu labios...
E dizer que TE AMO!!!

Num sei mais o q faço com essa vontade...
Já não cabe em mim...

-A partir do momento em que você ama alguém você percebe que tudo a sua volta te faz sentir ciúmes e você começa a desejar ser a gota da chuva que cairá sobre quem você ama,você desejará ser tudo que possa te sentir mais perto de alguém que insiste em ficar longe..