Mensagens Interessantes
"Com meu sentimento tentei conversar
Mas ele é mudo
Quero aprender a amar
Pois dizem que o Amor é tudo"
Ser feliz: ser feliz é apenas uma questão de tempo mas a felicidade é vivida em apenas um momento,oque fazer para ter a felicidade comigo viver com ela como se fosse-mos bons amigos?são várias as questões que eu levanto sobre mim,isso está me fazendo ficar confuso e transformando-me num queitado sem felicidade,sou tão pequenino para ter a resposta nos meus braços porque ela é tão imensa que nao seria capáz de caber dentro do meu barquinho..ser feliz é apenas uma questão de tempo mas eu jurei nunca esperar com que ela venha até em mim e sim eu tenho direito de ir atrás dela.
Definitivamente já é hora de aprenderem, que o ego além de não encher barriga, ainda esvazia o cérebro.
Amigo é como um candeeiro que jamais se apaga, e incansavelmente nos alumia quando estamos momentaneamente em trevas...E sempre nos guia a Luz Divina em Cristo Jesus!
Felicidade é quando o momento compartilhado consegue arregimentar toda a natureza e todos os seres do Universo, para cooperarem e serem testemunhas de sua amizade.
A única maneira de amadurecer é passar por todos os momentos com resignação, sabendo que tudo é aprendizado e serve como experiência para fazer de você um ser humano melhor. Existem sempre dois caminhos e só cabe a você escolher aquele que vai te fazer feliz!
Espere em Deus, a espera às vezes pode ser longa, mas Ele preparou o melhor pra você!
Erros existiram e existirão,
é um ciclo, é necessário...
Aprender e ensinar,
tudo depende dos erros...
Pensar num prazer momentâneo do qual sacia apenas o corpo e não a alma é morrer de amor todos os dias mesmo ao lado de bela companhia.
Se teu amigo te fez chorar,siga,vá em paz.Em algum momento ele entenderá e sentirá o amor que destes a ele.Ai então nessa hora o que prevalecerá será somente os sintomas da saudade,mas a amizade,essa sim,será a mesma.
- Cigana da estrada e da seducao atenda a minha suplica nesse momento.?Cigana da estrada e da seducao por favor, va até onde esta?(I.J), aonde ele estiver neste momento, coloque a minha imagem (m.s.) em seu pensamento e no seu coracao.?Esteja onde ele estiver que?(I.J)?nao pare de pensar em mim (m.s) sentindo muita saudade, muito carinho e desejo por mim (m.s) que ele?(I.J)?nao sinta nenhum desejo ou atracao por outra mulher, que?(I.J)?nao consiga me tirar do pensamento um so instante sentindo vontade de falar comigo e que tenha muito carinho e desejo por mim (m.s).?Assim que esta oracao for publicada?(I.J)?vai lembrar de mim (m.s) e tudo vai acontecer como eu pedi. Obrigada, porque sei que assim sera, assim ja é
Um vazio imenso,
Na imensidão dos pensamentos
Turbulentos.
Sem lamentos, os vazios destes momentos
Me enchem reflexões .
Tais situações complicam ainda mais
O dias que nunca foram de paz.
Otimistas discursam como remédio
Tentam curar meu tédio de sobreviver.
Quem veio me ler?
Se o mundo girasse ao redor do meu umbigo,
Enxergar um lado positivo, não mais consigo.
É tudo tão insignificante.
Os loucos, os roucos e os amantes.
Todos desinteressantes.
Um adeus
Aos que ainda são meus,
Sem posse, mas meus!
Há momentos em que as palavras são totalmente dispensáveis. Um pequeno gesto traduz todo nosso sentimento.
Não é o destino que vai definir quem foi você, e sim o que aprendeu durante teu percurso e o que deixou por onde passou.
Felicidades são pontos de momentos coloridos caindo gradativamente sobre outros pontos de momentos descoloridos
Surfar é um desafio a si mesmo. Logo se aprende que não se deve desafiar as ondas, não se compete contra ninguém. Esta constante luta para transpor os próprios limites é a semelhança da vida em forma de onda.
https://www.facebook.com/filosofia.do.surf
a um proposito em todo ato,
feito ou acontecido,
deixado em um momento,
feito por um desejo,
deixado por um defeito,
desse fato tudo pode ser mudado,
porem toda mudança trás alguns efeitos...
ou defeitos de qualidade ou de fabricação,
senso terminal seja a sentença do valor material.
Aprendi que na vida, posso ouvir a todos que me dirigem a palavra, mais nem tudo que ouço devo guardar comigo, o que me faz crescer retenho na memória e ponho em prática, e o que não acrescentar nada de bom procuro dispensar.
Opinião é apenas algo formulado a partir de livres pensamentos e reflexões que se baseia em argumentações, pois sua constituição e existência é mutável.
'' Aprendi a agradecer a Deus por todas as coisas. As lutas me ensinaram a ser forte. As dificuldades me ensinaram a ser grande. E em todos os momentos, Deus me ensinou a viver. Seja sorrindo, seja chorando, é Deus nos fazendo crescer. ''
- Relacionados
- Frases Interessantes
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
