Mensagens depois de um Encontro Casual

Cerca de 348633 frases e pensamentos: Mensagens depois de um Encontro Casual

Se acaso um dia você cair, procure se levantar com dignidade, assim, seu sucesso será completo.

Inserida por JorgeTolim

“Não foi fácil te esquecer, confesso. Mas foi preciso, pela minha felicidade. E até porque, um coração, não é capaz de amar por dois.”

Inserida por cilamar

A vida é como um rio que antes de chegar ao fim,
recebe pacientemente muitos afluentes...
"os bons amigos"!!!

Inserida por dimatioli

Assim como as águas do rio um dia chega no mar; Assim como a semente um dia nasce, cresce e eleva a planta sempre para o alto; Assim como o sol dorme pra lua acordar... Assim também um dia o mal se torna o bem.

Inserida por Csparrow

O nível ético e moral dos políticos é tão baixo, que quando um faz o que é a sua obrigação, diz que está distribuindo " dignidade."

Inserida por RogerioCarvalho

Bebia um café ao lado de um senhor, na TV reportagem sobre as manifestações.Eu lhe perguntei: E o Brasil? Ele: "2x0 tranquilo amanhã".

Inserida por RogerioCarvalho

As coisas boas acontecem quando esperamos por elas... as maravilhosas nos surpreendem em um piscar de olhos ! Em fração de segundos tudo pode realmente mudar !

Inserida por grazidias

Certezas ou incertezas és ai a questão, afinal prever um resultado é impossível, mas tentar sempre será imprescindível.

Inserida por Ever322

Ver um sonho morrer e muito difícil, mais difícil ainda e ver um outro nascer no seu lugar...

Inserida por GabrielNayan

O tempo que dura
pouquíssimo
eterno.
o tempo do parco
um espaço alegórico.
eternidade.
tempo do muito, muitíssimo tempo
usar este tão pouco tempo, só um pouco de tempo.
o tempo do inimaginável.

Inserida por robertoauad

Vejo-me meio a um abismo,sem saber como voltar.

Vejo-me meio a este precipício de por ti me apaixonar.

Sem saber se sentes o mesmo por mim,
pego minhas poucas experiências em que obtive no decorrer de minha vida:
As dou nós e descerei de Hapel ao invés de jogar-me de vez nessa tua Paixão.

Esses nós me impedirão algumas vezes de prosseguir,
nesse momento te necessitarei, para os desatá-los e me resgatar de vez até você.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Educar é doar o bem mais precioso da humanidade, cabe a cada um fazer a sua parte.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Amar não é um sentimento, mas uma decisão.
Decida amar, mesmo que haja uma dificudade no relacionamento.
Tenha uma atitude de perdão, mesmo que a razão esteja do seu lado.
Perdoar é abrir mão de ter razão!
O seu testemunho diário falará mais alto do que uma cura ou libertação que o Senhor tenha feito em sua vida.

Inserida por Hoshia

Só serei um adorador por excelência,quando as coisas de Deus forem essenciais para minha Alma e para meu Espirito,fora isto só sou mais um Religioso.

Inserida por eliselorena

Eu quero segurar as rédias da minha vida e trilhar um novo caminho de minha escolha. Porque agora defini a minha direção… E é uma mistura de sensações que só me fazem bem! Ha muito tempo deixei que a vida me levasse, calei minha voz muitas vezes quando na verdade eu quis opinar, me anulei tantas vezes e me ocultei até sentir que não tinha o poder de decidir a minha própria vida, esqueci dos meu planos , dos meus sonhos, sem perceber que eu também tinha o direito de escolher o que eu bem entendesse sem ninguém para me fazer acreditar que a vida e os desejos poderiam ser somente aqueles impostos por alguém…Mas agora sei exatamente para onde quero ir e ninguém poderá me impedir de ir onde meu coração e meu destino manda! Eu sinto que apesar das repreensões do passado que me prendem, eu estou livre para ser Feliz !

Inserida por AlineMachaki

UM AMOR PRA MIM;
QUERIA UM AMOR PRA MIM,UM AMOR VERDADEIRO,UM AMOR SEM FIM.
UM AMOR PERFEITO,UM AMOR PRA MIM

Inserida por natifaria3

Tem um grande inimigo, não demonstre odio, mas sí alegria, pós o odio é para quem já perdeu.

Inserida por CleitonAndrade18

Ser apenas "mais um" é tão insignificante e inaceitável quanto ser "menos um"!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Havia em um quarto sombrio , uma jovem que a muito não tinha relações com as pessoas, não por ser evitada , mais por evitar que não uma, ou duas ,mais todas as pessoas a sua volta.Talvez ela tenha se excluído do mundo por algo que realmente a fez sofrer com medo de que esse mal , voltasse a acontecer , talvez um amor não correspondido , ou um falso amor dito verdadeiro,e em seus pensamentos promete: "nunca mais deixarei que isso aconteça a mim " . Pra muitos uma realidade , pra poucos um erro....
Não é deixando de falar , de se socializar , que não vai se apaixonar novamente, existem o tato,o olfato , a visão,e,mesmo quem algum deles não tenha , sabe que as vezes não é necessário afinal cegos,surdos e mudos também tem o direito de sentir o amor,pode levar dias para se sentir "apaixonado" , pode demorar , pode chegar rápido , pode ser de surpresa , ou seja nunca se sabe quando vai acontecer é algo tão inesperado que nem mesmo seu cupido sabe se a flecha que ele atira tem o alvo certo.

Inserida por umajovemdiferente

O tempo em que vivemos é um tempo de incertezas, de desconstruções, de muitos desafios... O presente é efêmero, o futuro imprevisível... Temos muitas perguntas, mas poucas respostas... Estas são transitória, breves, provisórias.

Inserida por MarthaLine