Mensagens Interessantes
- Agradeço tudo aquilo que está na minha vida até neste momento,
incluindo até as dores.
A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena,
para julgarmos o que quer que seja da nossa vida.
Eu choro neste momento.
Alimento a minha dor.
Olhos pesados, um tormento.
Por causa de um amor.
Um amor que nem imagina.
Que eu sempre a desejei.
E que sozinho em casa.
A ela sempre esperei.
Confesso que até privei.
De tudo que eu gostava.
Só para ser feliz, com a mulher que eu amava.
Hoje eu sei que fui errado.
Em deixar os meus amigos.
Peço perdão a mim mesmo.
E eu mesmo me castigo.
Agora não penso mais.
Vivo sem prazer a vida.
Perdi todo este meu tempo.
E hoje é só ferida.
Feridas que jamais vão me deixar viver.
Em cada momento que vivo, sinto a cada instante o pulso do meu sentir vibrar em sintonia com o universo.
Sei de poucas coisas mas uma tenho certeza;
Em cada dia tento aprender a SER melhor que ontem.
Momentos únicos vivi,
Grandes momentos...
Que tanto sonhei...
Por um amor que já nem sei
Distante me encontro,
Num desencontro com o acaso,
Sentindo-me frustrado
Por um amor inacabado
Lembro-me da tua felicidade
Que com tanta prosperidade
Alimentava nossa liberdade
Hoje, vivo desalmado
Desarmado perante o destino
Consciente do finito
Gastaria um único pedido...
Para ter você comigo
E na eternidade...
Reger nossa felicidade.
Existem fases em que a vida exige que nos isolemos para reflexão, a fim de avaliarmos as coisas com maior inteireza e, se for preciso, atingir a superação.
Existem momentos em que as coisas se expandem muito, mas até esta expansão precisa parar mais cedo ou mais tarde.
Todos nós temos nossos defeitos e é inevitável nos depararmos com eles em algum momento de nossas vidas. Enfrentá-los e superá-los é sempre fonte de muito aprendizado e evolução pessoal.
Estar ciente do erro alheio e ainda assim se calar diante dos fatos.
Silenciar em momentos adversos.
Emudecer frente a desonestidade corrupta.
Alto controle ou covardia?
Me responda, pai!
Fotografias
Há ventos
Que nos trazem pessoas
No reflexo do tempo.
Mesmo a distância,
Perpetuam-se no pensamento.
São fotografias
Das quais a saudade
Terá sempre os negativos
Revelados na memória.
Há pessoas
Que nos trazem ventos
No reverso do tempo
Preso à substância,
Revelando sentimentos.
São maravilhas
Das quais a sinceridade
Terá sempre os negativos
Revelados na história.
De tudo que conquistei nada para mim tem mais valor do que ter aprendido a dar valor pelo meu modo de conquista.
Brisa do amanhecer
Tudo na vida é passageiro
Momentos passam como a brisa do amanhecer
Ficam apenas nas saudades,
Dos momentos felizes...
Como as ondas do mar
Que nascem e renascem novamente,
Como todo pôr e nascer da luz...
Amores nascem a cada amanhecer e se põem ao anoitecer.
A momentos que o coração aperta,
e a tristeza quer se instalar,
são esses que devemos ficar quietos e chorar.
Hoje descobrir que a vida não é tão perfeita quanto deveria ser. Aprendi que ao julgamos os outros, estaremos julgamos a nós mesmos,porque o futuro nós não conhecemos e de uma hora pra outra estaremos cometendo os mesmos erros, aprendi que amigos verdadeiros são raros,que o amor as vezes não traz tudo aquilo que um dia sonhamos, e que não é o bastante querer e sim pode vencer.
Amigo,
amigo de todas as horas
e de tantos momentos,
é você que está lendo agora...
Amigo,
um amigo para eternidade,
seja na tristeza ou na alegria,
nunca vou me separar da sua amizade...
Amigo,
amigo que sempre escutarei
todos os conselhos
e nunca esquecerei...
Amigo,
amigo que tenho muito respeito
e nenhum preconceito,
você é um amigo perfeito...
Te sinto mesmo que distante
Te desejo mesmo que nunca o vi
Te quero por ao mesmo um momento
Te preciso para ver real pra mim
Quero neste momento seus beijos , seu calor , seu tom doce e quente de me dominar ...
Te amo ... Sentimentomais perfeito ...
Eu Me Vi Tão Só-Roberto Carlos
Eu me vi tão só
Enfrentando momentos difíceis de solidão
Sem ninguém pra me ouvir, e vivi tão só
Das lembranças contidas no meu coração
Sem saber pra onde ir e assim eu chorei
Pois tudo que eu te dei você não entendeu
Continuo só mesmo sem querer
Continuo só tentando te esquecer, te esquecer
Eu me vi tão só
E tentei esconder minha solidão
Mas eu não consegui e vivi tão só
Procurando no tempo uma solução
Pra esquecer de você vou tentar outra vez
A paz de um novo amor que eu preciso ter
Continuo só mesmo sem querer
Continuo só tentando te esquecer, te esquecer
Continuo só mesmo sem querer
Continuo só tentando te esquecer, te esquecer
Continuo só mesmo sem querer
Continuo só tentando te esquecer, te esquecer
