Mensagens depois de um Encontro Casual
Sucesso é aquilo que vem depois do objetivo, da persistência, da direção, da organização e do planejamento.
Alguma dúvida?
A vida, o tempo e o que virá depois.
Não se mede a vida pelos anos, mas pelas coisas que fizemos nesse tempo.
O tempo não é nada sem que haja algo relevante que o preencha.
E se da vida nada se leva, é bom ter muitas coisas para deixar mesmo sem nos despedir.
Mas, se pudermos deixar alguma coisa para quem a gente ama, que sejam os bons exemplos e as boas lembranças, pois o que todos precisam saber de verdade, é aprender a viver bem, que só a felicidade vale a pena, e isso virá depois.
Eu já cai nas armadilhas da paixão,eu confundia sim com amor,mas depois de tantas loucuras que envolve esse sentir descontrolado,hoje não controlo nada,eu me permito sentir,mas antes de querer dominar eu deixo sim o outro ir,afinal somos todos pássaros,onde nada podemos ter e sim nos permitirmos a ser.
" Isso pode até não fazer sentido pra você ,mas hoje eu vi o arco íris...
Esperança depois de uma grande tempestade."
Éramos os donos da bola, tínhamos o futebol arte, depois passamos para o de resultado e agora temos o futebol desastre!!
O amor nos fortalecem
Como muralhas que demoram a serem construidas
Porei depois de construidas são quais indestrutíveis
DEPOIS DAS ONZE
Marli Caldeira Melris
Depois das onze
Que nos beijamos
Estaremos á sós
Grudadinhos
Como unha e carne
A flor e o caule
A garagem e o carro
A vassoura e o cabo
Depois das onze
Que a lança empina
Reage e dar pinotes
Procura uma fenda
Quer entrar e sair
Fazer estripulias
Pular de alegrias
Dar e ganhar prazer!
Depois das onze (...).
Silva Manuel
09:48
Silva Manuel
Depois das onze (...).
Que horas tão esperadas e nada!
Mas sempre haverá umas
depois das onze,
é metal que reluz,
é ouro, cobre, é bronze.
Depois das onze,
a lança tão almejada,
levanta a ponta já inchada,
lateja,
e solta jatos de realização,
mas, o dono, a mão,
já cansados,
buscam o leito vazio pra descansar,
sua luta, sua glória,
afinal o corpo vencido pede paz,
que ficar a sós,
debaixo do seu dia sempre,
a sós.
Depois das onze...
Quantas vezes você já sorriu para, depois de pouquíssimo tempo, ter a sensação de ter forçado simpatia consigo mesmo em troca do direito de dizer que é feliz?! O problema não é a alegria descabida.
A vida é muito boa, sorrisos são sempre a cereja no bolo, tê-los como companhia é sempre recompensador, nem o mais turrão pode desdenhar dessa afirmação.
Mas sorrisos traduzem alegria, sentir-se feliz é algo mais sublime. Seja alguém útil ao próximo, observa a sua volta, saia de seu mundinho, abra o leque da vida. Faça um passeio a si mesmo. Descubra-se.
Eu! Sempre pensei como eu iria ser no futuro e não fui.
E agora depois de tudo eu já não quero ser e nem serei mais!!!
...e depois de tantas delicadezas, ele lhe ofereceu algumas pequeninas flores, colhidas ali mesmo no jardim...
...ela, numa timidez insinuante, colocou uma das flores, a mais vermelha, entre o decote e sua pele macia...
Estava feito o convite!
mel - ((*_*))
Por que há pessoas falsa nesse mundo que se passam de amigo , pra depois te apunhalar por traz , esse são os seus verdadeiro inimigos se passam de cordeirinho mas é só a capa .
Minha vida tá difícil depois que mim excluiu da sua
Sua ausência mim machuca,mim atormenta
Sem você vou acabar morrendo
Faço de tudo pra ti deixar no passado,e começar uma nova história
Mas jurei ti amar por toda vida e esse juramento não pode ser quebrado
Minha alma está ferida,nada mim consola a não ser meus bons momentos que passei com a tua presença
Sinto falta de você,mas não posso obrigar você a min querer .
Depois de tudo oqui vivi nao consigo te esquecer!
Sinceramente eu jorei ao descobrir oque a vida nos dá e nos batecemos sem querer, te perdi com um adeus e foste embora que nunca sei para onde ela foi.
E depois ha aqueles dias em que chegamos a casa chorando e refugiamo-nos no nosso mundo,so a solidao nos compreende.
Quando a lagarta achou que tudo estava acabado, virou borboleta. E voou. Coloriu o céu. Depois pousou exatamente no lugar que devia pousar.
Existem coisas que você faz quando está bêbada que se arrepende amargamente dois dias depois, mas no final das contas tudo é história..
No início tudo são flores,
depois na metade elas vão murchando
e no final secam...
Mas podemos mudar esse quadro,
vamos regar as flores todos os dias,
e se elas secarem,
plantamos outras...
Por que uma mulher se arruma tanto primeiro pra se sentir bem com sigo mesma depois pra agradar o seu amado uma das melhores sensações é quando chegamos de um salão de beleza e o nosso amado diz que estamos bonita,ai ele não só fez um simples elogio para nos mais ele percebeu o nosso esforço em nos cuida pra que ele tenha sempre uma mulher linda e perfumada dentro de casa então homens aprendam a apreciar o nossos esforço e agradecer a Deus que tem uma amada que se arruma pra você pois quem não cuida esta dando a chance pra outro cuida então deixem de reclamar e aprendam a elogiar passear de mãos dadas com tua amada pois uma mulher feliz é uma joia sem preço dentro de casa mais uma mulher magoada é uma bomba de expansão indeterminada
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo