Mensagens Engraçadas de Amor
Tudo que fiz em minha vida foi por amor, vive intensamente a cada momento, e amei a todos como se fosse o último dia!!! E jamais deixei de amar meus amigos, meus irmãos e meus inimigos, porque sem eles jamais teria vivido intensamente.
Tanto amor escondido dentro de você,que no dia em que você decidi mostrar ele para o mundo ,pode não ter mais ninguém para ver!!
Num mar de solidão agora vivo eu, procurando aconchego, reconforto e amor nos braços de outro alguém.
Vivo pensado nos amores que por mim já foram perdidos. Lembrando os momentos lindos que eu passei ao seu lado.
O que eu necessito agora é de um forte abraço, um beijo alegrante e de uma canção dançante para esquecer você e o mundo
Não sentir nada é um dos piores sentimentos. Não estou falando sobre sentir amor, e sim tristeza e alegria também. Quando não sinto nada, não consigo escrever, porque quando escrevo, escrevo com a alma.. Um tempo atrás eu estava assim, sem conseguir escrever. Mas, só foi bater uma saudade sua que, meus dedos, já ficaram nervosos para escrever sobre você.
foi bom compartilhar meu amor com voce, agora mais do que nunca, só amigos, tenho voce no meu coraçao, obrigado por tudo e é assim que demostro esta gratidao.
É intrigante perceber que a vida perde o sentido quando não se recebe amor verdadeiro, aquele que cura toda dor e sofrimento...
Todas as situações da vida deveriam ser encaradas como testes e a única resposta correta é o amor. Tratar tudo e a todos com amor, seja qual for o teste, talvez seja a solução ideal, mas isso depende de fatores que não estão ao alcance de quem fornece. Podemos sentir um amor sincero por tudo e todos, mas alguns não sabem ou não querem receber. A todo momento somos testados, reconhecer que são testes e solucionar com o amor é uma necessidade, mas nem sempre. O amor, pelo menos, que faça bem a quem o dá e quem não o quer, paciência. O tempo resolve tudo.
Forma
Gostaria de lhe mostrar,
A vida da forma que vejo
O amor da forma que sinto
O mundo da forma que critico
Você da forma que eu escrevo...
A única missão que temos na vida é encontrar o amor dentro de nós, compreende-lo, nos amar e depois amar outras pessoas. A partir disso, tudo mais é consequência.
Tomávamos um café
a tardinha enquanto
falávamos de amor e poesia,
quando ela calava
eu escutava o doce silêncio
de suas palavras,
eram segredos que
em seus olhos sua alma
expressava.
O amor é a essência de um bom coração, uma terra fértil e rica em generosidade e compaixão. É nela onde nascem as verdadeiras amizades.
" Procura-se alimento para alma e luz pra essa escuridão nesse Mar do amor minha ancora é a solidão." .
Algumas pessoas dizem " Nosso Amor Vai Ser Eterno " ou " Esse Nosso Amor Vai Ser Pra Sempre " não se esqueça nada dura pra sempre tudo tem Começo Meio e FIM.
Nunca prometa um amor eterno .Pois essa promessa ninguém nunca irá cumprir quem vai dizer se você vai estar lá pra cumprir tal promessa ?
