Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 258431 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

A vida e constituídas de arrependimentos e de oportunidades pra mudanças. Deus sempre nos uma nova chance.

Inserida por alexandrep

A morte é uma certeza no ponto de social, mas para aqueles que praticam o bem nunca morrem, mas sim passam de um modo de vida para o outro!

Minha garota

Ela é uma pequena garota perdida
em seu pequeno mundo,
ela olha para todos
mas não olha para mim,
ela enxerga pássaros, enxerga anjos,
enxerga todos
mas não olha para mim.
Essa garota muda meu dia,
domina minha mente,
quando passa e não me vê
enlouqueço.
Todos já sabem
ela vira minha cabeça..
Quando olho em seus olhos
ela é simplesmente especial.
Vejo ela vindo em minha direção,
meu corpo treme de emoção,
logo ela desvia sua atenção
e isso fere meu coração.
Espero o tempo passar,
só para ver se ela vai olhar,
para mim ela é tudo
para ela eu não sou nada.,
espero que um dia
ela seja a minha amada.
Eu quero que ela enxergue os pássaros,
que enxergue os anjos
e simplesmente olhe para mim,
farei ela ser grande
e se encontrar em um grande mundo.
farei ela não olhar para ninguém,
somente para mim,
então terei a ilusão de
ter sido dono de alguém.

Inserida por zundler

Tinha 8 anos quando me mandaram falar sobre o amor, desenhei um coraçãozinho meio torto e uma carinha feliz dentro dele. Me perguntaram o porque, eu expliquei que não importava se ele era pequeno ou torto, ele era feliz por que sabia amar e era amado.

Inserida por ManuAmorim2

Nunca julgue uma pessoa pela aparência muitas vezes ela nos engana,' quem a gente pensa que é do "MAL" é do "BEM" e quem a gente pensa que é do "BEM" é do "MAL" então preste bem atenção nas pessoas porque ela pode te enganar

Inserida por leandrynhah

Como em uma época mais avançada em tecnologias e conhecimentos, pessoas ainda insistem em levar uma vida desinteressada, "com a barriga" ?

Inserida por LucasGabrielAM

Nos piores momentos de nossa vida, abrigo-me debaixo de uma boa literatura e rezo para poder compreender a situação...

Inserida por ursaia

Sobreviver entre hipócritas, é uma lição que você nunca vai aprender nos bancos das escolas ou em universidades.

Inserida por EversonMoraes

O amor é uma lição
que muito além de ser ensinada
deve ser humildemente aprendida...
O amor não necessita de palanques
por vezes um simples olhar
é capaz de traduzir
intensas e eternas
sensações...

Inserida por TaisMartinsEscritora

Ai quando parece que o mundo esta desabando você para pra pensa e vê que isso não é apenas uma gota na tempestade que você já enfrentou,
que a dor que você está sentindo é apenas um ralado comparado ao corte que você já teve um dia,
hoje eu falo com toda certeza nada nem ninguém me faz sofrer mais, eu amo sim eu tenho sentimentos, mais sou fria o bastante para adorme celo ou mesmo mata-lo
ouvi dizer que o Amor que domina agente pois bem, ao meu ver não..
as vezes depois de uma grande decepção você tem que reaprende o modo que você vê e encara o mundo, a ama e a sorri novamente, a se levanta e reergue e a maneira q eu aprendi é totalmente diferente, a Laís que sofria e amava loucamente não existe.
Existe a Laís que se entrega mais não totalmente que sempre deixa forças para levantar e continuar andando e não cair e ficar no chão isso pra mim nunca mais!

Inserida por Laiscaetano

Você é alguém que, embora não possa tocar, posso amar como se ama uma flor! (josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Eu não quero a liberdade desprendida do afeto
De nada servirá uma maré forte e insensível de palavras estéreis
Testo proposições na minha alma e nas almas alheias
Caminho sozinha procurando a minha verdadeira filosofia
Até que possa debruçar com alguém e mesmo em silêncio
Estar completamente satisfeita...

Inserida por TaisMartinsEscritora

Se não for impossível para ti, quando a noite chegar, espia o céu da janela. Vais ver uma estrela cintilando na tua direção. É um emissário de Deus sorrindo para ti, dando-te mais amor, paz e alegria, para que prossigas na missão de bem servir semelhantes, espalhando, por sobre a terra, as sementes da sabedoria e a saúde do amor fraterno.
(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Os rios nascem de uma frestinha de nada; saem, dessa pequena abertura da terra, filetinhos d"água que, pouco a pouco, vão deslizando sobre a terra, a relva, percorrendo caminhos fáceis ou difíceis e seguem; por onde passam, fertilizam a terra, permitem nascer o alimento da vida. Por eles, os homens vão e vêm e realizam seus sonhos; são o nicho, o melhor habitat da maioria das criaturas; quem pensa que eles não têm alma, precisa ver o que falam quando encontram o primeiro obstáculo para seguir; aí vem a corredeira, a cachoeira. Fazem curvas e mais curvas, porque sabem que seguir é preciso. Os rios são tudo isso e muito mais. Assim, precisamos ser iguais aos rios e seguir contornando os obstáculos que se nos aparecem.
(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Um encontro combinado
Uma atração singular
Fogo da saudade que queima, arde e explode
Na imensidão da paz
Um sentimento tal
Que desperta instintos selvagens
Os teus lábios nos meus lábios
Um amor que não morre jamais
Refeito, exploro teu corpo e sem pressa aventuro-me.
Teu jeito de olhar e entreolhar deixa-me ousada
Quero as maravilhas do teu amor.
Quero-te em meus braços.
E, sussurrando em seus ouvidos palavras de amor,
Imagino ...
e uma doce lembrança desperta
desnudando loucuras,
insanidades ,está tudo aceso em mim,
Sem meias vontades, apareça.
A luz do sol, a luz da lua
minha pele seda pura anseia teu tocar.
Perdido em pensamentos...
Fitando um lugar
que não é lugar nenhum,
mas sentimentos
Lembrando só de ti,
Digo-te coisas que não ouves,
falo de sonhos e fantasias
Beijo-te, te enalteço
Amo-te, te sonho
Envolvo-te
Quero as maravilhas do teu amor,
No teu universo, faço minha alegria.

Inserida por katiacristinaamaro

A sabedoria é uma linha tênue que se achega em nossa existência com o passar dos anos. Alguns corpos, porém, definham sem descobrir a graça de não magoar as pessoas. De guardar sua língua das ofensas. Rezar menos e amar mais. Enviar presentes livres de malefícios eternos, pois a mágoa é uma semente forte e próxima da eternidade.
Há pais que não valorizam o abraço e o esforço dos seus filhos. Há namoradas que desprezam o esforço de nobres rapazes em agradar com um simples sorvete. Há filhos que por amor aos seus pais desistem de sonhos afáveis. A ingratidão espraia um mórbido prazer ao distribuir a amargura em doses homeopáticas e definhar alegrias que seriam verdadeiramente belas.
Fico cismando com a vida. Enquanto escrevo reflito na vida que tenho e naquela que planejava ter. Revejo as fotos e penso que ao falar para os outros revelamos também um pouco de nós mesmos. No ofício de Deus eu imaginava corações meigos. Amores inquebrantáveis. Filhos honestos. Pais gratos. Avós felizes. Netos cheios de saúde. Livros novos. E nas janelas flores.

Inserida por TaisMartinsEscritora

Uma flor em meu jardim, iluminada, translucida com toda sua meiguice, ah como é bom ser menina, viver leve como as asas de um beija-flor simples como um por do sol, como a natureza desta beleza é sutil e encantadora, ahh como é bom ter uma flor em meu jardim.... amo profundamente as flores do meu jardim.

Inserida por RenataQuintas

Sim. É verdade. Tenho muitos sonhos desfeitos, o jardim já feneceu mais de uma vez, mas respiro fundo e encontro flores ainda mais belas... As flores se renovam e coroam novos sonhos!

Inserida por TaisMartinsEscritora

Inúmeras vezes voltamos para casa. Uma semana infindável de desafios. Medos e promessas. Dormimos nos braços de alguém que pensamos conhecer. Acordamos desconhecendo a nós mesmos. A mudança nem sempre é breve. Afinal reconhecer os erros e mudar a navegação do nosso tempo emocional não é uma tarefa singela.
De outro vértice nos condenamos e aplicamos uma pena cruel para quem sucumbe conosco. A infelicidade é também um vício. Sem tratamento avança sobre os nossos olhos – um dia juvenis. Rouba seu brilho. E quando tardiamente nos damos conta da ausência de luz – somos a escuridão envolta em nossos sonhos imaculados de fôlego e pele.
Reconquistar o amor enquanto ele ainda existir. Permitir a partida quando não for possível respirar. Entender quando uma perda é deveras irreparável. Pedir perdão quando os lábios anseiam por um beijo. Permitir um abraço emocionado todas as manhãs ou garantir um único aceno quando for necessário entregar o corpo e a alma para outros braços...

Inserida por TaisMartinsEscritora

Certo dia, quando estava em uma noite solitária e banhado pela luz das estrelas, de repente sinto a tristeza vindo em minha direção, estacionou por alguns segundos e fez a seguinte pergunta: "Quem é a felicidade?" Nesse primeiro momento eu parei, pensei, elaborei a sequência das palavras e por fim disse-lhe: "Se você quer realmente descobrir quem é a felicidade basta olhar nos olhos das pessoas, assim, você saberá quem é ela.". Depois de um tempo pensativa, a tristeza retrucou: "Mas como posso identificar a felicidade pelo o olhar?". Respondi de imediato: "Você verá o brilho estonteante da felicidade tocar suavemente sua pele, você não verá lágrimas cair ao chão, você verá o amor que habita no profundo dos olhos, você verá o sorriso intrínseco aos verdadeiros sentimentos da felicidade.". Assim, respondi a tristeza, que olhou profundamente em meus olhos e partiu sem dizer uma única palavra.

Inserida por iverson1995

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp