Mensagens Individuais para Convite de Formatura

Cerca de 813 mensagens Individuais para Convite de Formatura

⁠⁠⁠Não é sobre se formar Técnico em Administração, é sobre se tornar Técnico em Administração.

Inserida por ezequielredin

⁠⁠⁠Não é sobre se formar Técnico em Contabilidade, é sobre se tornar Técnico em Contabilidade.

Inserida por ezequielredin

⁠⁠⁠⁠Não é sobre se formar Técnico em Agricultura de Precisão, é sobre se tornar Técnico em Agricultura de Precisão.

Inserida por ezequielredin

⁠Formar-se em Gestão de Cooperativas é muito mais que conquistar um diploma; é assumir um compromisso com o trabalho coletivo que fortalece as comunidades e promove o desenvolvimento da sociedade.

Inserida por ezequielredin

Formar-se em Zootecnia é abraçar a missão de cuidar dos animais para garantir a segurança alimentar para as próximas gerações.

Inserida por ezequielredin

⁠É muito difícil se formar na escola da sabedoria, muitos não tem paciência.

Inserida por Luizdavi

Há aqueles que olham a Administração como uma carreira para quem não sabe o que quer. Mal sabem que a generalidade dessa ciência social permite ao administrador ser o sujeito da frase de Darwin: "não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças".

Inserida por celso_willian

⁠Juramento do Aprendiz

Juro que sempre serei um aprendiz para a vida,
Utilizarei meu trabalho para me autorrealizar,
e para promover a felicidade humana.

Prometo que vou respeitar e compreender a todos.
Serei honesto, ético e sempre trabalharei com paixão.

Amarei toda a natureza,
até mesmo sua forma mais simples,
assim como respeito o meu conhecimento.

Aprenderei com o passado,
Viverei o presente,
Planejarei um bom futuro para todos,
E sempre sentirei Deus no meu coração,
Para que todos possamos viver juntos num mundo bem melhor.

Inserida por kikoarquer

As escolas contemporâneas, viciadas e alimentadas pelo sistema são fábricas de diplomas sem desaprovação; produzindo acéfalos em legitimação com formaturas e tudo, mas sem (in)formação.

Inserida por ProfessorMarcos

A tristeza adora companhia, mas isso não significa que
você tenha que aceitar o convite !

As vezes falta animação, as vezes empolgação, as vezes um poukinho de bajulação. Abandonem convite por educação!

--Convite--

Estou perto de você
Mas me sinto distante
Hoje te chamei para sair
Mas para você não parece importante

Você aceitou o convite
Mas já querendo negar
Só por ter medo
De que eu fosse me magoar

Errado fui eu
De insistir nisso
E tolo em pensar
Que seria um Compromisso

Não enxergar o óbvio
É estar cego de amor
E se não tiver sua bengala
Sua vida será cheia de dor.

Nem sempre temos data marcada em agenda, dia certo, convite há dias para nos encontramos com o nosso próximo, muitas vezes podemos encontrar o nosso próximo, ou sermos o próximo de alguém, por virtude da ocasião. Basta enxergar direito

Por trás do mosaico de cores do arrebol vejo-te me sorrir misterioso, como um convite cifrado nos olhos indecifráveis da lua.

►Convite

Venha passar um tempo comigo
Esqueça seus problemas, olhe para mim
Eu vou te apresentar um novo mundo,
Encantador, onde poderemos ficar juntos.

Deixe de lado o estresse do cotidiano
Guarde no armário os seus prantos
Deixe-me apreciar seus olhos lindos,
Castanhos, que viajam por entre meus sonhos.

Deite-se junto ao meu coração
Sinta o seu bater, sinta a sua imensidão
E, em terras desconhecidas, mares e ilhas,
Faremos nosso lar, nosso ninho, nossa vida.

Pegue minha mão, vamos voar
Para algum lugar onde a lua nos ame,
E nós permita compartilhar do seu calor
Por favor, eu posso te beijar?

Penso que um homem é realmente correto,
quando é capaz de recusar um convite,
sem ter que inventar uma desculpa.

O nascer do dia é esplêndido! É um convite diário a recomeçar em Deus. O anoitecer é perfeito... Você percebe que Deus passou o dia inteiro com você!

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Abrir a janela e ouvir o som do mar
É um convite para perto dele se achegar
Olhar ao longe e o horizonte apreciar
Antes mesmo dos sol vir nos abrilhantar...

mel - ((*_*))

Solidão do silêncio

Uma chuva mansa cai sobre o telhado
Um friozinho gostoso na alma
Convite para as lembranças de um passado
E uma gotinha de nostalgia
Faz os sentimentos ressoar
A saudade que mora no coração.

Tempos remotos
Sorrisos largos
Palavras doces
Que se emudeceram
Mas, que fazem ecoar na mente
Mesmo, distante
Mesmo ausente.

É a solidão de um silêncio
Que outrora foi tão reluzente
Tão eloquente
Abraços que afagaram
Proporcionando um calor
Que foi o amor
Sentido por dois seres
Feitos um do outro
Mas que vivem separados
Pelo acaso do destino
Que os separou de modo repentino.

Um convite

Eu te convido:
A tomar um café
Unir nossas vidas
Juntarmos nossos corpos
Curar nossas feridas.

Vamos correr o mundo.
Vamos ir além.
Podemos dar as mãos,
Viver uma emoção
Cantar uma canção
Viajar no trem do amor.