Mensagens Espiritas P Amigos
Tudo acontece como tem que acontecer, nada está errado , muito menos certo. O passado foi lição, o presente aprendizado e o futuro a Deus pertence.
Ser justo e perfeito não é para terceiros e sim para si mesmo.
Não espere honras e reconhecimento por buscar a perfeição.
“A solidão ficou sem par por minha causa a partir do momento que decidi desistir de você. Eu tinha pena dela. Porque, mesmo me abandonando, ela assombraria as paredes do teu coração pra sempre, meu bem. E não há nada pior do que gritar até os pulmões queimarem e perceber que o amor tapou os ouvidos para você."
A humanidade está mais aflita em desvendar os enigmas do Universo; do que entender e conhecer a si próprio!
Viva pra ser lembrado quando sua hora chegar. E quer ser lembrado? lute, e vença a guerra da vida, por que ninguém lembra de um fracassado!
O estranho da vida é que ela te deixa confuso com suas abstrações empíricas, quais impulsionam-lhe para o desconhecido cheio de oportunidades!!!
Não serviras a dois Senhores.
Para agradar a Jesus Cristo terei que me redimir dos meus pecados.
Para agradar a Igreja eu preciso de dinheiro.
Poxa eu não tenho dinheiro, vou ter que me conformar com Jesus Cristo.
Criaram Papai Noel Para O Mundo Esquecer Que Jesus Nasceu;
Inventaram O Ovo da Páscoa Para Que As Pessoas Esquecessem Que Jesus Morreu Para Nos Dar A Vida Eterna..
Dissolvo teus instintos
em meu nu, em meu
despejar de delírios.
Morda-me como quem
possui, possua como
quem não tem pressa,
quando o tempo cessa
hei de querer-te mais...
De olhos fechados os
sentidos do mais e mais
sinta! São meus lábios
a caça dos teus
percorrendo-te todo
em atalhos e delongas,
em detalhes e curvas.
Passeio suavemente como
ave a flutuar e então me
atiro em frenesi como
faminto a te devorar...
De todas as poesias, versos e melodias, não existem palavras que descrevam o enorme amor que sinto por te.
Hoje acordei com uma palavra familiar na boca, uma palavra que já carrego no meu coração e é tão bom dizer te amo que já nem tenho noção.
Não me canso de falar... Quando olho pra te fico preso no seu olhar.
Você me hipnotiza, me faz sonhar!
E no meu sonho mais profundo, no pôr-do- sol ao amanhecer, você já me realizou por inteiro.
Então carrego o teu cheiro e continuo a te esperar.
Vem logo pra mim onde quer que esteja,
longe ou perto,
estarei aqui
sempre a te esperar
só pra te amar e te amar
Sim; tudo é novo, era desconhecido.
Em poucas palavras desejo descrever o que sinto, mas como, em poucas palavras, descrever algo tão grande?
Arrisquei-me mesmo sabendo que poderia machucar-me...
Arrisquei-me, mesmo sabendo que poderia sofrer; e arrisquei-me, mesmo sabendo que poderia me arrepender.
E tão feliz, agora estou, em ter arriscado, em ter me submetido a passar pelas mesmas dores e mesmos fracassos. ..
Arrisquei conhecê-lo, e quão grande é a alegria que sinto, meu coração quer saltitar... voar... te amar...
Eu sei, é tudo novo, mas é o que meu coração quer, é o que eu quero!
Eu arrisquei, sem medo e quero tentar na esperança de ter encontrado o que sempre sonhei.
Deitada, na escuridão do meu quarto, meu coração chama pelo teu nome, e entristecido fica, ao perceber que não foi ouvido, mas ele continua gritando, continua persistente, continua na mesma esperança que eu, que é ser ouvido e ser amado, como eu também quero ser amada.
A oração é como o combustível para o veiculo, como o azeite para a fritura, como o sal ou o açúcar para o alimento, como a água para a limpeza, como a veste para a nudez, como a casa para o homem, como o calçado para os pés, como o agasalho para aquecer, como uma pessoa para lhe fazer companhia, enfim antes de tudo deveríamos orar. Tenho certeza que os escândalos seria bem menos,as frustrações quase não haveria, os fracassos seriam quase extintos, as traições seria evitadas. porém enquanto insistimos em levar uma seca de oração vamos viver só da reserva sempre na expectativa de insucessos inevitáveis.
Ao longo de nossa vida aparecem diversas barreiras que nós mesmos criamos, quando na realidade não passam apenas de imaginações, que estão prontas a serem vencidas no momento em que acreditarmos que somos capazes de ultrapassa-las...
Quando lêem fazem isso as pressas, sem respeitar, as vírgulas, os pontos, as reticências, e toda a pontuação. Sendo assim fica tudo sem sentido e não se consegue interpretar o texto e nesse contexto falo de pessoas.
Tudo isso por causa da pressa, do agora não posso, não tenho tempo, tenho isso e aquilo pra resolver, pra ganhar. As pessoas vivem nessa agonia de correr, correr, sem ao menos parar somente pra pensar e analizar que pesssoas também podem ser lidas e também precisam ser interpretadas. Falta amor, mas falta interpretação.
Morar só é assim: você dorme todos os dias com seu maior inimigo — seu ego. Justamente porque você precisa ser forte o tempo todo, pois não terá ninguém para lhe criticar ou apontar seus defeitos. Você pode voar para onde quiser! Mas essa liberdade tem um limite — chega um momento em que você precisa de alguém para cuidar das suas asas, quando elas estiverem feridas.
Aquele momento que a ficha cai que nada mais está sendo como antes , e você pensa " Melhor eu perguntar , mas tomara que seja só das minha cabeça" e ai temos que descer do sonho e pousar pra ver oque realmente é a realidade.
Não me peça para ser brasa, pois eu sempre serei chamas.
Não espere de mim a sutileza das manhãs, pois sou os mistérios de uma noite sem luar.
Não pense que sou nuvem passageira, sou tempestade e tormenta.
Não nade achando que sou rio doce, sou águas salgadas de um profundo mar.
Não te limites apenas nos sonhos, tente torna-los uma realidade através de muito trabalho, garra e perseverança
Sem palavras ficaremos quando descobrirmos que o futuro poderia ter sido hoje e que o amanha já é passado.
Da minha parte, tendo vivido ilusões e desilusões, prefiro as últimas. Elas me salvaram de vexames profundos, me tiraram de enganos demorados, me abriram portas que eu desconhecia e me puseram no caminho certo. Tem sido assim com todos que eu conheço. Os mais tristes, os mais dignos de piedade, são os que se agarram a ilusões que todos em volta reconhecem, menos eles. A esses faz falta uma desilusão. Uma boa bofetada – pleft! – que os devolva de volta à vida.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
