Mensagens Interessantes

Cerca de 101241 mensagens Interessantes

⁠O enigma do espelho

Ao refletir o que na frente se coloca
o espelho devolve tal e qual o reflexo
mas, seu plano intacto não se desloca
e isso parece ser muito complexo...

pois, se ele tem a ação de refletir
há reação diante de uma imagem
quem é que pode isso nos garantir,
que nesta ação, espelhos não movem?

Visto que o reflexo é uma ação
própria das coisas que refletem
por que o que não reflete tem não...

Logo, o espelho é um respondão,
se não fosse, não devolveria a imagem
igual a projeção de sombra no chão!

Maria Lu T S Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠“Os achismos, os milagrosos métodos, as panaceias, os poderosos consultores ou coaches, as aprendizagens de finais de semana, o faz de conta, as picaretagens, as porralouquices precisam ser banidas do meio organizacional.”

Inserida por MVR

⁠O melhor da maturidade é perceber que apesar das adversidades se pôde viver momentos de felicidades.

Inserida por regismeireles

Esse é a pessoa que me salvou no momento que eu mais precisei de ajuda, me fez amar de novo, me devolveu a alegria e me deu a vontade de viver novamente. Desde que ele entrou em meu coração a minha vida mudou. Penso mais, sou mais responsável, mais saudável, mais alegre, paciente e sensível. Sou mais carinhoso, cuidadoso e mais feliz. Tento ser melhor em tudo, pois você merece o melhor que eu puder ser. Nosso relacionamento já mudou tanto minha vida! E o impressionante é que continua mudando mais e mais. Nossa relação me traz paz, luz, alegria e várias outras coisas boas. Cada dia que passa oq eu sinto por você aumenta, cada dia tudo fica ainda melhor! Como isso é possível ? Não sei kkk. Só sei que espero que essas sensações boas que você me faz sentir nunca acabem. Você me salvou de mim e me mostrou que eu poderia ser alguém melhor e muito mais feliz. Agradeço por tudo meu amor! Feliz dois meses pra nós, que seja o começo de muitos anos que eu quero passar ao teu lado. TE AMO 💖👬🏽✨ Marcelo Araújo

Inserida por adriano_silva_6

⁠Aprenda a simplificar as coisas e veja como é gostoso agir, pensar e executar coisas pensando de modo simples.

Simples tem haver com suavizar, ser leve, descomplicar.

Inserida por SuzaneSalles

⁠Existem os fatos brutos. Porém a partir do momento em que aplicamos a linguagem, as falhas começam a acontecer. E quando vêm os juízos de valor, acabamos com mais ilusões do que verdades.

Inserida por felix-tuyama

Chegará um momento em que todos nossos sonhos se tornarão somente um.
E ai esqueceremos desse ume passaremos a nos conformar com o que a vida nos dá.

Inserida por mick19x

“⁠loucura pensar que aquilo que considerávamos “presente”,no momento são apenas resquícios de um breve passado. Pois então,não se apegue aos estágios do tempo,viva sem pensar que o “hoje”,pode ser o “passado” de amanhã”.

Inserida por 1Coutinho1

"Estamos vivendo momentos difíceis, de incertezas.Onde muitos estão querendo desistir, às vezes sem tentar."

Inserida por Francis_Ravel

⁠A felicidade não é fiel, ela é momentânea
Como o nascer do sol que te enche de esperança
Mas ao final do dia, se vai no horizonte
Sem ao menos dizer o porquê e não se sabe onde se escondes.

Inserida por Otocco

⁠LEMBRETE:
Oração sem ação é o mesmo que nada!
Vá, volte, repare seus erros, aprenda a perdoar, aprenda a se perdoar! Enfrente a escuridão, faça acontecer, veja a vida por outros prismas, entenda que suas verdades não são únicas e lute verdadeiramente pelo que você quer.
Pode demorar, pode machucar porém, a felicidade só chega para quem não a teme e enxerga com os olhos do coração.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Sobre cultivar o amor.
Aprenda a aceitar as imperfeições da outra pessoa. Todos somos seres imperfeitos repletos de perfeições porém, muitas vezes insistimos em dar mais atenção às pedras ao invés do grande campo de girassol.
Tudo é uma questão do modo de olhar.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Quando vi... já não me via mais.Via somente você. Que insiste em ser o reflexo de minha alma.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠em meus momentos de mar, solífugo, a evitar o sol,
as ondas submetendo a proa, olhava o horizonte...
sereias labializavam meu nome,
o navio a extraviar-se, agonizava a silhueta,
e a melancolia era a tinta
para pintar os meus naufrágios.

Inserida por lasana_lukata

Quem não luta por nada, não conhece os sabores das vitórias ou os aprendizados das derrotas.

Inserida por JardelAugustoFerreir

Não espere morrer para renascer.
Viver é o que nos regenera.
O momento é agora e a Vida nãoespera.

Inserida por RemissonAniceto

⁠A reflexão é o meio de descobrir um mundo em nossa mente com acontecimentos relevantes

Inserida por EvelyEmanuely

A melhor companhia é a sua própria presença, o seu ser e o momento presente da sua existência!⁣ ⁣

Inserida por Diosemberg

⁠Momentos fazem eu te ter sempre na mente
Mesmo que eu não possa ter sempre na vida.

Inserida por LayonSoares

⁠Eu aprendi muito com a vida, e da pior forma possível...
Mas o principal foi que tem certas coisas e certas pessoas que realmente eu não preciso!!

Inserida por ailson_nascimento_1