Mensagens depois de um Encontro Casual
reliKário
enfim o tempo veio ao fim
não sabia nem sei se ceifado fui
não encontro a mim
somente a keridos e keridas
não acho mais as feridas
minh'alma argui
culpa tua piu
ou não viu
era, pára, sempre, ter ocorrido
boletim de fim
não queira
para sempre era
e foi...se
piu
Nós atalhos sombrios que percorro encontro sempre a mão confortável de Deus a me afagar.
Gratidão!!
Nada não, essa tem sido a resposta que encontro para contornar quase que uma inevitável desilusão que sustento em silencio.Qual o próximo passo? Venho me perguntado a semanas e não acho resposta.
Estou preso a essa estadia eterna em um ciclo de desilusões, e o que é tudo isso?
Nada não
Quero compartilhar uma certeza: o encontro do Brasil com os limites e fragilidades de sua democracia, sua superação e fortalecimento, é uma hora da verdade que não pode ser evitada. Sem a atualização de todo o seu sistema político, sem sua passagem ao século 21, o Brasil corre o risco de uma entropia que desfaça todos os avanços que obteve desde o fim da ditadura.
Nessa hora me encontro comigo mesmo, e onde me pego chorando sabendo que tudo que tivemos não passava de apenas um momento, os quais foram os melhores para mim.
Mais agora me encontro longe de você, e pensa que uma vida inteira terminaria assim, mais se o nosso destino for para vive longe um outro, não tenho escolha, pois cada um segue seu caminho, acredito que uma hora nos terá um novo recomeço, por que tudo coopera para um grande amor não ter fim.
💜🐺💜
O encontro deles
É fantástico
Uma união
Lá estão
Aluando
Seus uivos
Tem muitos significados
Eles se contagiam no bando
É sua comunicação
Para quando no cio conquistarem
Para chamar outros lobos
Para marcar território
Seu uivo alcança 1km
Para os humanos
É assustador
São únicos
Eu os amo
A caminhada é longa
O caminho incerto
A fome assombra
Rezo para que encontrem
Uma nova gruta
Nosso novo lar
A lua os guiará
Juntamente com o espírito
Do chefe Cheyenne
Lobo malhado
Agora é aguardar
Seu retorno
Mas sei que está feliz
Livre
Correndo solto
Pela floresta
Queimada
Gelada
Mas floresta
Seu lar
Preservação.
Ah, o coração não é assim tão amigo
No encontro do amor te faz acreditar
Ele engana, deixando você em perigo
Estes próximos versos irão te provar
Ele dá o play daquela voz musical,
Repetidamente soa na sua mente
E consigo sente 'como é especial';
E, de modo igual o angelical olhar
Te encara, mesmo se você relutar.
E o seu sorriso?!? Outra covardia!
Te faz lembrar sempre, noite e dia.
Vai ver é só o meu coração que é demais,
Mas se eu sinto sozinho, que seja rápido,
Que seja indolor, sem cor, seja sem mais.
Eu mato toda euforia do desejo de te ver,
E quem sabe o meu coração ficará ávido
Sobre essa lição de preservar o meu ser.
Somos todos falhos, somos todos humanos e não deuses.
Encontro aí as razões de Não nos destruirmos em massa, não temos o poder.
O melhor é ir aprendendo uns com os outros.
Não conquistando o meu espaço, um lugar ao sol ao seu lado, é que fracassei.
É melhor fracassar como ser humano e servo, que imaginando ser um deus.
Mesmo quando não encontro reciprocidade.
Amar alguém de todo o coração me faz pulsar com toda a intensidade! Este sentimento é capaz de adoçar qualquer amarga realidade.
Talvez em alguns momentos o meu silêncio seja a forma que encontro para dizer-te o quanto é bom tê-lo aqui todos os dias, e que sou grata por todas as vezes que se dispõe a escutar-me, por todas as vezes que me diz: - Vai dar tudo certo!
“Na esquina da liberdade
Encontro possibilidade
Através da dignidade
Com toda simplicidade
De me reinventar
Sem julgamentos
Alimento dentro do meu peito
A honesta forma de inspirar.”
É duro envelhecer, me encontro em uma nova versão, que não era a minha meta de vida, mas eu sábia o que era a vida?
Tem dias que a gente se olha no espelho e tem a sensação de que nunca ouvimos os mais velhos direito, é... o tempo passa muito rápido, e em questão de minutos... a vida te leva para outro patamar.
Não desista dos seus conflitos, não os ache uma bobagem, apenas creia que o tempo é o senhor, e você ainda é um menino.
Eu podia fazer plágios de obras e falar de amor😪mas não encontro a melhor forma para descrever oque é um amor, quando o ser humano podia fazer melhor e escolhe o caminho para o terror.
Já estou cansando de esperar algo para me preencher, por mais que eu busque nunca encontro. Já procurei nas alturas, lá era o lugar que eu vivia, mas não estava lá, desci até profundezas da terra, mas não encontrei nada. Fui até o inferno de Dante, mas só tive decepção, subir para o purgatório, mas só senti dor. Então pensei comigo que poderia está nos oceanos, juro que mergulhei o mais fundo que conseguir, mas só via estrelas que não brilhava no meu céu.
Muitas vezes me encontro atormentado pelos medos e traumas do passado. Sentimentos que marcaram, que feriram... Vem trazendo desesperança, desconfiança, tristeza, ansiedade... Fico prostrado, imóvel, como uma força que não me deixa levantar... Mas sempre vejo que sobrevivi a mais um fim do mundo.
só a sede
o silêncio
nenhum encontro
cuidado comigo amor meu
cuidado com a silenciosa no deserto
com a viajante com o copo vazio
e com a sombra de sua sombra
é na voragem do tempo que me perco e me encontro, ora lírio desmaiado, ora estrela em céu dourado...
Devaneios
Nos meus sonhos
Todos loucos
Passo a passo eu te encontro
Me desnudo
No teu mundo
É só um sonho
Sozinha ali estou
Pensamentos a voar
Queria você aqui
Mas longe você está
Me envolver nos seu braços
Sentir o seu toque suave das suas mãos
Seu coração a pulsar
Sua boca a me tocar
Seu olhar
Me observando
E seu coração pulsando
Dizendo estou aqui
E juntos vamos ficar
Corpos enlaçados
Já não quero acordar
Sonho bom
Já está na hora de acordar?
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
