Mensagens do Coração

Cerca de 63311 mensagens do Coração

Desejo o seu corpo, mas preciso ter de volta o seu coração, e eu sei o quanto isso dói.

Inserida por JorgeMello

Instinto precioso que apenas aprendi a defender deste mundo sem razão, e sem um coração.

Inserida por JorgeMello

Somos gigantes,
Passagens secretas de um mundo
De pedras mero coração
Talvez nem tão grandes,
Mas forte o bastante pelo menos pra se arrepender.

Inserida por IlaPaz

As lagrimas escorrem...
O coração é quem sofre...
A dor não nós move...
E como tudo isso pode.

Inserida por ErickSantos

Meu coração estava precisando de paz, de calma, eu me via num mar revolto, numa tempestade sem fim.

Inserida por BrenoBotti

Não importa, a dificuldade que vc encontrará pra conquistar um coração,se vc for merecedor(a) de cuidar dele,vc conseguirá.

Inserida por Johnnatha

Tua Voz Faz Meu Corpo Vibrar da Mesma Forma Quando Paro Para Sentir Meu Coração Batendo.

Inserida por djpaulista

Você faz do meu dia o mais feliz quando está ao meu lado, faz do meu coração o mais apaixonado, um amor inabalado, por você eu espero o tempo que for, pois eu te amo, minha flor, queria que você visse nos meus olhos o que eu não tenho coragem de falar, mas por você eu te dava a lua, o céu e o mar.
Queria que você soubesse o que significa a palavra amar para mim, pois a paixão por ti mora em mim, admiro seu jeito de ser, mas só queria ter uma chance com você,
No silêncio da noite, não consigo parar de pensar em você, toma posse dos meus sonhos, como é o prazer de estar com você, queria que eles fossem realizados, mas existe um pequeno pedaço que sempre atrapalha um louco apaixonado!

Inserida por matheusgarcia

Mas eu não sou homem de lata, tenho um coração que assim como dá, ele quer de volta um sentimento, um carinho ou uma simples atenção.

Inserida por RobeerFerreira

vazio

Queria suprimir esse vazio no meu coração.
Mais quanto mais eu tento so vem solidão.
Quanto mais eu penso mais sinto dor no coração.

Inserida por Chium

Como e rui sentir esse vazio no meu coração, que me deixa totalmente sem ação, queria poder pre encher-lo sozinho, mais sozinho não conseguindo, preciso da sua ajuda mais você não esta me ouvindo, quanto mais o tempo passa meu amor vai só diminuindo, espero que você perceba, este vazio que esta me suprimindo, tudo que eu mais quero e que você perceba e vem me socorrer, meu amor e verdadeiro e com meu coração não quero brincar, vê se acorda logo pois estou louco para te amar.

Inserida por Chium

Cachaça só faz duas coisas com seu coração partido : ou ARREGAÇA ESTRAÇALHANDO TUDO DE VEZ OU REMENDA.

Inserida por KamillaPorfirio

Xô, xô, xô...sai, sai sai...vai embora...meu coração está cheio demais de felicidade... não tem espaço pra ti infelicidade idiota!!!

Inserida por mislenelopes

Tenho um coração de poeta.
Coração que chora, dilacera, humilha, se apaixona, ama
Coração que luta, que treme, que teme
Coração que explode, se mata, se odeia e odeia...
Coração que vive a mercê de um algo maior
Sabe lá... é plenitude cósmica

Inserida por JonatasAPS

Hoje Fiz Uma Limpeza Em Meu Coração Para Você, Retirei Toda a Poeira do Tempo Parado Que Nele Se Encontrava.

Inserida por djpaulista

Levante a cabeça CORAÇÃO
se você se sente caído e machucado
se você se sente dilacerado e ensanguentado...
Levante CORAÇÃO com o esplendor de uma Fênix
Que renasce das cinzas

Inserida por JonatasAPS

Ela: O que você aprontou?

Ele: Aprontei meu coração pra uma festa, festa qual você é a única convidada!

Inserida por HugoCarvalho

Não espere o vento levar seu coração em migalhas,pois pode ser tarde demais para recolhe-las depois

Inserida por NathyBarbosa

Eu falarei,eu andarei,eu correrei,eu amarei,eu farei tudo para ter seu coração mesmo que ele ja é de outro,eu lutarei bravamente para o seu coração ser meu

Inserida por Guilherme20

om o coração na mão. Com a cara lavada. Com o nariz entupido. Adormeci. E o motivo do sorriso quando eu acordei, foi exatamente esse. Quando a gente adormece, a gente passa a não sentir nada. Um beijo amor, foi bom te conhecer!

Inserida por lorenamaryel