Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Mensagens Despedida Viagem

Cerca de 3858 mensagens Despedida Viagem

Achei que tinha viajado 5 mil quilômetros para ver como minha história terminava. Em vez disso, descobri como ela começa.

Inserida por pensador

⁠Em paz...!!!
(Nilo Ribeiro)

O momento é de reflexão,
de pensamento elevado,
não vivi em vão,
mas, para deixar meu legado

a vida é uma passagem,
para o espírito evoluir,
eu cumpri a minha viagem
para o destino se cumprir

agora, ao lado do Senhor,
estou segura e confortada,
aqui, onde tudo é amor
sou amada e bem cuidada

a vida é experiência,
um laboratório humano,
ela me deu bela vivência
para eu ir para outro plano

um plano que me fortalece,
um plano de coração,
peço apenas sua prece,
me coloque em sua oração

não quero ser esquecida,
pois na vida fui amor,
estou feliz e agradecida,
afirmo, estou ao lado do Senhor

que a paz esteja contigo,
pois, ela está comigo...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠Navegaste para o Oriente Eterno, onde a luz resplandece e o mar do tempo encontra o infinito. Descansa em Paz.

⁠Já pensou se alguém voltou no tempo para destruir a própria máquina? Um verdadeiro herói.

Inserida por Perneta

⁠Sou um viajante do tempo, viajando do passado no presente, que pode pegar um vôo a qualquer momento e não voltar. Viver é viajar e morrer também.

Inserida por metturogomez

⁠Sou um viajante do tempo, vindo do passado e viajando no presente, e que o futuro pode ser um vôo a qualquer momento.

Inserida por metturogomez

A psicologia é um dia de compras no Bom Retiro.

O Coaching é uma semana
de compras na Rodeo Drive...

(ALBUQUERQUE, Lis. Aproveite a Viagem! Cap. 5)

Inserida por LisAlbuquerque

Só os tolos acreditam
em tudo sem questionar,
mas os mais tolos são aqueles
que nem sequer se dão a chance
de tentar.

(ALBUQUERQUE, Lis. Aproveite a Viagem! Pág. 52)

Inserida por LisAlbuquerque

⁠Viajar é a melhor maneira de sair da zona de conforto e experimentar coisas novas e emocionantes.

Inserida por LiahCoutinho

⁠Quando viajamos, estamos deixando nossas pegadas no mundo, e trazendo consigo memórias inesquecíveis.

Inserida por LiahCoutinho

⁠Não há nada melhor do que viajar e voltar para casa com novas histórias para contar e um coração cheio de alegria.

Inserida por LiahCoutinho

⁠Eu acredito que se Deus existe ele não criou a lua só para que os humanos a admirarem, acredito que herdamos (divinamente ou não) a capacidade de ir muito além dos espaços limitados do alcance das mãos ou até mesmo da visão. Eu vejo isso tudo como um desafio, Deus colocou a lua lá em cima e sussurrou para humanidade: — Por que vocês não tentam pegar!

Inserida por jucsom

⁠Viajar pelo mundo afora é bom demais, mas viajar para dentro de nós mesmos é a melhor de todas elas.

Inserida por ednafrigato

Explorando Horizontes Internos!

Estava refletindo sobre viajar, e cheguei a percepção que viajar vai muito além de conhecer novos lugares. É sobre se perder para se encontrar, enxergar o mundo com outros olhos e perceber que cada instante é único. Em meio a paisagens deslumbrantes, culturas diferentes e desafios inesperados, aprendemos que a vida não é sobre evitar dificuldades, mas sobre como as enfrentamos.

As lutas sempre existirão. O atraso de um voo, o orçamento apertado, a saudade de casa – tudo pode parecer um obstáculo. Mas, quando olhamos com outra perspectiva, percebemos que são esses momentos que nos ensinam resiliência, paciência e gratidão. Cada tropeço no caminho traz um aprendizado e cada dificuldade superada fortalece nossa essência.

A verdadeira viagem não é apenas pelo mundo, mas para dentro de nós mesmos. Quando entendemos que a vida é feita de momentos e não de destinos, aprendemos a valorizar cada segundo, cada conversa, cada pôr do sol. O que realmente importa não é para onde vamos, mas como escolhemos viver o percurso.

Inserida por PattyRibeiro29

Se "o futuro é o que os artistas são", como bem disse outro profeta louco chamado Oscar Wilde, valerá a pena a viagem.
Que assim seja.
> (Geneton Moraes Neto, jornalista)

Inserida por alvalux

⁠No momento em que estou quase de partida do mundo, eu me torno mais importante para ele do que ele é para mim. Portanto, preciso ser bem tratado, uma vez que só tenho praticado o bem.

⁠Embarquei na mais sublime das jornadas, em direção ao meu eu interior.
Fiz das estrelas guias para minhas noites mais escuras, descobri nelas a luz de minha alma.
Na solidão, encontrei a mais rica das companhias: a minha.
Em cada passo, cultivei um jardim de possibilidades infinitas, onde cada sonho é uma semente pronta para florescer.
Nesta viagem, aprendi que o infinito reside dentro de mim, e que cada momento vivido é um eterno tornar-se, uma constante metamorfose rumo ao inexplorado âmago de minha existência.
Então, no espelho do tempo, vi não apenas um reflexo, mas um eu interminável e resiliente, um ser cuja luz própria ilumina os caminhos ainda não trilhados.

Inserida por mileneabreu

⁠Como lhe dizer que, até a sua volta, eu fui um acúmulo de saudade quase desmantelado?

Inserida por mileneabreu

⁠Ainda bem que existem feriados, onde os amantes encontram uma pausa para a saudade e a eternidade no amor.

Inserida por mileneabreu

⁠Nosso mundo é tão interessante, se analisado nos detalhes, entre dúvidas e surpresas, houve o Tratado de Versalhes...

Essa época atribulada deveria nos unir, vejo um mundo de progresso, se a soberba não existir...

Idéias elaboradas, guerras de reflexão, guardem as armas meus guerreiros, chegou a hora de evolução...

Esse mundo é tão belo, mas se manchou pelo pecado, humanidade sem humanidade, vem o deixando atribulado...

É otimismo, ou viagem, mas eu creio na esperança, nova era ai quem sabe, o mundo e a paz fazendo uma aliança...

Inserida por Rodriguez_S