Mensagens depois de um Encontro Casual
A vida consiste em dois dias, um a seu favor e outro contra você. Portanto, quando for a seu favor, não seja orgulhoso ou imprudente, e quando for contra você, seja paciente, pois ambos os dias serão um teste.
Não há mais nada que se possa dizer ou falar, quando se é um cristão e sua escolha é por líderes que além de não reconhecem um Deus Criador, ainda fecham os olhos parar perseguições aos cristãos no mundo. Terão muito para sua família em um futuro próximo à explicar;
A Bíblia ensina como deve agir um povo cristão; cristão que é cristão é democrático, porém com Bíblia nas mãos e coração.
Tenha um dia perfeito.
Quando aceitamos a passar e a viver tudo o que Deus nos permite que aconteça.
As dores, os fardos, a escassez, as tristezas, os sentimentos de se achar sozinhos e abandonados. São tão insignificantes e pequenos, devido a tudo o que é gerado através da fé que se torna, transparente, perfeita e verdadeira.
Aonde tudo se molda e se encaixa com tamanha perfeição em tudo que nos possa sobrevir; por conseguirmos enxergar Deus em tudo de uma forma bem mais clara, nos deixando bem seguros, mesmo tendo que andar sobre as águas até chegar ao outro lado.
Ricardo Baeta.
O Amor é ...
O amor é como a água
que corre sem parar
num caudal de solidão
no pulsar de um coração
para as águas do mar.
O amor é como a vida
que se dá de par em par
que por vezes é paixão
outras tantas ilusão
de nossos olhos a chorar.
O amor é como a rua
onde passa quem passar
onde chega quem partiu
d'onde parte quem sentiu
tanta dor no seu olhar.
O amor é como as rosas
nas margens do cansaço
umas vezes entre flores
outras tantas entre dores
no leito ou no regaço.
O amor é como a morte
vem de longe num rumor
à procura d'um Poeta
que fala, que confessa
tanta coisa sem pudor.
Afinal o que é o Amor?! ...
É uma coisa inacabada
que alegra e magoa
que nos deixa ir à toa
à deriva pela estrada.
Um Pouco de mim -
Minha vida nunca foi um mar de rosas
onde o rio dos meus cansaços pudesse desaguar,
mas sim, um vendaval de ondas furiosas,
onde, no mar alto, só vi sonhos naufragar!
E nunca estive à mesa onde se come,
nunca fui capaz de ter ou dar amor,
nunca fui à cama onde se dorme,
nem senti o balsamo de uma flor!
Que inferno colossal o destino me entregou!
Pobre vagabundo com roupas de jasmim
que alicerça nos poemas a revolta que o gerou ...
E levo aos ombros o peso desse desdém ...
Nos versos d'Alguém, há sempre um pouco de mim,
pois o que sou e não sou, tantos foram também!
Fui -
Fui de cansaço em cansaço
de solidão em solidão
nem a esperança de um abraço
só vazio no coração.
Fui de poema em poema
de loucura em loucura
na verdade que o tema
sempre foi amargura.
Fui de boca em boca
procurando um coração
e só a loucura mais louca
levei triste na mão.
Fui alguém que ninguém viu
uma Alma ressentida
fui um preso que fugiu
das amarras da vida.
Talvez você não precise de um terapeuta.
Precise somente, ao olhar no espelho, deixar de mentir para si mesmo...
Abioye
Eu devia ter previsto. O personagem mais desagradável sempre sai de cena. É um "quem matou". Se viu um, já viu todos.
Tudo no mundo vem com uma etiqueta de preço. Não há um valor nobre que não possa ser convertido em dinheiro.
Qualquer um que chegou até aqui, que tomou a decisão de vir à terapia e seguir lutando contra as coisas difíceis pode ser ajudado.
A VIDA
A vida é uma constante balança que busca por equilíbrio. Às vezes perdura para um lado, às vezes se joga para outro, mas quem ver de longe, só sabe de uma coisa, precisa de equilíbrio.
A vida é o desamparo do girassol na partida do seu guia, é a esperança de que ele volte no amanhecer, mas também, a incerteza se estará lá para recebê-lo outra vez.
A vida é doar sem cogitar a volta; vestir um manto vermelho sem implorar atenção; saber juntar o azul com amarelo, gerando o equilíbrio verde, que advém da esperança.
Vivemos preso em um quadrado, quando fazemos algo fora desse, somos punidos e criticados por todos. Viver cumprindo as regras do sistema, é conveniente para alguns, e para outros a escravidão.
Se um dia estiver carente precisando de atenção, tente fazer qualquer coisa para isso passar, mais jamais, leve isso para uma pessoa.
Esse outro alguém pode está disposto a te fazer se sentir bem, e vai acabar a se apaixonar por você.
Só que amanhã, sua carência, já não vai está lá, e você não vai querer está com essa pessoa.
Alguém vai sair triste nessa situação.
Um pisciano ele é intenso em tudo oque faz. Seé um trabalho em grupo, vamos fazer de tudo, mergulhar de cabeça pra ser a melhor apresentação.
Se estamos empregado, vamos dar o nosso melhor pra ser um bom funcionário.
Se nós gostar de alguém, vamos fazer de tudo pra conquistar essa pessoa,
Vamos parecer infantil, mais não somos.
Vamos parecer imaturo, mais não somos.
Só não temos sentimentos rasos, e as vezes trocar o pé pela mão, mais isso é só o medo de perder, quem realmente gostamos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo