Mensagem de Dia das Mães para celebrar esse amor incondicional

Uma pequena homenagem a você que é Mãe!

Hoje é um dia especial, o dia que escolheram para homenagear a pessoa mais importante da nossa vida. Hoje queria agradecer a mulher, guerreira, batalhadora, com amor incondicional, aquela que perdoa, que te julga, que te mostra o caminho certo, aquela que não mede esforços para te fazer feliz! Parabéns a você que é mãe, independente de ter gerado ou não o seu filho, pois mãe é quem cria e não quem gera, parabéns a vc tia - mãe, irmã - mãe, prima - mãe, avó - mãe, parabéns a todas as mães do mundo...

Inserida por JosephL

#Mãe e quando você achou que eu não estava Olhando pude ver que Deus me deu a coisa mais Preciosa da Vida!
Você ! Feliz Dia Das Mães !!!... Frase de Regiane Oliveira.

Inserida por RegianeOliveira

Feliz do pai que é mãe também,
por natureza ou por amor.
Feliz do pai que sabe amar
e cuidar do seu rebento!
Feliz do filho que tem o amor
de mãe, de pai, de pai e mãe!

Inserida por DelvaBrito

E se entre todas as mães do mundo eu pudesse escolher a mãe que eu quisesse.
Escolheria a Senhora mais uma vez. Sei que aceitar e suportar tudo o que aceitou e passou, não é qualquer mãe que iria fazer isso que a Senhora fez, faz e até mesmo fará.
Ah mãe, entre todas eu escolheria a Senhora como a minha mãe mais uma vez. Por suas broncas, não porque é ruim mais para me ensinar o melhor caminho. Pelo apoio, por confiar em mim e me ajuda sempre que pode. Eu te amo minha mamãe. Feliz dia das mães a Senhora minha guerreira te amo muito.

Inserida por pathymarss

MÃE Aquela que nos cuida,
Aquela que nos ensina,
No começo de nossa vida.
Por anos afim, do começo ao fim. Dedica muito de seu tempo,
Para nos cuidar, dar atenç... Frase de anonymuspW.

Inserida por anonymusPW

Mãe você é a razão do meu viver e de toda existência no universo...
... Ser mãe...
É sorrir quando o coração chora.
É lutar quando não há mais forças.
É amar independe de tudo e todos.
É se doar sem se arrepender.
É virar criança, adolescente. É alcançar a maturidade e regredi- la novamente.
Ser mãe é criar, cuidar, acolher e amar...
... Ser mãe é mais que carregar um beber na barriga por nove meses...É carregá-lo no coração por toda sua vidaaaaaaaa.... Te amoooooooooooooooooooo mãeeeeeeeeee...
.... Bom Dia mães de todo planeta.

Inserida por PensamentosdoDia

Carta de uma filha para uma mãe:

Há um ditado que diz “há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm”.
É isso mesmo, é assim que elas nos enxergam. Minha mãe me vê sempre assim, apesar dos meus defeitos estarem tão nítidos para alguns, ela sempre consegue enxergar o que há de melhor em mim.
Por isso peço a Deus que me dê o privilégio de conviver com ela por muitos e muitos anos, não sei se eu e o meu irmão saberíamos viver sem o olhar dela sobre nós. O olhar de quem ama por completo, sem impor condições, sem esperar nada em troca, o amor mais generoso do mundo, que aqui nessa Terra só uma mãe pode dar. Te amo, mãe.
️Parabéns para a minha mãe que é a mais perfeita e melhor do mundo, assim como são todas as mães para nós filhos!

Inserida por karenfso

Não acho que mãe seja santa. Pelo menos eu não sou, e dou graças à Deus por isso. Eu fico - como qualquer ser humano - de saco cheio, cansada, querendo sumir, fugir, reclamo, emburro a cara, às vezes até choro, noutras quero colo, falo palavrão, perco a paciência, enfim, nada que o Santo Padre me canonizaria. Sou mãe mas sou humana. É claro que amo de paixão meus filhos. E não é por obrigação: é por amor mesmo! Mas estas criaturas - que a gente ama tanto - também não são santas, dai já viu: às vezes é um pega pra capá! Mas acho que ser mãe é isso mesmo, esta confusão, esta troca de sinceridade, decepções - com a gente mesmo outras com as crias! No final, acaba tudo do mesmo jeito, com pedidos de desculpas, abraços e promessas de que todo mundo vai virar santo. Mas a gente já sabe: santo,não! No máximo isso dura uma semana. Uma semana no céu, que delícia... Uma semana de gentinha educadinha e fofa que merece tudo neste mundo, inclusive a minha santa paciência. Esta sim, coitada - a paciência - é uma santa. Santíssima!

Inserida por MellGlitter

O pai e a mãe educa os seus conforme recebeu a sua própria educação, sendo assim, pelo tempo que passamos juntos eu tenho certeza da magnitude que terá os seus.... Frase de Jeremias Edson Cardoso..

Inserida por Jherecardoso

As duas mamães q mais amo nesse mundo. Mãe te amo por tudo, obrigado pela vida, obrigado por ser essa pessoa extraordinária, querida, linda. Amor te amo por tudo, obrigado por ter me dado o presente q sempre sonhei ter, obrigado por ser essa pessoa extraordinária, amiga, linda.
Parabéns mamães queridas.

Inserida por sadekf

Mãe você é como a melhor pessoa do mundo mesmo quando me dá broncas eu sei que é para o meu bem, eu te amo muito até que a morte nós separe... Frase de Jamilly martinho.

Inserida por Jamillymartinho

Em conversa com a minha mãe em 12-05-2015:

A propósito do meu tempo de descontos para a Segurança Social até esta altura;
Eu- Mãe, descontei desde 1991 tenho 21 anos de descontos. Olhe aparece neste extracto quanto ganhei anualmente.
Mãe- Filho ganhas-te tão bom dinheiro e agora não tens nada..... (eu um sorriso amarelo, com cara de enjoado) :D
Eu- Pois mãe, não me arrependo nada, do que vivi já ninguém me tira, o que conheci também não me tiram, o conhecimento adquirido também já ninguém me tira. Vamos almoçar? Você não está a dizer nada com jeito.... :D
Mãe- Ah não estou a dizer nada com jeito, deixa lá, eu não ambicionei nada demais.
Eu- E eu não me arrependo de nada! (E não).

Inserida por Sergioalexpereira

meu filho" é super dotado!!!!Diz a mãe para os outros
Ele conta até 1001 com 6 anos, sabe a tabuada do 3, sabe falar dois idiomas..
Tão dotado de super "poderes" que ao "entrar" em qualquer lugar e derruba tudo, quebra o brinquedo do amigo, bate no amigo, não respeita a fila, não respeita os professores.
Talvez porque toda a "raiva" de ter que ser "super" o peso que ele carrega nos ombros e dentro de um coração tão pequeno , ele vai descontar nos "mais fracos" que ele!
Eu penso que nos dias de hoje , a criança para ser genial, ela tem que ser LIVRE, aprender desde pequeno a respeitar o outro, respeitas as diferenças,respeito a natureza, respeito aos animais, respeito aos meus velhos, porque o resto vem aos poucos com amor e uma professora carinhosa.
O que adianta saber falar dois idiomas, se não reconhece a língua universal do AMOR!
Há uma GRANDE diferença entre genial e copista!!

Inserida por CristianeBenedicto

Mãe
(Rayme Soares) Abraço que ensina e acalma
Único, desde a luz da vida
Pois Deus permitiu que a alma
Por outra fosse envolvida Palavras que nunca se calam
O e... Frase de Rayme Soares.

Inserida por RaymeSoares

Mãe!... quer voz mais suave que ouvir a voz da sua mãe chamando você... talvez pra vc não tenha importância isso hoje, porque vc só lembra das broncas que leva quando é má garota...
Mas, um dia vai sentir saudade até mesmo das broncas que você leva porque um dia ela vai embora da vida da gente e deixa uma saudade enormeeeeeeeee dentro da gente, fica um vazio que palavra nenhuma faz sentido à sua vida.

Maria Jeremias Santos

Inserida por Mariabonitapoesia

Hoje, especialmente sinto saudades da minha mãe... Já faz 7 anos que ela se foi de minha vida - que ela morreu :( sinto falta da presença dela com seu poder abs... Frase de Maria Jeremias Santos.

Inserida por Mariabonitapoesia

Não desanime com o tempo infrutífero... Mesmo a mãe terra, por mais produtiva que seja precisa descansar, para voltar a frutificar.

Inserida por EstherRogessi2

..."Mãe não é uma palavra é na verdade um código divino e secreto que só os anjos sabem decifrar o verdadeiro significado."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Mae,ficamos 9 meses na sua barriga, sofreu dores, passou tantas noites em branco por mim doente, agora te chamo de chata nogenta, idiota, mãe quero que me perdo... Frase de Clara.

Inserida por ClaraPoesias

A Deusa Mãe está em todo lugar
Lua Cheia ou Lua Nova,
Tem mil faces pra mostrar.
A Deusa Mãe está em todo lugar
Na Terra, no Fogo, na Água e no Ar.

Inserida por lobo13