Mensagens de União
Me ajuda a fazer algo desse mundo, que todos meus créditos serão de quem se ajudou, a união prevalece qualquer título, marcas no tempo somente são possíveis graças a harmonia, nomes giram em torno de quem uniu pessoas
A vida se desenrola na complexa união das células. Tudo teve início com duas delas, e hoje coexistimos em harmonia com trilhões de seres vivos microscópicos.
Nem sempre a união faz a força. Quando as estruturas hierárquicas sacrificam a individualidade em prol da organização e do controle, vemos exemplos claros de discórdia, tais como, o militar que limita, a religião que regionaliza e a política que policia.
A humanidade achará um ponto de união entre as culturas opostas unindo as opiniões divididas.
Se essa era de agora continuar, em que somente há união entre membros da mesma raça e da mesma religião, a humanidade continuará em guerra após guerra. Se não transcenderem tradições e costumes particulares, a era da paz nunca chegará.
JUNÇÃO
Sei que muitos, ficam putos
Com a nossa forte união.
Sei que muitos putos
Queriam pegar em nossas mãos.
Ficam putos, sem assuntos,
Sem razão.
Não existe maior e melhor fortuna que uma família unida. A união nos faz viver mais felizes.
União conjugal não é pré-requisito de relacionamento perfeito,
a rotina diária que expõe mutuamente os defeitos, é a mesma que solidifica o amor na convivência. A experiência traz a excelência na maturidade, e a grande verdade de amar revela a felicidade no espírito de empatia por parte de ambos. Quanto mais se doa, mais se recebe. Esse é o propósito de um casamento feliz, estruturado na Fé e no amor de Deus.
Somos um mundo em dor,
um país em sofrimento.
Somos amor e liberdade,
somos a força da união
dentro da raiz do amor
vestida de esperança.
Sou amiga intima da saúde ,da paz e da prosperidade, frutos da união da BONDADE com o LIMITE, que vivem com autenticidade a verdadeira liberdade na fraternidade do amor!
Um casamento pode chegar ao fim, mas os laços de um pai e uma mãe com um filho, fruto dessa união, são eternos e inquebráveis.
O sorriso falsário
Tememos a nós: o mal
Pregamos a todos: união
Ao próximo? Espraguejamos!
Palavras de trevas e escuridão.
Das crianças: são requeridas o respeito
Educação, compostura,
Mas se é o próximo: um adulto?
O tratamento é fel e sem doçura.
Aos velhos: é idealizado
Experiência e sabedoria,
Mas a juventude: não os tolera!
Jogam nestes, baldes de água fria.
Pela nação somos fiéis
Com a bandeira nas mãos: o hino cantamos!
Mas se algo de grave acontece?
Sem piedade e patriotismo, à condenamos.
Sobre tudo temos razão
E a culpa? Nunca para nós sorriu!
Altivo é o nosso orgulho,
Resta saber...
Qual dos dois fingiu?!
O enigma de duas almas
Muitos dizem que é complexo
Estabelecer uma união
Esta que começa em um olhar
E desabrocha na flor da paixão
E amadurecendo com o tempo
Paixão transforma-se em amor
Uma ponte entre duas almas erguidas
Trafegando sentimentos de valor!
Talvez tenha sido desde o princípio
Por Deus então criado
O encantamento entre dois corações
Onde o que falta em um
No outro pode ser encontrado!
Não sabemos a razão
E acredito que não haja conhecimento
Amor não se explica
Este só mesmo sentindo, e cuidando
Para que não venha a faltar em nenhum momento!
A união da noite fria, com comida de afeto e um bom vinho é a fórmula mágica milenar para sarar dores da alma.
"A união das pessoas sempre se deu por algum tipo de interesse, negar isso é negar completamente o interesse pelo outro."
Confiança é a chave
pra viver em união.
É a certeza de querer
estar numa relação.
É agir com lealdade,
manter a fidelidade
com muita convicção.
mais amor a cada coração, menos mentira a cada união é o que sempre venho pedindo através de minha oração
Existem outros mundos habitados e o contato somente será possível após uma união mais efetiva entre os diferentes povos da Terra.
Que nossa união com Deus, seja como em um casamento no momento da cerimônia em que é dito: "prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe" Ops: esta união não tem (até que a morte nos separe) Cremos na vida, (pós) morte. Então essa união com Deus e todo sagrado é eterna. Sejamos sinceros nessa união, ele é o pai que nunca nos faltará e dele receberemos amor de fato (eterno). Pai pedimos suas bênçãos para nós e todos nossos irmãos, encarnados e desencarnados. Sois nossa luz. Amém!
- Relacionados
- Frases sobre a força da união (ela pode mudar o mundo!)
- Frases de união para fortalecer os laços
- Frases de união no casamento
- Textos de União
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
