Mensagens Espíritas de Amor
Seria inútil pensar que o amor é igual à chuva? Sua tensidade é imprevisível, seja quente ou frio. Loucura seria não gostar da chuva e observa até onde vai e de onde vem, sentir seus respingos no calor do rosto.
Maravilhoso Deus de amor infindo, ao entrar nos nossos lares poderíamos sentir-nos surpresos, porém confiamos tanto na sua presença dentro dos nossos corações, e sempre ao nosso lado, que só sentimos a gratidão por continuar sendo esse pai dedicado e misericordioso. Cabisbaixo rogamos, continue nos abençoando, zelando pelos nossos entes queridos. Amém!
Alguém que é digno do seu amor nunca o colocará em uma situação em que você sinta que tem que sacrificar sua dignidade, honestidade ou autoestima para estar com eles.
A verdadeira sabedoria, é aquela que demonstra misericórdia e amor para aqueles que estão fracos e desamparados emocionalmente. E, que manifesta graça tirando eles da realidade de amargura e frustração, e levando eles a conhecerem o poder curador da sabedoria baseada no amor.
Se tiver reciprocidade é bem vindo.. e que seja recíproco o bem, o amor, a felicidade e o sorriso.. quando oferecemos amor, ele multiplica, transborda e volta maior ainda!!
Quando começarmos a andar pelos caminhos do amor, e da graça de Deus em Cristo. E assim, perdoarmos de coração, todos aqueles que nos perseguem e ofendem. Vamos começar a experimentar a verdadeira cura interior.
Que a sua sexta-feira seja repleta de amor, compaixão e calor. Que o seu dia seja recheado de empatia e alegria, que os seus momentos sejam abençoados com beijos e flores. Que a sua vida seja alegre e feliz. Bom dia!
Nesta sexta-feira, que o amor de Deus seja o primeiro sentimento que você busca em sua vida. Que a Sua graça seja o guia que o acompanha em todas as suas escolhas e que a fé seja a sua base para as decisões mais difíceis. Que a Sua misericórdia seja a força que te dá forças para seguir adiante e perseverar. Que você seja guiado pelo Seu Espírito e que a confiança e a esperança que Ele traz possam te inspirar a alcançar as coisas mais incríveis.
Chave errada na porta errada, de tanto forçar uma hora se quebra! Assim também é o amor errado por pessoas erradas.. de tanto forçar também quebra.. só que a gente quebra é a cara!!!
A falta de preparo dos discípulos nunca os afastou do amor de Cristo. Por que seria diferente conosco?
O amor da vida não está apenas em encontrar alguém que nos complete, mas em reconhecer que a felicidade está nas pessoas que nos cercam e nos fazem sentir vivos, amados e conectados com o mundo ao nosso redor.
Você vai viver pelo oque?
Amor?
Amor não compra dinheiro!!
Prefiro ser rico e triste,assim, estarei triste em Nova York!!
Erga sua cabeça
Você é o amor em forma de gente
E pode alegrar o coração
De quem tiver a sorte
De cruzar o seu caminho
Com o coração cheio de esperança.
Deus nos ama com um amor incondicional. Ele nos ama e quer nos abençoar ricamente. Só precisamos nos colocar no lugar certo da bênção e Deus vai nos abençoar.
Um pouco mais de sol - sou fogo...
Um pouco mais de azul - sou além...
Um pouco mais de amor...
É tudo que me convém...
Em minha alma tudo se derrama...
Enquanto quero, busco e sonho...
Antes que o calado tempo esmague tudo...
À ronda dos segredos...
Enquanto toca-me seus dedos...
Aqui chegando de onde venho...
Ver-me se apareço...
Um pouco para chamar sua atenção...
Tentando surrupiar seu coração...
Aqui ficam as coisas...
Somos estrangeiros onde quer que estejamos...
Por tal passo por essa vida...
Hora chorando...
Hora brincando...
Que quer o amor mais que não ser dos outros?
Sandro Paschoal Nogueira
Declaração de amor
Eu penso em você o dia todo,
e quando não estou perto de você...
só penso em ficar perto de você.
E quando você está perto de mim,
eu me sinto em paz com o mundo todo.
Eu sei que nunca vou pedir nada a Deus...
Porque enquanto você estiver na minha vida,
terei tudo o que sempre quis.
A única coisa que eu quero é passar...
o resto da minha vida fazendo você feliz,
como você faz comigo,
porque eu te amo.
-INSISTÊNCIA
Insistir erroneamente em um amor, não duas ou três vezes, mas o suficiente para que só me sobrasse lembranças amargas de palavras que dilaceraram meu coração. Palavras que pesam e continuaram pesando, a falsa culpa que condenou o inocente.
Há muitas formas de dizer te amo, há muitas formas de se demonstrar amor. Sim, também há muitas formas de se calar o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
