Mensagens Interessantes

Cerca de 100006 mensagens Interessantes

Infeliz daquele que faz de suas decisões
reflexos ⁠do pensamento de outro, pois
a ação que não é pensada por quem
a pratica, não é atitude.
É apenas execução a um comando dado.

Inserida por joseni_caminha

Quem precisa dos outros só por momento
Vai viver a vida procurando amor aonde só existe o vazio.

Inserida por Plattinno

⁠Todos nós nos machucamos. É a melhor maneira de aprender com nossos erros.

Inserida por pensador

Realizar a vontade do povo, implica muitas vezes deixá-los viver na anarquia, para que possam aprender e valorizar o sentido da organização, que provém de um verdadeiro pacto social.

Inserida por EdgarFonseca

⁠É certo que a vida é uma escola, na qual aprendemos constantemente. Porém, estes dias tenho aprendido ainda mais. Como águia tenho baixado a cabeça inúmeras vezes. A velha frase "manter-se de cabeça" erguida é linda, mas na prática não é bem assim. Precisamos ter humildade para baixar a cabeça, e até ajoelhar-se perante Deus para entender seus propósitos em nossa vida. É claro que não podemos esquecer de levantar a cabeça e seguir... mais forte e determinado. É para isso que servem estes momentos de resiliência. Para entendermos que somos imperfeitos, e precisamos sempre do outro em algumas situações, especialmente do amor e da misecórdia de Deus.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Vê se aprende que na sua vida ninguém te decepciona.
O que ocorre é colocar expectativa demais nas pessoas.
Outra coisa, ofereça somente o que você tem.
Pois quando uma pessoa quer, ela tem algo a oferecer.
Ninguém pode oferecer o que não tem.
Cultive o amor a si, a fim de ter o que oferecer.
O que acontece ao se conectar é reciprocidade.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Agradeça ao passado, por tudo que aprendeu, e que foi ensinado.
Agradeça ao futuro, por tudo que você vai realizar.
Agradeça ao presente, por tudo que está fazendo.

Inserida por EUCLYDES-ZANON

⁠Quem não aprende a caminhar sozinho, não espere ir longe por arrasto, pois o outro se você não se desapega, cansado, sucumbe.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Por mais que você aprenda falar o necessário e expressar claramente grandes verdades, não faltará quem distorça sua fala com base numa moral reduzida.

⁠Quando aprendi que só se deve olhar pra frente, vim que o que ficou pra trás era por que tinha que ficar lá mesmo...

Inserida por Alan_Vagner

⁠A lei da vida,
é aprender a viver...
Porém muitos
apenas vivem
sem nada de bom
aprender.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Sabedoria é a serenidade de crescer nos momentos difíceis e encontrar a paz quando tudo passar.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Não estamos aqui
nesta vida por acaso,
vivemos numa constante aprendizagem.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠"Quando aprendermos a depender de
Deus, não sobrará mais espaços para modismos 'Neopentecostais' nem suas alegorias de horror! Vire as costas para o verdadeiro evangelho, que logo estará em algum náufrago em si mesmo.Na imensidão da escuridão sem Cristo!"

Inserida por MarcosCzerwinskin

⁠O mundo fica mais pobre a partir do momento que uma pessoa boa morre. Pois um pedaço do mundo morre também.

Inserida por David_Marinho

⁠Sou aprendizado. Sou arte. Sou futuro. Sou passado. Olhos tristes. Um sorriso sem jeito de lado. Um coração partido, remendado.

Inserida por gislainnes

⁠Franciele,

Parou pra pensar no encontro perfeito de duas almas, no momento exato e necessário. Toda uma história que parecia já estar escrita. Foi o destino que nos colocou aqui, um diante do outro, quando tinha que ser. Eu acredito nos propósitos do Universo, em cada detalhe que ele escreveu para que, na hora certa, os nossos olhares pudessem ter se cruzado, como num passe de mágica. Para que hoje, depois desse tempo todo, eu olhe nos seus olhos e ainda consiga sentir essa magia chamada amor.

Te amo!

Inserida por MonicaS2Re

⁠O momento em que vivemos já não cabe mais pessoas além de nós dentro de nós. Estamos isolados com medo com e um puco de frio do que vem pela frente e talvez já estejamos doentes... .

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠Viva hoje e esquece o amanhã.
Nesse momento é melhor viver o amanhã e esquecer o hoje

futuro🙏melhor

Inserida por tharlys_lima

⁠Não te esqueças que o tempo te ensina, mas este mesmo tempo te mata...
Aprender é necessário, mas viver é indispensável...
Se está querendo acertar, se permita o direito de errar..

Inserida por arremedos_poeticos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp