Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 342297 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

⁠Caminhos errados nos conduzem à destinos errados!
Acaso um caminho nos traga dores, sofrimentos, lágrimas e incômodos, só há uma coisa a fazer: "conversão"...
Tão fácil virar e dizer não vou! Não quero! Não aceito!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

O que eu posso ver do chão pode não refletir a situação como um todo. As vezes, outros sabem coisas que eu não sei.

Inserida por jose_guilherme_5

Então antes de existir qual quer palavra existe um amr e uma vontade de lhe dizer, que e vooc que eu quero pra minha vida toda, vooc tem sido minha felicidade em dias de crise e momentos ruins

Inserida por amado_nunes

⁠Um dia você vai querer me encontrar novamente.. mas isso será impossível

Existirá apenas um lugar onde será possível olhar em meus olhos outra vez..

Esse lugar se chama lembranças

Inalcançável por suas mãos

Incontrolável por seus olhos

Sua boca não sentirá mais o doce dos meus lábios, mas o vazio salgado de suas lágrimas

Inserida por AliceLispaca

⁠Há um encanto divino na manhã que é vivida de acordo com a nossa vontade de fazer tudo ser diferente, e melhor, de agora em diante.

Inserida por diegoferrariterapia

"É melhor tomar cicuta, do que fazer uso "moderado" do álcool, para esconder um problema, para fugir da realidade, para consertar algo que não tem conserto, ou para reverter uma situação indesejada."

Inserida por EvandoCarmo

⁠Sabedoria é observar em silêncio, identificar o perfil de cada um e dá uma de doido.

Enquanto tentam te fazer de palhaço, você já conhece o circo inteiro e o palhaço não é você.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Desejo aqui estar, mas ser apenas um grão das cinzas minhas no mar aberto, aonde estarei, aonde partirei.

Inserida por pegstheorem

É tédio?
Não! Apenas um lamento
De ver a que ponto
Chegamos
Não há cumplicidade
Apenas protocolo
Só mais um momento ⁠

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Não é viver em um mundo solitário não-preenchido e não absorvido mas viver em um mundo cheio de angústias e sofrimentos. Assim que somos jogados ao mundo, para nós sermos saciados, nós devemos matar deus.

Inserida por Adolfin007

⁠a dor de uma perda é como um luto de uma pessoa que se foi, mas não dói por saber que perdemos alguém, dói em saber que não sentirei a pessoa ao meu lado, dói não sentir seu cheiro ou ouvir sua voz.
E o pior de tudo que mais dói é que vc não a perdeu mais na verdade a pessoa que te perdeu, pois ela partiu e vc ainda carrega contigo as lembranças, os sentimentos.
Só quem está passando por isso saberá que perder alguém é tão doloroso. E pior ainda é saber que preferiram te perder.

Inserida por EltonSantos1987

⁠"Retrucar no calor de um conflito pode gerar sangramentos em vários aspectos".

Giovane Silva Santos



"Endurecer a face pode ser mais dolorido e ainda machucar mão do agressor, tornando a ti também. "

Giovane Silva Santos



"No ato de ofensa negar a outra face torna te agressor tão quanto a quem comete."

Giovane Silva Santos.
03/08/2022 .. 04:19hs.

Deus abençoe a todos.

Inserida por giovanesilvasantos1

Cronometrar a demonstração de sentimentos, pode causar um mal estar no relacionamento!!!⁠

Inserida por Mulotiua

⁠Entenda, a vida não é um conto de fadas. O que faz o sapo virar príncipe não é o beijo é a cachaça.

Inserida por ednafrigato

⁠A pessoa sobe horrores no meu conceito, quando diante de um problema tem a maturidade de sentar e conversar.

Inserida por ednafrigato

⁠Sinto-me guardado dentro do meu próprio casulo, junto de um imenso breu onde a memória se recusa a lembrar de pequenos pedaços de uma infância sofrida e judiada.

Inserida por luizinhomax

⁠Um dia quero sentar e contar todas as histórias da vida
Os momentos difíceis, as magoas, as tristezas as alegrias
Sei e tenho fé que esse dia chegará
Porque a vida é assim
Feitas de desilusões, de vitórias, de lutas
Hoje podemos estar passando por momentos difíceis
Mas tenhamos fé que a vitória chegará em breve
Em nenhum momento perdendo nem a esperança, e nem a alegria de viver
E focando sempre no melhor, mesmo que o dia esteja com nuvens escuras
Em breve o sol vai aparecer, e iluminar a vida, como se fossemos acordar de um sonho ruim.

Inserida por seripodnanref

⁠"Uma das maiores virtudes um ser humano é ser capaz de ler o coração alheio ou entende-lo apenas por um olhar.
Quando ele é capaz disso, nada mais importa".

(Denise Lessa)

Inserida por marydenyse

⁠Minha dança é um poema sagrado em que cada movimento é uma palavra e cuja palavra é sublinhada pela música. O templo em que danço posso ser vago ou fielmente reproduzido, pois eu sou o templo.

Inserida por camila_tqr

Ele não precisa de um motivo para matar pessoas como você. Ele precisa de um motivo para não fazer isso.

Inserida por pensador