Mensagens Interessantes
O amor e a nostalgia:
Por favor, não me incomode
Não me toque nesse momento
Quero faze-lo durar mais tempo
Essa alegre nostalgia me move
A distâncias sem me mexer
Se souber me diga agora
Como novamente posso ver
Viajar quilômetros de distância
De quando era uma pobre criança
Que muito feliz avia de ser.
Divida comigo seu passado
Porque sou parte do seu futuro
Quero amar e se amado
Quero viver-te cada em cada momento
Menos quando em meu estado puro
Pois nesse momento me ausento
Não para outro mundo
Mais sim para um outro tempo
No qual eu sera inocente
No qual sabia que tempos a frente
Te amaria em cada segundo.
Eu aprendi a não amar o amor da minha vida,
Eu aprendi a dizer não aos meus desejos, (não todos)
Eu aprendi a voar mais alto com as mesmas asas
Eu aprendi que odiar gasta mais energia que amar
Mas é necessário odiarmos
E tudo isso aprendi vivendo.
Doze horas do dia
Devo prestar bem atenção
O momento de realizar com alegria
Com muito amor no coração
Realizar com calma
Concentrando a respiração
O transcender da alma
Exalando emoção
Sobre todas essas coisas passar
Refazendo o entendimento
Purificando,trazendo bem estar
Acalmando o pensamento
Doze horas do dia
Nós precisamos orar
Para consagrar com harmonia
O seu dia,para com O Mestre estar!
A vida é como o jogo "Flappy Bird" você sempre vai passar por momentos altos e baixos {...} uma hora você cai, mas sempre vai está lá para recomeçar.
As pessoas que aprendem sozinho não precisam de escola,então é a prova que o mundo é movido pela maioria
Todas as coisas são como são, acontecem quando tem de acontecer, e o minuto seguinte é o reflexo do agora.
Guardarei para sempre os momentos que passaram, sejam eles alegres ou tristes, bons ou maus, passados, presentes e futuros. Porque desses momentos resultam a minha vida.
As palavras que o escritor coloca nas páginas em branco de sua vida, são o reflexo da independência de sua vontade. Sem ela, a alma não faria contato com o pensamento.
Para minha mãe
O que se foi não volta mais.
Momentos que passam pela vida, se não os aproveitarmos, irão e não voltarão mais.
A voz de seu filho chamando para um carinho, ou para dormir a seu lado, ou para comer em seu prato.
Seu amigo pedindo uma ajuda ou seu vizinho querendo conversar, sobre a notícia do momento.
Sua mãe lhe pedindo um abraço, esperando sua visita, querendo ouvir sua voz.
Ah! Mamãe!
Se eu soubesse que doía tanto, teria ido a seu encontro na porta de braços abertos, lhe daria o abraço desejado, beijaria mais sua face encanecida.
Massagearia mais seus pés doloridos, ouviria mais suas histórias repetidas, lhe daria mais de meu tempo.
Não sei se o que lhe dei foi o suficiente. Tentei pelo menos.
Mas gostaria que estivesse aqui.
Aprendendo ao caminhar
Passeando na calçada,
As pedras duras do chão,
Ressoam uma lição
Aprendo ao dar as passadas,
Que tenho no andar da vida,
Mesmo sem ser querida
O dever de ter amor
A quem a mim dá valor.
A verdade está em que cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história eterna ou não.
Na recordação de momentos felizes, guardo na lembrança aquilo que me foi dado, de coração partido sigo como se nada tivesse mudado, carregando o peso das lágrimas sei que já não posso voltar, estou condenada a vagar para sempre em minha solidão.
Realmente, quanto mais eu cresço percebo que na vida temos momentos bons e ruins, isso já é o de se esperar. E quando não vemos mas as flores no caminho, parece que o caminho é bem maior e quanto mais se aproxima do lugar aparecem mais espinhos, o problema é que desejar sempre a felicidade, muita gente deseja, mas precisamos ter fé até mesmo quando não têm milagre, não é mesmo?! Então re-erguer a cabeça e se recompor é o principal quando os problemas chegam. Enfim tudo muda, o barco sempre vai balançar, é assim mesmo… porém tudo muda.
E então você me pergunta qual é o preço que pago por ter vivido todos aqueles momentos com tanta intensidade? Lhe respondo: É levar a sua marca para sempre em mim.
Um quase tudo...
Em cada passo,
um tropeço
e a cada tropeço,
um aprendizado.
Em cada olhar,
surge um brilho especial
de algo novo
que parece brotar
desta confusão,
embrulhada,
em folha de jornal velho.
Palavras rudes,
parecem florescer
em manhãs nubladas
que inesperadamente,
marcam presença
sem convite para entrar.
É uma corrida sem vencedor
um tempo, sem hora marcada,
mas um quase tudo,
deste parecer nada.
by/erotildes vittoria
Foi bom te ver ontem. Mentira, porque no momento em que você pisou no salão de festas eu quis me engasgar com a carne, desmaiar, ir correndo para casa como o leão de Oz faria. Quis fugir dali e te jogar pela janela ao mesmo tempo , e em minha cabeça eu já havia feito tudo mil vezes. Porém, eu não sou o leão de Oz e tive que ser forte , sorrir, dar atenção as outras pessoas e fingir que sua presença não me incomodava.
Sonho Meu!
Pode ser tudo mágico e inexplicável
Se apenas fecharmos os olhos
No momento exato de um sonho bom.
__Eliani Borges.
- Relacionados
- Frases Interessantes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
