Mensagens do Coração
E, silenciando a voz, a alma e o coração, (falou): “Estou amando”.
E eu, cego, (vi) e não percebi...
Te esperei...
E lá estava eu a te esperar , e passei a tarde inteira.
O coração ansioso por tua presença poderia até nada acontecer .
Poderia apenas te ver ,isso já me alegraria a tarde
E esperei ... e nada , você não apareceu...
Voltei para casa ,vazia de sua presença e inundada de amor por ti.
Ainda irei te esperar muitos dias sonhar contigo muitas noites.
e dobrar os joelhos muitas vezes pedindo a Deus que traga você pra mim.
Você não reparou ,posso ser tudo que você deseja sua amiga ,seu amor seu anjo...
Quero te amar a vida inteira ,ser sua calma nos momentos de aflição aquecer suas noites frias...
Eu quero você ,só você e mais aninguém...
Será que algum dia, eles vão me dizer, qual é o remédio para cuidar de um coração ferido ? Será que algum dia, eles vão me dizer como tapar um profundo buraco de um coração? Será que algum dia, eles vão me dizer, como juntar um coração partido ? Será que algum dia, eles poderão me afirmar, aonde encontrarei a felicidade ?
Uma garota com um coração grande. E mesmo com seu coração grande, e de uma pequena ainda menina, ainda existem pessoas capazes de destruí-lo com apenas uma palavra: ADEUS!
Eles nunca saberão o que se passa em um coração de uma garota. Pois só elas podem sentir o que eles são incapazes de decifrar.
Ontem, Aquela garotinha, com um coração doce de menina, usando sapatinhos e vestidos, vivendo em um conto de fadas.
Hoje, Aquela mulher, com um coração que já foi várias vezes machucado, mais com tantas feridas, sempre levanta pra mais uma luta, usando um grande salto, e o estilo de uma mulher de verdade, encarando a realidade.
NÃO EXISTE CÉU CINZA, NO CORAÇÃO DE QUEM VER A VIDA COM UM SOL DE ETERNAS CLARIVIDÊNCIAS...
Almany Sol - 26/06/2012
Eu e a minha mente festiva, eu e o meu coração acomodado, eu e essa vontade insana de viver... Mais viver bem, viver feliz, até os cem :*
O seu coração é o seu guia, e seu corpo o caminho, faça sempre o que você sente, não o que acha que é o certo. Quem vive ama, e quem ama, vive.
Sabe aquela sensação horrível de que está tudo vazio no coração? Pois é, me sinto assim desde que você foi embora!
Aprendi tanto com a vida, com as pancadas na cabeca e no coracao também, a o coracao esse negocio serve pra que mesmo? Alias quem disse que o amor ta no coracao? Alias onde fica o amor? No figado, no cerebro , ou fica mesmo no coracao. Nunca entendi essa coisa de amor , se é que alguém entende, o que é amor mesmo? Sei la, eu so sei que quando o amor acaba ele se transforma um sentimento mau, louco, vingativo e muito ironico , apesar de odiar essa palavra amor , eu queria entende- la . Ta bem vamos raciocinar, amor é uma coisa que a gente sente bem na barriga aquele friozinho , de quando a gente desce na roda gigante, dizem que amor é qnd a sua frio quando ve aquela pessoa, dizem que amor é sorrir ao ver ou lembrar daquela pessoa, ainda não consigo entender é um labirinto grande sem fim, será que é infinito, não creio que não , pq não dura pra sempre , então juntando os fatos o amor é: frio na barriga, suor frio, alegria e um finitismo sem fim e continuo , entendeu? Não? Ta eu também não
Aprendi tanto com a vida, com as pancadas na cabeca e no coracao também, a o coracao esse negocio serve pra que mesmo? Alias quem disse que o amor ta no coracao? Alias onde fica o amor? No figado, no cerebro , ou fica msm no coracao. Nunca entendi essa coisa de amor , se é que alguém entende, o que é amor mesmo? Sei la, eu so sei que quando o amor acaba ele se transforma um sentimento mau, louco, vingativo e muito ironico , apesar de odiar essa palavra amor , eu queria entende- la . Ta bem vamos raciocinar, amor é uma coisa que a gente sente bem na barriga aquele friozinho , de quando a gente desce na roda gigante, dizem que amor é qnd a sua frio quando ve aquela pessoa, dizem que amor é sorrir ao ver ou lembrar daquela pessoa, ainda não consigo entender é um labirinto grande sem fim, será que é infinito, não creio que não , pq não dura pra sempre , então juntando os fatos o amor é: frio na barriga, suor frio, alegria e um finitismo sem fim e continuo , entendeu? Não? Ta eu também não
Tento domar meu coração com minha razão, mas ele sempre consegue escapar, e ainda dizem que é difícil acalmar um touro.
Meu coração é um labirinto! Um labirinto com uma série de portas que dão acesso a um único lugar: outro coração, o coração que guardo as coisas. Como um guarda-roupas que tem um cofre guardado dentro dele... As portas desse labirinto permanecem sempre abertas e tudo, e todos, tem acesso... Alguns ficam presos nesse filtro que se forma enquanto outras eu ponho pra fora e fecho as portas deixando na lista o nome dos que não podem ter acesso liberado! Os que encontram saída dão de encontro com o outro coração e de lá não saem...
Você!
Quando penso em você meu coração palpita,
Meus lábios tremem e minha alma suplica.
Porque tudo que quero tem uma pedra a atrapalhar?
Em momentos estou tão perto de sua boca e estou tão longe de te beijar.
Você é uma das boas coisas que apareceu em meu caminho,
Desde quando pensei parar de viver.
Amizade, carinho e paixão é o que sinto
Pena que a vida por mais que eu tente não deixa prevalecer.
Algo que me faz tão bem,
e que sei que você também gostaria de fazer.
Fervor, aroma, calor que vem,
pena que um dia terei de te esquecer.
Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta, você pode vir qualquer hora que você quiser, só não brinca com ele.
Ler faz bem à alma. Como melodia agradável para mim, uma música que entra no meu coração e traz boas lembranças ou simplesmente que preenche um vazio sonoro. Quando tiver a oportunidade de ler um livro, preste atenção no sentido da história. Leia, reflita, cante, e por fim, se encante.
- Relacionados
- Frases de Coração
- Frases sobre beleza que inspiram novos olhares
- Frases Bela
- Você é linda: textos motivacionais para espalhar boas energias
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
