Mensagens Depressão
Não gosto de lembrar do passado. Ele se foi! Aprovo que olhemos para o passado como instrumento de aprendizagem. Para evitar os mesmos erros... Não gosto de esperar pelo futuro. Ele não aconteceu! Faça hoje o que tem que ser feito para que aconteça no futuro. Se você ficar em cima toda hora, esperando, falando sobre o assunto, isso só gerará ansiedade. Faça agora e Esqueça que o resultado virá...
Eu não posso dizer que quem já esteve no deserto seja melhor ou pior do que quem lá nunca esteve. Cada um tem a sua jornada e deve ser respeitado por isso. Sábio é aquele que aprende a levar a vida com leveza independente do tempo lá fora, é aquele que sabe que a tempestade é passageira e que pode aprender com ela. Quando estiver no olho do furacão, respire fundo várias vezes e procure entender que tudo é do jeito que tem que ser... Acalme seu coração e abra a mente para o novo, você verá a saída!
Quantas oportunidade eu já não perdi, por não querer prejudicar as pessoas, e a própria pessoa me prejudicou em seguida, sabe o que fiz?
Entreguei a DEUS, pois aonde eu não ganhar com honestidade e fazendo o bem, eu não quero ganhar com desonestidade e maldades
Pois quem com ferro feri, com ferro será ferido.
Problemas todos temos, mas não deixe que um dia mal, ou uma resposta arrogante, penetre seu coração, você é dono de si mesmo, decida ser feliz.
O fundo do poço para um, não é o fundo do poço para todos.
Um rico disse: " eu fui para o fundo do poço, eu cheguei a andar em um carro de duas portas e antigo, eu cheguei a morar em uma casa de dois cômodos, e comia apenas frango como mistura, enquanto recebia um salario misero de dois mil reais, eu cai no fundo do poço" Um mendigo que ao ouvir a conversa disse com um sereno olhar de esperança: Onde fica esse poço, meu sonho é chegar lá.
Se descobrir a verdade, não saia gritando por ai, eles irão dizer que você é louco! Use-a silenciosamente e obtenha de todos os benefícios dela.
Por que....?
Por que eu sou assim?
Eu não sei o quero...e nem por que tô viva ainda, mas ainda estou.
Meu coração já não serve Mais, ele só serve pra deixar esse corpo sujo vivo!
Recomece sempre que for preciso.
Se não souber por onde, comece por dentro.
É um caminho que não tem erro.
Como fazer isso?
Se conhecendo, se aceitando, se gostando, se perdoando, se permitindo, se acreditando, se valorizando , se preenchendo e por aí vai.
Ah mas é difícil!!
Difícil é viver uma vida toda infeliz,
se auto sabotando, não se gostando, não se aceitando , se achando menos e incapaz.
Enquanto você esperar algo dos seus pais, vai continuar regredido emocionalmente na infância e não vai crescer.
Uma das tarefas psicológicas na vida adulta é dar conta das necessidades emocionais não atendidas lá na infância através da maturidade que desenvolvemos.
Muitas vezes esse processo inclui aceitar pai e mãe da maneira como eles são, compreendendo que fizeram o que podiam e sabiam fazer por nós.
Para muita gente pode parecer difícil, mas dóimenos aceitar do que viver regredido perante algo que não é possível mudar.
VIVA
A vida é passageira, momentos ruins fazem parte dela, assim como os bons. Temos que acreditar que no fim de uma tempestade o sol voltará a brilhar lindamente. Por mais que esteja doendo agora, por mais que esteja difícil, é só uma fase, que mesmo que demore, ela irá passar. A vida é assim mesmo! Cheia de encantos e desencantos e ela espera de nós.
Sorria! Espalhe o amor! Dê abraço! Não se prenda a sentimentos ruins, não se agarre a pequenas coisas que nada acrescentarão em sua vida. Seja feliz e espalhe felicidade e veja como o seu mundo ficará mais florido.
Não desista de ser forte depois de ter superado tantas lutas, você não está sozinho e nunca estará. Seja paciente, confie e acredite que toda essa dor passará…
Você é incrível!
Minhas veias estão vazias, a miséria tomara minha matéria, meu sangue evapora em nome da minha lazeira, minha carne apodrece nos braços da derrota. Me torno o fracasso encarnado no corpo inidentificável de uma coitada que não tem por quem cair.
Estampam os números em minha cara, mas não compreendem os porquês da minha cara os jornais estampar, afinal é apenas mais uma estatística a alimentar. Me avaliam como incapaz e usam números cadavéricos para me matar, me enfiam goela abaixo um 10/12 porque sabem que um 192 não mais adiantará.
Os dias vão passar, passar por cima de minha honra como um rolo compressor; não sei até quando vou aguentar gritar calada e lidar com o eco de meu penar, pois a única voz que ouço me chamar é a minha, que fraca e anêmica, não pode me acalmar.
Antes assistia sozinha ao meu declínio, mas agora nem comigo mesma eu posso contar.
Dignidade é um adjetivo que milhões tem, infelizmente muitos dignos se calam aos acontecimentos atuais econômicos, sociais e até domésticos,é uma doença que se alastra sem controle, razão de muita falta de União familiar, e social mútua , Os (psiquiatras) estão anos luz de entender que a pessoa em auto grau de (depressão) As pessoa tendem em se guardarem mentalmente e infelizmente dentro de sua dignidade abalada por enes razões. OBS: sou a prova viva do dito e descrito neste texto,fique atento aos primeiros sintomas (Tritesza inexplicável e falta encanbulante de sua auto estima)
Fale com seu autor me pergunte a casa dúvida ou pergunta, postarei um texto sobre o assunto minha dignidade segue ferida por 11 anos porém ja cheguei a perde la, enfim costumo dizer que somente um dia após o outro ditara sua luta contra a filho da sociedade chamda (depressão).
Desperta do que você não sente mais ânimo, seja em como se vê, em sonhos ou pensamentos de incertezas. Desperta! Se levanta, reage!
Quebra o bloqueio que você possa estar passando e te impedindo de agir. Você está vivo! Reaja e viva: "Levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti".
Tenha fé, dias melhores virão. Creia, positive, porque o agora e o que está por vir só dependem de você.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
eu sempre vivi assim não vou mudar o meu jeito, você vê solidão como um tipo de defeito, Mas pra mim é tão normal.
somos como baterias que se esgotam com o tempo, enquanto alguns vem com mais energia, eu vim com menos.
meu interior esta caindo aos pedaços, completamente vazio, e aquele barulho alto me fazendo em enlouquecer com meus próprios pensamentos exagerados e sem sentido, não me vejo curado disso, mas eu queria mt me livrar disso...
A algum tempo venho me perguntando... A razão da minha dor ser tão grande e profunda dentro de mim, vejo a razão de tudo isso doer tanto, talvez eu mereça, talvez seja mais uma fatalidade da minha vida, conviver com isso desde da infância foi difícil, lembro quando falei pra minha mãe "mãe meu peito dói muito lá no fundo" foram idas e vindas a médicos, "a isso é por que ta tentando chamar atenção", eu aguentei 9 anos de tristeza profunda e dores, nunca esperei alguém me entender por que quando criança eu falava e ninguém entendia, era sufocante como eu queria falar sobre minha dor e ninguém me dava atenção como se eu fosse um tolo idiota que não sabe do que fala, aquilo corroeu por dentro, era menos doloroso enfiar uma faca no meu peito e girar.....
Só deveria agradecer por tudo q tenho.
Más eu sou mt egoísta pra ver tudo isso.
Sou idiota por não estar conseguindo aguentar isso dentro de mim.
Eu sou fraco.
Não sei se aguento mais isso.
