Mensagens de Volta por cima
De repente encontrei-me quebrada de joelhos,Esperando que alguém trazer de volta a realidade,Tudo isso está acontecendo apenas por causa de voçe.
Sonhar é uma aventura onde embarcamos sem passagem de volta. Sem sonho, a vida perde o sentido. São os sonhos que fazem a gente viver. Se movimentar, ter objetivos, correr atrás.
Corri aos alpes, mas quando cheguei lá vi que tudo era plano, corri de volta ao campo e tudo estava em relevo novamente.
Estranho como tudo sai da tangente e do nada retornar.
Minha mente ficou em espiral depois desse acontecimento.
Então procurei a imensidão azul. Mas antes topei com uma cidade de pedra.
Decidi ter asas e voar. Mas quando as abri, o vento as quebrou.
E vomitei diante aquele acontecimento.
Então surgiu alguém, e começou a bater em minhas costas.
E quando vi não havia mais asas nem vomito, mas eu me sentia no ar.
E então conheci as imensidões azuis.
[...] Porque tudo vai e volta num intervalo de tempo que não se permite ensaios, muito menos previsões, às vezes nem nós mesmo entendemos o porquê de certas coisas, mas acontece que certas coisas não precisa de entendimento e sim de sentimento, damos o melhor de si precisamos buscar uma razão pras coisas, nem tudo na vida é flores mas concerteza depois da tempestade elas virão, enfeitando o jardim de nossa vida e em meia a tanta turbulência, dá tempo sim de se encontrar um amigo verdadeiro.
A vida é feita de momentos os quais não tem mais volta, quando acontece temos que viver na mesma hora, por que são momentos e voam com o tempo e vivem apenas na memória. Um abraço? então seja o ultimo a soltar os braços; Um sorriso? Seja o ultimo a parar de sorrir; Um olhar? Encare e não pare de olhar; Um sentimento? Jamais deixe de demonstrar de expressar;A vida é assim, acontece como o vento, passa muito rápido e não sabemos quando pode voltar a acontecer, e mesmo que aconteça, jamais é da mesma forma, então, viver o momento presente, dizer o que quer dizer, olhar, sorrir, abraçar ? Faça, não deixe oportunidades únicas passarem. Por que o melhor momento é feito por quem sabe viver da melhor maneira possível, bem e feliz.
Que vontade de trocar meu coração por uma guitarra ou quem sabe uma ida sem volta a lua, se quizerem tambem troco minhas memorias, quem sabe isso me deixe mais vivo, cansei da distançia, cansei de não ser ouvido, cansei, é realmente cansei, disso e daquilo, pra ser mais sincero cansei de tudo!
Sim, eu vejo nas pessoas a minha volta bondade, eu vejo amor, carinho e sorrisos. E vejo que não vale a pena ficar se lamentando pelos acasos que passamos. Pode ser ruim, mas eu vejo no afeto e na compreensão a solução pra boa parte dos nossos problemas, pq afinal a vida é uma intensa troca de relações. Porque afinal, todo mundo no final do dia quer ser abraçado e se sentir amado.(:
Eu te imploro: Volta! Não precisa ser amanhã, nem depois, mas não se perca, apareça um dia, faça uma surpresa. Não estrague isso. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
"Nesta vida não há caminho sem volta. O que parece definitivo e assustador hoje, amanhã é coberto pelo pó do tempo e andamos sempre mais firmes quanto mais experientes nos tornarmos."
Porque Ao Invés de Me Deixar Derrubar Lágrimas, Você Não Volta Pra Minha Vida e Me Faz Sorrir Apaixonado Novamente?
E lá vai ela pelo o horizonte levando minha felicidade e meu olhar, mas sei que ela volta!
Mas ela volta com meus sonhos, pois só ela sabe me fazer feliz.
Alguém para dar a volta ao mundo com uma mochila nas costas,um sorriso no rosto e uns trocados no bolso.
Ainda sonho com isso!
É segunda, mas quando menos se espera o fim de semana está de volta! Essa é o nosso tempo passando tão rápido quanto o vento!
Ficar questionando justificativas para o fim não trás ninguém de volta. Qual o motivo do fim não interessa, todas as possíveis respostas chegam a mesma conclusão: ELE SIMPLESMENTE NÃO QUER MAIS. Isso dói? Dói. Mas todos nós temos direito a fazer escolhas. Ser Mulher Bem Resolvida não é não ficar triste, não chorar ou esconder o que está sentindo por dentro. Ser Mulher Bem Resolvida é levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima. "ELE SIMPLESMENTE NÃO QUER MAIS" não é uma verdade para ser entendida, é uma verdade para ser aceita.
Soneto do tempo
Penso no tempo que não volta mais
O tempo que voa com a eletricidade
Que castiga com seus temporais
Destruindo templos e cidades
O tempo que passa sem ser percebido
Pelos meros e pobres mortais
Que jaziam no limbo esquecido
E se vão como folhas nos vendavais
Ah! Tempo! Inimigo perpétuo
O que fazes tu no meu caminho?
Se pudesse andava sozinho
Sem pisar nas tuas armadilhas
Sem prender-me em tua prisão
Tempo, o que fazes tu na exatidão?
Siga em frente , não da pra seguir pra trás . O que foi não se volta , então pense bem antes de fazer algo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp