Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 352244 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Na desordem existe um amor! Que lembranças me vem quando os sorrisos me constrange, em vezes sem avisar, de minhas memórias fazem parte, alegria que respiro transforma um momento um eterno cortejo da vida.

Dela que tanto faço parte, incrivelmente sempre encontro as memórias tuas, tenho plena revelação que faço parte de te, juntamente me sinto repleto de abraços, sorrisos que ainda tem validade.

É como um encontro que nunca se separa e parece se manter vivo e pleno, essa luz mágica é algo que penso que veio para ficar sem ter tempo de ir para longe, as lembranças ela são minhas, junto a todo nosso carinho talvez até seja exclusivo pois eles dois nunca me deixam...

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

"Para manter um bom relacionamento é saber cuidar da pessoa amada e aceitar ser cuidado" ⁠

Inserida por HeidyKeller

Nunca se arrependa de ter um Bom Coração!!!
Todas as coisas boas, sempre voltam e se multiplicam…

Inserida por FAZ

⁠Há na memória, um rio onde navega os barcos da infância,
as memórias de criança,
e o segredo da alegria.

Quero voltar a ser criança.

Saudades de correr descalço,
Rua acima, rua abaixo,
E de manhã madrugar,
Para os joelhos esfular.

É o sabor á infância,
E que saudades de ser criança.

Criaturas imagináveis que gostavam de saltar á corda,
Adorámos adormecer no sofá, para sermos carregados até á cama,
Ah ... E que saudades do colo da minha mãe.

Mas crescemos,
Tornamo-nos tão só,
Nós e o mundo,
E as memórias de infância.

Acaba-se o segredo da alegria,
Deixamos de bater á porta do vizinho
Deixamos de passear na nossa nave espacial feita de madeira,
Mas continuamos a ser criaturas imagináveis.

E esta é a parte menos bonita da nossa infância,
E que nunca nos esqueçamos
Da casa onde fomos felizes.

Inserida por Andreiacss

⁠Se não existem relacionamentos perfeitos,
Se não encontramos um ao outro por acaso,
Se não precisarmos criar tantas expectativas,
Se sempre fizermos escolhas conscientes,
Se formos parceiros que não desistem nas primeiras dificuldades,
Se realmente desejarmos viver algo incrível,
Ainda que não sejamos eternos, mas que nos tornemos inesquecíveis.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Que a noite ao chegar
Deus possa te proporcionar paz
Um sorriso estampado no rosto
E que não sinta falta do que ficou pra trás.

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Na real, às vezes vale mais um coração tranquilo, do que uma alma inquieta!

Inserida por Mateus1809

⁠Espelhos e cabeleireiros são os melhores terapeutas informais que conheço, pois oferecem um momento de reflexão e renovação tanto para o espírito quanto para a aparência.

Inserida por evermondo

⁠Vida de poeta é um barato
Sentimos tudo em dobro
Um dia é sobre amor e alegria
No outro é de cara no asfalto

Inserida por LetyR

⁠⁠Você é muito mais
Você é muito mais do que um relacionamento perdido
Você é muito mais do que um emprego perdido
Você é muito mais do que uma amizade perdida
Você é muito mais do que sonhos não alcançados
Você é muito mais do que impedimentos internos e externos!
Você é muito mais!
A melhor maneira de vivermos em paz é saber que literalmente TUDO está no lugar que deveria estar! Saber que em momentos de turbulências dias melhores virão! Saber que o preço de uma escolha errada vai passar e que tudo vai ficar bem!
Ser uma pessoa otimista e sonhar, sem dúvidas, são passos que nos mantém vivos, mas nunca podemos nos esquecer que acima dessas coisas está a nossa preciosa vida!
E se tudo oq corrermos atrás não for alçando, lembre-se que o fruto vira mais cedo ou mais tarde, costumo dizer que vira no momento exato e oportuno, nesse momento estaremos prontos para receber, colher e cuidar de um maravilhoso jardim!

Inserida por bia_santos_pensador

⁠Quando você vive a oração, sua conexão transcende as palavras. Por isso, a dança do Rei Davi era um sublime espetáculo de fé.

Inserida por evermondo

⁠Sorrir é uma prática para todas as idades e todos os momentos, um antídoto gratuito que afasta o vírus do desânimo.

Inserida por evermondo

⁠"A verdadeira medida de um governo não é como ele trata os mais ricos, mas como ele levanta os mais pobres."

Inserida por JonesDonizette

⁠"Cada voto é uma semente; plantar para os necessitados é colher um futuro de igualdade."

Inserida por JonesDonizette

⁠"O poder deve ser um instrumento, não de privilégio, mas de progresso para todos, especialmente os esquecidos."

Inserida por JonesDonizette

⁠"Eleger alguém que já sentiu a adversidade é escolher um líder que não temerá enfrentá-la."

Inserida por JonesDonizette

⁠⁠⁠ESTOU CANSADO.
Vi no mercado um pote de frutas, com várias frutas, algumas cortados em cubinhos. Frutas que precisei pensar para lembrar o nome e do gosto. Vitaminas, nutrientes o doce das frutas.
⁠⁠⁠ESTOU CANSADO.
Não comprei, não apenas pelo preço. Fiquei tantos anos sem comer uma fruta.
Vou comer aonde? Vou dividir com quem?
Tão bonito, sortido, colorido, uma tentação.
⁠⁠⁠ESTOU CANSADO.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

Quer conhecer a diferença entre um líder e um mesureiro coroado? Basta prestar atenção em quem faz as mudanças e quem existe para aprová-las.

Inserida por israellopess

⁠O que sou não é um mero acaso, muito menos sorte, o que sou é o resultado da força, da perseverança, da coragem que tive de enfrentar os problemas e não permitir ser derrotada pelas dificuldades, pelos obstáculos que encontrei ao longo do caminho.

Inserida por ednafrigato

⁠Eram 3 da manhã e eu estava voltando para casa, caminhando por cerca de 20 minutos. Estava um pouco bêbado, completamente sozinho e com apenas 10 reais no bolso esquerdo. As ruas estavam desertas, sem uma alma sequer à vista, apenas o vento gelado que ecoava o silêncio ao meu redor. Era estranhamente bonito, apesar da melancolia que me acompanhava naquela caminhada solitária.

Inserida por Arcanjo_chann