Mensagens do Coração

Cerca de 63325 mensagens do Coração

Ciência vs Teoria; Cérebro vs Coração; Razão, Emoção...
Por mais que me digam e repitam que o coração é a peça principal do quebra cabeça, (não desvalorizando o seu valor), pois o coração pode continuar batendo, mas se o cérebro pára, nada mais faz sentido. Ele que controla toda sua estrutura, psíquica, física e emocional. A mente continua sendo a causadora de todo o caos. Pois quando você não está em equilíbrio, as coisas saem de órbita. É inevitável você sair intacto de um relacionamento, você pode até continuar amando alguém, mas você decide o que transmitir para o cérebro, se vai sofrer ou não, por muito ou pouco tempo. Cabe a você, colocar tudo em ordem, e definir prioridades, ocupar espaços vazios. Eu não deixei de acreditar no amor, sei que ele ainda está em mim, apenas mudei de foco, seja ele através da fotografia, da arte, da natureza e dos animais.

Inserida por sarahcastello

Pura adrenalina...
Vive no fio da navalha.
No coração da colina
Ateia fogo em palha.

Flutua sem destino.
Arrisca tudo por um momento.
Segue seu desatino
Na ventania desse sentimento.

Tem começo e fim precipitado.
Inconsequente, não tem juízo.
Amor desalmado... Pecado!
Sofre desiludido.

Assim, é o amor proibido.
É loucura sem pujança...
Vegeta num labirinto,
É alma sem esperança.

Inserida por EdemilsonRibas

Deixo aberto as portas de meu coração, para as pessoas que queiram entrar, e deixo a vontade aquelas que desejam sair, pois não guardo nem tristeza nem ranco apenas vivo feliz.

Inserida por ferdraccon

~~Não vivo por aí gritando aos quatro ventos que te amo, mas em meu coração só há espaço para o seu sorriso!~~

Inserida por EdemilsonRibas

Receba um grande abraço na sua alma. Que o seu coração se alegre e que você se encha de contentamento. Porque Deus é contigo e perto está o SENHOR!!!!

Inserida por GessiPyetromaefilho

Hoje estou com o coração cansado. Cansado das mesmices de sempre das pessoas quando se trata de bondade. Bondade é quando se age por amor sem interesse ou sem alegar depois. Tenho a impressão que fui feita de interrogações. Porque ando sempre questionando as atitudes e gestos de "alguéns"

Essa mania absurda de escondermos quem realmente somos. O que sentimos. O que pensamos. Muitas vezes para não sermos julgados. Julgados com crueldade.
As máscaras Que usamos no dia a dia acaba nos fazendo mal. Nos tornando seres amargos e violentos. Magoamos e somos magoados. Ofendemos e somos ofendidos. Matamos e morremos.
Quem eu realmente sou, quando não tem ninguém por perto ou me olhando?

Inserida por BiaSMariah

As vezes acho que sonho demais. É que toda vez que penso em você, sinto meu coração acelerado por tanta alegria. Eu sei meu anjo, sei que são apenas sonhos...Mas me deixe sonhar. Assim consigo tê-lo ao meu lado para enfim nos entregarmos com a loucura de um amor tão grande que conseguimos ser não dois, mais apenas um!

Inserida por belandrei

O que é justo neste mundo?


Não há justiça no céu nem na terra, a justiça reside no coração do homem, quando este a contempla como a base única e inquestionável de sua verdade como ser mortal, contudo, ainda assim, sendo semelhança de Deus.

Todavia, por não conhecer sua real origem o homem sofre e pratica injustiça, por isso o mundo parece injusto aos seus olhos, mas há uma verdade absoluta que nenhum ato humano pode alterar: o amor, a resignação da alma, por meio do sofrimento, e das experiências vividas, fazem com que ele cresça e se defina como partícula cósmica divina.

O homem é um deus, e como tal deve viver, suportar as provas da carne e atingir os dons do espírito.

Inserida por EvandoCarmo

~~Amo tocar teu coração todos os instantes de meus dias e ouvir dele os mais belos acordes de amar!~~

Inserida por EdemilsonRibas

Você chegou sem dizer “oi”
Ganhou-me como ninguém
Tomou de mim meu coração
E nunca mais me devolveu
Você esteve tão presente
Como o ar que eu respiro
E eu um jovem inocente
Que no amor fui tão valente
Por você fui iludido
Pelo seu amor bandido
Pela sua incensastes
Se voltar mais uma vez
Por favor, não diga “adeus”.

Inserida por viniciusasilva

Vamos de risos contagiantes nesta vida, porque nosso coração já anda cansado de lágrimas de dor.
Que a felicidade se torne a melhor companheira, e que a gente arrume as malas pra tristeza.
Preferimos a gargalhada solta, do que o sorriso falso... Que o encanto de uma boa amizade seja uma dose diária de entusiasmo em nossa vida. Vamos procurar o abraço aconchegante de uma amizade do que a nostalgia das lembranças de quem saiu da nossa vida sem querer ou até querendo.
Quero a bondade das pessoas enchendo meu dia a dia e esquecer da maldade alheia que entristece meus dias. Quero paz. A paz de quem perdoa e ama.
Só pro hoje vou gargalhar mais alto, vou cantar mesmo tropeçando na letra da música, vou abrir um livro e parar na parte do final feliz, vou olhar curiosamente pro coração alheio e procurar entender porque eles perguntam tanto e agem pouco
Só por hoje quero a liberdade de ir sem ter pressa de voltar.

Inserida por BiaSMariah

A Palavra de Deus no coração e na boca nos garante a vitória. Devemos confessá-la todos os dias até vê-la sendo manifesta em nossa vida.

Inserida por AngelaCaldas

- Não deixe que a temperatura atual atinja o seu coração. A frieza é a raíz de muitos males. Esbanje somente os sentimentos bons que há em você, as pessoas boas merecem eles e as ruins precisam deles.

Inserida por ElizabethFortes

A beleza física da mulher é como um delírio aos olhos do homem cansado, mas seu coração pode ser negro como um abismo, e tem o poder de matar até o varão mais astuto ou o guerreiro mais poderoso.

Inserida por nyllmergello

Que raios acontece
Coração não esquece
As vezes para, chora
Aí saudade vai embora

Olhando para estes olhos
Com os meus eu choro
As vezes me apavoro
Sempre quando me vem a falta de você

Aí que saudade, Tempo
Tempo que passa, passou
Tempo que rola, rolou
Que passa tudo
Mas saudade deixou.

Inserida por nanniramos

Você chega com este sorriso lindo, me deixa com o coração em festa, faz dos poucos momentos que temos instantes de intensa felicidade. Vai embora me aperta o peito, engulo a tristeza que me deixa com sua partida. Me perguntas se não me acostumei, claro que não, sua ausência dá um nó na garganta que me deixa engasgada, nó que se desfaz com a alegria com que partes para seu futuro brilhar.

Inserida por iveliscodeler

" ... E eu deixo assim... pedacinhos do meu coração penduradinhos nos galhos compridos dessa árvore que se chama amor, para que cada um que passar possa levar um pouquinho para si, de mim... "

Inserida por AlmaDeRosas

"O som que fez o silêncio do seu adeus ainda faz doer o meu coração...".

Inserida por lavinialins

Meu amor

A vida é minha, mas o coração é seu,
o sorriso é meu, mas o motivo é você.
Não posso nem pensar em te perder,
o brilho do seu olhar me guiou na escuridão.

Inserida por alexandreandrade2001

Sempre pensamos com a mente!
Temos que parar com isso.
Devemos pensar com o coração, pois só nele surgem as melhores ideias!

Inserida por JLins