Mensagens depois de um Encontro Casual
Quando olho para ti, desperta em mim lágrimas silenciosas; você é tão linda, e eu? Me sinto como um grão de areia ao lado do mar.
A vida me mostrou que posso ser o que eu desejar ser um pintor escritor desenhista poeta músico compositor
E pensador
Mas, possa ser mais que tudo que
Desejo
Só preciso sonhar
Acreditar verdadeiramente num sonho é manter um envolvimento constante no processo que leva à sua realização.
Um esquerdista do séc XXI não é capaz de olhar no olho dos jovens e dizer com clareza: "não use drogas, drogas fazem mal". Isso tem profundas implicações sobre sua forma de pensar e seus planos para a humanidade.
O universo tem vida, de um ínicio, onde a vida apareceu no fim, a um fim, onde a vida aparece no início.
Não tem diferença nenhuma com cães eou humanos. Se você faz um agrado com um dando a mão, não demora muito, aparecem outros querendo os pés também. Um ditado é certo: Quem come calado, fará mais de uma vezes e só.
Em um bom governo, não há controle da população, e, sim, dos governantes, que sabem se portar. O que existe para a população é auxílio, em suas mais variadas formas.
Em um governo mais corrupto, controle da população é invasão da violência de mais variadas formas.
Não, fica pagando mico em rede social não, amigo. Isso não saí nunca. Talvez você só seja um dos tipos 1, 2 ou 3 de um IDIOTA, só que aínda não sabe nada.INOCENTE !!
Aspiraçoes vãs, vãos desatinos
A vida é um eterno moribundo
Rastejamos como vermes, nesse mundo
Acreditando um dia sermos salvos.
E a mente segue solta, deslumbrada
Alimentando de mentiras seu caminho
Enquanto a alma se debate atordoada.
"Lembre-se: Deus ama você e deseja o seu bem. Quando Ele o leva por um caminho difícil, é porque sabe que você precisa dessa experiência para crescer e se tornar a pessoa que foi criada para ser."
O mundo é muito grande, e por causa desses que fazem seu peso, é um esforço desnecessário e impossível de carregar, então carregue o seu, porque com certeza, ele é possível estando a se livrar da carga em excesso e assim fazer dela mais amena e leve.
Amigos verdadeiros são difíceis de encontrar, mas incríveis de manter. Obrigado(a) por ser(em) um verdadeiro(s) amigo(s)!
Eu sou um prisioneiro do Progresso desleixado sem amor
Assassino da simplicidade
Que destrui a beleza que existia numa vida calma feliz
Com a ganância maldita
Ah tempos!
passado dos poetas estes admirados
Dos romances e os apaixonados da casinha de barro do homem do campo que sobrevivia somente com o necessário
Onde a vida era simples humilde e boa e sem vaidade
Sou prisioneiros do Progresso irritante e apressado sem tempo pra vida pro amor
Estou sentenciado a esta prisão de cidades asfaltos e muros
Desse barulho infernal
Que anuncia um futuro desgastante que se Deus quiser não farei parte.
Fiz este verso rapinho ligeiro
Igual menino quando ganho um cruzeiro que sai danado apressado pra compar doce
Eu sem tempo escrevi corrido resumindo meus sentimento só pra dizer em poucas palavras com pressa que
te mocinha tão bela
Todos nós somos como versos soltos de um poema, que somente nos olhos certos podemos ser vistos em nossa real essência
Algumas batalhas se vencem apenas se dando um passo para trás, apenas, porque saiu da linha de frente.
Ser pai presente, é um desafio que apenas os perseverantes concluem.
Tem etapas em que os obstáculos não são seus! Quando se é presente, nenhum obstáculo é seu! Nenhum!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
