Mensagens Espiritas P Amigos
Areia clara
Areia molhada
Mar revolto
A meia lua
Meia noite
Noite crua
Meia taça
Inteira nua
Você pura
Eu e tua
Com plumas
De ternura
Nós nas alturas
O que você poderia realizar na sua vida se você fosse tão persuasivo quanto sua cama num dia frio pela manhã?
"O problema é que muitos veem os erros e poucos veem os acertos. Seja o melhor para si e não para os outros."
É necessário que em certas situações exista uma força destruidora para que através do impacto ela possa criar um espaço para o novo, para que ela possa abrir uma brecha, um caminho para que possamos seguir adiante.
Tudo pode ser novo, basta você aprender a ter um novo olhar. E o novo pode ser todos os dias, não precisa ser exclusivamente só no ano novo. Somos nós que fazemos acontecer, somos nós que criamos o novo, somos nós que trazemos o novo para nós.
"Pais" são muitos. "PAI" são poucos. Seja você um Homem, a Mãe ou Trans. Seja pai biológico ou adotivo, mas faça por onde ser uma referência saudável na vida e na memória do seu filho e não apenas uma referência genérica para um contexto publicitário no 2° domingo de agosto.
FELIZ DIA DO PAI
Não são somente as coisas materiais, que não devemos nós apegar, também não devemos nos apegar as pessoas neste mundo, pois nada é nosso.
O apego é um sentimento que escraviza nossa alma, principalmente as almas puras, que ainda acreditam no amor!
SONETO DA PAZ
Bendita seja a oração
Palavras que nos traz
Ouvindo com o coração
Trazendo a nossa paz.
Esse nobre sentimento
Embevecido na canção
Eleva a alma e o coração
Ao Senhor pedimos proteção.
Queremos paz e harmonia
Em nosso interior
Com fé em Nosso Senhor.
Esse amor que traz energia
Enviado por Jesus
Nosso guia e nossa luz...
Irá Rodrigues
Santo Estevão-BA
Eu sou filho da estrada, meu país é uma caravana e minha vida é a mais inesperada das viagens. Eu pertenço à terra e a deus e é a eles que um dia regressarei .
Não somos apenas visitantes neste planeta, ele pertence a nós assim como pertencemos a ele. O seu passado é nosso, assim como o seu futuro.
A Esquerda se fez forte através dos fracos! Criandogrupos de movimentos sociais, sem autoestima porque se subjugam as minorias excluídas! Romantizando a suas inferioridades através de músicas, poesias, no programa da Fátima Bernardes, enfim na "cultura"! E através desse apartheid, social! Doutrinam com as suas ideologias semelhantes as filosofias das sociedades secretas! Destruindo o padrão estabelecido e arquitetado por Deus. E agora nos resta ver pessoas imbecializadas pela Netflix com fracos argumentos para defender suas próprias ideias.
BN1996
12/08/2020
Tributo ao pai
As coisas que insisto em falar,
Faz bem ao meu coração,
São lembranças que me faz pensar,
Na grandeza de um grande coração.
Ele foi um grande pai,
Homem honrado, reto e íntegro,
Esquecer teus feitos jamais,
Abro meu peito nesse ímpeto.
Como é bom lembrar,
Daquele tempo de criança,
Onde observava o senhor à falar,
Tudo aquilo me dava esperança.
Esperança de um dia crescer,
Sendo uma pessoa mais justa,
Amo o teu legado, pode crer,
Hoje sei o quanto custa.
Criar os filhos no caminho do bem,
Com muito sacrifício e suor,
Sem atrapalhar os sonhos de ninguém,
Honestidade era o teu melhor.
Obrigado meu herói,
Pela boa educação,
Hoje o meu coração dói,
Transborda de muita emoção.
Somos filhos de muita sorte,
Tivemos um pai super dedicado,
Honesto e de princípios fortes,
Temos a honra de carregar o teu legado.
Lourival Alves
“O coração de Evelen:
Ela tem aprendido tanto com a vida e sabe que precisa dos altos e baixos para ir em frente cada vez mais forte e decidida. Por isso ela não se deixa abalar com nada que queira tirar o brilho dessa energia que ela carrega. Ela é leal, amorosa, alto astral e busca de ser melhor a cada dia. O coração dela carrega gratidão!”
Se as pessoas se unissem em prol do mesmo resultado, usando a força do engajamento que já utiliza para o próprio benefício, o resultado seria muito, mas muito maior.
O outono é assim:
Dias mais curtos
E grossos
E noites mais longas
E delicadas
Folhas que caem sem parar
Flores que nascem para perfurmar
E lembrar que podemos florir
Em todas as estações
Sombra fria
E coração quente
Boca seca
E tempo de sequidão
Amor coberto de razão
Porém teria que ser de calor humano
Tempo de (des)enganos
E cabelos ao vento
E a luz se propaga
Com toda a velocidade
Para atingir a natureza
E nos livrar da escuridão!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Se cada amanhecer fosse igual a os outros não teria a chace e a verdade de conhecer um amor,e cada palavra e momento em que vc adimira ..
O amor e a dor
O prazer e a felicidade
O choro e a lagrima
O odor de cada sentimento ... E a dor de esta com essa pessoa e nunca ser amado ....
Tornei -me cego, mesmo podendo ver;
Tornei -me surdo, mesmo podendo ouvir;
Tornei -me mudo, mesmo podendo falar;
Tornei-me anósmico, mesmo podendo cheirar;
Tornei -me paralítico, mesmo podendo andar;
Tornei -me órfão, mesmo tendo pais;
Tornei-me num alexitímico, mesmo tendo sentimentos;
Simplismente tornei-me num cadáver andante.
Nao importa o quanto você foi justo ou se importou, no final justamente aquelas pessoas que você praticou a justiça e se importou tanto, Irão apontar para você e dizer: eis aí um injusto. Seja bom e justo, mais não espere reconhecimento por isso. O seu benefício foi e é, a sua intenção.
"Só podemos construir um futuro promissor se estivermos prontos para aceitar as derrotas, os percalços, os desencontros, as perdas, as injustiças, a ingratidão e as ofensas".
“Aquilo que você der atenção será o que estará mais presente na sua vida, isso serve pra coisas e pessoas, boas ou ruins ”
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
