Joelson Souza: Me deixartes em uma ilha solitária e...

Me deixartes em uma ilha solitária e repleta de momentos "felizes" nossos meu amor, prá quê isso? Não estou entendendo?! Porquê deixou este aparelho d... Frase de Joelson Souza.

Me deixartes em uma ilha solitária e repleta de momentos "felizes" nossos meu amor, prá quê isso? Não estou entendendo?!

Porquê deixou este aparelho de comunicação em minhas mãos? É prá eu ligar para você e para as pessoas? Se for como que vou ligar? Aqui não tem sinal, as árvores nem são altas.

Se for um teste venha logo me tirá daqui amor, eu não vou suportá ficar longe de você, eu não suportarei e não serei feliz vivendo aqui sozinho, eu gosto dás pessoas, eu gosto como elas se tocam, gosto de vê-las trocando afetos.

Este aparelho é sem muita importância pôr aqui.. Ele só está me mostrando alguns de nossos momentos, eu não me contentarei ficá aqui com isso "tipo me atormentado, me deixando inquieto" eu quero andá,correr com você nas ruas para que as pessoas olhem e sintam nosso amor na brisa do vento, tocando-lhes seus corações e os incentivando à praticá com intensidade o verdadeiro amor.

1 compartilhamento
Inserida por joelsonsouza