Mensagens do Coração

Cerca de 63189 mensagens do Coração

Não creia que quem não lhe empresta sequer o ouvido lhe cederá lugar no coração.

Inserida por jeansestrem

DERROTAS

Hoje eu falei com você
E meu coração estremeceu
Depois de tudo que aconteceu
Acho que meu coração morreu

Acho que a última célula sobreviveu
Apesar que meu coração totalmente se perdeu
Mas, estou sentindo pequenas batidas
É a chance de repôr minha vida

Pequenas batidas que me avisam
Você ainda está vivo
Uma derrota não é a morte
A derrota é uma barreira
Que faz parte de uma vida
Pois sem ela não existiria
A experiência para a próxima vez
Novamente não errar

Inserida por eduardopinter

"Ate pra pessoas estranhas é fácil perceber que ela tem ainda meu coração tentando esconder esse sentimento."

Inserida por carlinhosneto

Maltratei meu coração
E fiquei na expectativa de esquecer-se de você
E me afundei na solidão
Fiquei de cara com a vida
Mudei para um universo totalmente diferente
Comuniquei-me com meu sentimento
Descobri que o amor verdadeiro sempre ira existir dentro de mim...

Inserida por p13

A vida ensina a duras dores que um coração que precisa ser disputado é casa sem telha, é mar sem peixe, é juiz sem Lei.

Inserida por jeansestrem

Quando falamos demais não ouvimos a voz de Deus. Silencie seu coração se queres ouvir a Deus.

Inserida por NCoelho1

Permite que a Palavra seja um ímã com o qual provarás o teu coração. Deixa que a Palavra seja um espelho, diante do qual poderás julgar a aparência de tua alma. Por falta de autocrítica, muitos vivem conhecidos pelos outros, mas morrem desconhecidos por si mesmos. “De noite indago o meu íntimo”, disse o salmista (Sl 77.6).

Inserida por Poliana16

O amor não nasce entre os cerrados, ele brota em seu coração e cresce conforme os cuidados de quem o rega, se não sabe cuidar ele adormecerá, ficará frio e sem vida, até que alguém o encontre e o cuide com vigor para que ele resurge forte e apto á uma nova vida.

Inserida por davidjunio7x

Pecador, penso que você deve sentir isso como um punhal no seu coração, isto é, saber que Deus é seu inimigo. Oh, para onde irá você? Onde se abrigará? Não há esperança para você, a menos que deponha as suas armas, peça perdão e consiga que Cristo Se posicione como seu amigo e Se reconcilie consigo. Se não for assim, então pode ir para algum deserto horrível e lá definhar em tristeza, e enlouquecer por causa da angústia do coração e do horrível desespero. Mas em Cristo há uma possibilidade de misericórdia, há até mesmo uma oferta de misericórdia para você, no sentido de que possa ter Deus mais a seu favor do que contra você — como Ele está agora. Mas se não renunciar aos seus pecados nem se voltar completa e determinadamente para Deus, através de uma sincera conversão, a ira de Deus permanecerá sobre você e Ele Se proclamará contra você, como declara o profeta: "Por isso assim diz o Senhor Jeová: Eis que eu, sim, eu, estou contra ti...". (Ezequiel 5:8).

Inserida por Poliana16

CAIXINHA DE MÚSICA
Sidney Santos

Suave bailado
Doce canção
Passos de lado
Um só coração

Linda menina
Vestimenta encanto
Frágil bailarina
Na caixinha um pranto

Volteios incertos
Sonhando em amar
Braços abertos
Rodando no ar

A corda parando
Vou te buscar
Na caixa saltando
Só pra te amar

Inserida por Poetadossonhos

PAIXÃO
Sidney Santos

Tenho a força do vento
Sou seiva, coração
Limiar do pensamento
Meu nome,.... Paixão!

Inserida por Poetadossonhos

Entrei em teu coração
Para ouvir, viver e sentir
O pulsar do amor


Sidney Santos

Inserida por Poetadossonhos

“Cria em mim um coração puro, ó Deus.” Qualquer homem, eu afirmo, que fizer essa oração com sinceridade será sempre atendido. “Vocês precisam nascer do novo”, disse Jesus Cristo; e um homem que reconhece isso e submete-se a Cristo é nascido de novo. Ele tem uma nova vida, a vida de Deus nele; a questão central é ser purificado por Deus, e esse homem encontra dentro de si mesmo uma nova perspectiva, um novo poder, uma nova esperança, uma nova pessoa.

Inserida por Poliana16

Coração
O quer tanto
Acuda
Não esqueça
Não negue

Sinto saudade
Choro
Imploro

Quase morro
Quer queira ou não
Silencio
Dói

Inserida por iristerrasborges

A vida traiçoeira
me pregou uma lição
Partiu em mil pedaços
o que já chamei de um coração.

Agora estou cercado
por dor e sofrimento
Coisas que não se vão
nem mesmo com o tempo.

Não tenho mais opções
nem caminhos para escolher
Agora só me resta
uma coisa à fazer.

Desisto de viver,
pois não tenho mais razão
Já não tenho sentimentos
e muito menos um coração.

Inserida por ezequielpereiragarci

O Mundo precisa com urgência de amor, e que cada coração seja contagiado pelo amor maior, o amor de Deus.

Inserida por NCoelho1

Siga seu coração. Siga seu momento, não pense em porque agir e sim em como agir! A vida é curta e seu espaço nela menor ainda... Eu simplesmente vivo em paz, feliz, tirando onda de como tudo é simples e como complicar é mais simples ainda.

Inserida por LeoOrnellas

Seja você, siga a verdade que há no seu coração! Experimente, viva, beije, se delicie com os prazeres passageiros e crie os duradouros.
Aprenda que o verdadeiro amor também deixa seguir, o verdadeiro sentimento torce pela felicidade seja ela perto ou longe. Sinta o gosto de vários beijos, ate encontrar um pelo qual seu coração esqueça todos os outros. Saia com seus amigos, tire fotos, se divirta, tenha histórias para contar e as compartilhe para que todos sejam influenciados por sua felicidade, gigantesca e duradoura. Viva, não tenha medo de chorar, não tenha medo de se apegar, não tenha medo de ir embora, seus desejos devem estar sempre em primeiro lugar. Saia de casa, a madrugada começou e não tem hora para acabar, quem faz uma ótima vida é você. FELICIDADE, desejo, vontade, supra tudo, transborde alegria... Mexa-se é tudo tão passageiro, aproveite!

Inserida por LeoOrnellas

Sabe porque as vezes não está dando certo? Experimenta trocar as pessoas de lugar, no seu coração.

Inserida por diretoaoponto

Poesia

O que é poesia?
É a prosa vinda do coração
Em meio a solidão
Desabafo da alma em meio a multidão
Grito alto na escuridão
Mistura intensa de grandes emoções

Inserida por WesleyLima