Mensagens Depressão

Cerca de 4629 mensagens Depressão

⁠"A sabedoria não entra em depressão porque não se compara com a ignorância."

Inserida por DAmico

⁠"Ansiedade é saber que o problema tem solução, depressão é não poder ter a solução."

Inserida por DAmico

⁠Após o término do relacionamento, inferniza a família, passa semanas chorando, fica em depressão e quando arruma outro(a) diz que foi livramento.

Inserida por DAmico

⁠“Fracasso é trazer o vinho e esquecer a taça, depressão é esquecer o saca-rolhas, sucesso é não desistir de brindar.”

Inserida por DAmico

"Eu estou bem, quem têm que buscar tratamento é minha depressão e a minha ansiedade."

Inserida por DAmico

⁠"Depressão é ficar sem direção com um caminhão cheio de sonhos. Ansiedade é seguir em frente se preocupando em ficar sem combustível."

Inserida por DAmico

⁠Depressão é fazer o que não gosta para sobreviver. Ansiedade é não ter certeza que vai receber o valor combinado.

Inserida por DAmico

“Depressão da insanidade é fazer coisas diferentes e ter resultados iguais.”

Inserida por DAmico

“Depressão é uma linda festa de aniversário sem ninguém para lhe dar os parabéns.”

Inserida por DAmico

"Acho que a depressão é um mal-entendido coletivo entre todos os sentimentos causados por uma razão que muitas vezes não é sua".

Inserida por DAmico

⁠"Estresse é fazer tudo que for possível, depressão é não ter nenhum resultado satisfatório."

Inserida por DAmico

⁠"Estresse é saber que o paraíso existe, depressão é ser um pecador."

Inserida por DAmico

⁠Menina os teus olhos são olhos de mar!

Então, mais que depressa...Me afoguei no teu amor.

Inserida por HannaLessa

⁠Deprimidos estaremos muitas vezes
Isso faz parte da nossa evolução interna. Sua capacidade de compreender
Cada ciclo com sabedoria requer tempo, Entender a si mesmo é um grande desafio.Ritmo constande de jugamento e lucidez
Nem sempre teremos na vida.
Investir na solitude é um bom caminho
Mente e corpo com vivacidade
Estará mais preparado contra ansiedade
Nosso maior inimigo somos nós mesmos.
Tudo tem seus sinais reconheça-os cedo
Obstruímos nossa vibração com distrações.

Inserida por NABYCURY

⁠“A ansiedade e a depressão são sombras da luta, mas Deus é a luz que nunca permite que você seja completamente vencido.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠RUMINAR

Esquecer algo ainda não ocorrido, deveras é o grande dilema do ansioso e deprimido.

171023

Inserida por J6NEMG

⁠A loucura e a depressão não são exclusividades das pessoas desprovidas de riqueza. Elas são inerentes a todas as classes sociais.

250722

Inserida por J6NEMG

Caro discípulo,

O tempo passa depressa, mas continuo aqui. – Perseverante e inabalável. Se você consegue sentir minha energia e lembra-se da nossa história no tatame, é porque ainda permaneço em seu coração.

Inserida por ShihanCiceroMelo

⁠"A depressão é uma realidade inegável, e infelizmente, vivemos em uma cultura e sociedade que frequentemente desvaloriza a busca por ajuda psicológica, rotulando-a como frescura ou fraqueza. Compreendo que você possa se sentir isolado(a) em meio a uma multidão. A morte nunca será a solução para os seus problemas. Lembre-se, existe um Pai Celestial que te ama incondicionalmente. Busque o auxílio de um profissional de saúde mental, explore aplicativos gratuitos para aprender novos idiomas, organize seu espaço pessoal, tome um banho revigorante e, ao se olhar no espelho, declare com convicção: 'Depressão, você não me dominará! Assim como permiti sua entrada em minha vida, agora te expulso com a mesma determinação. Diga não à depressão!'"

Inserida por GracielaD

A vIDA passa tão dePRESSA que quando nos damos CONTA, já chegou a nossa conta!

Inserida por Carloseduardobalcars