Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263758 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Me dê somente uma semente de chance,e eu à transformarei em árvores de soluções e oportunidades.

Inserida por LucasGSouza

Dizem que se realmente amamos alguém,devemos deixá-lo partir,então vá,mas antes,leve com você uma cópia da chave do meu coração,seu lugar estará sempre aqui,e caso volte para mim algum dia,sinta-se à vontade para abri-lo novamente.

Inserida por LucasGSouza

O amor é um baú com tesouro
Enterrado em uma ilha deserta
E, todos nós, estamos incansavelmente
À procura do mapa.

Inserida por DeividiLima

A iluminação espiritual moderna não é mais uma sublime consequência de um elevado estado de espirito. A moderna luz advêm aos buscadores, pelo vagar dos abismos interiores, e é em si, o jubilo da ultima vitoria, da fé sobre a duvida, a mansidão da continuidade sobre a depressão, o sepultamento dos fantasmas inseguros da existência sem sentido, das ações sem mérito aparente e valor, o repatriamento no local mais profundo da existência do verbo ser, estar e amar, incondicionalmente a tudo que existe e vive por vontade do Altíssimo, em todos orientes e direções.

Inserida por RicardoBarradas

Vozes perseverantes

És deficiente, claro amigo!
Sim, uma casa bem construída,
Mas não se faz um abrigo,
Não sentes o amor desmedido...

Verdade! Meus olhos não veem.
Confesso, sonhei enxergar,
Vejo com o coração, não minto!
Enxergas, mas teu afago não sinto!

Não tenho pernas fortes!
Cadeira, rodas... Sina minha.
Você comigo não caminha
Mas sou asa mesmo sozinha!

Dizem que é lindo o cantar.
Gonzaguinha, Keréto, o sabiá...
Mesmo sem ouvir, voam cantos.
Muitos me ignoram, são tantos!

Sei que a fala sempre me faltou,
Nunca a encontrei na língua.
Deixas-me no silêncio profundo
Mas meus gestos reviram o mundo!

Estou na estrada e sou como você,
Nado, brinco, faço o acontecer...
Do cume ao fundo profundo do ser
Surfo, paraquedas... Menos temer

Inserida por Laurosouza

O jogador de futebol refinado é aquele que passou por uma porção de peneiras antes de virar profissional.

Inserida por josecoutinho

O FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço há tempos é uma garantia a serviço do trabalhador. Bem lá no fundo, mas é.

Inserida por josecoutinho

"Se você quer fazer uma coisa realmente grande, seja grande como a coisa que você quer fazer."

Inserida por ZeOliveirao

Como o cliente na cadeira teimasse em não abrir a boca direito, o dentista pendurou uma cópia do orçamento a sua frente.

Inserida por josecoutinho

Não se trata de um beijo...
Ou de uns bejos;
Nem de uma noite, e nem de muitas noites...
Se trata de estar junto...
De estar do lado em qualquer situação, seja de felicidade extrema,
ou de tristesa profunda...
Se trata de segurar a sua mão e atravessar junto com você...
Não se trata de ser feliz simplesmente, mas de acordar todos os dias e encontar felicidade no seu sorriso..
Se trata de eternidade...
Se trata apenas de conjugar o verbo amar...

Inserida por Mamuth

Talvez seja isso que aquele rapaz busca em você. Ele não busca uma mulher Perfeita, com os melhores perfumes, roupas e sapatos. Ele deseja descobrir cada defeito seu e lapida-los um a um. Ele deseja uma sábia que edifique suas virtudes, e que, ao final, ela seja tão serena, ao ponto de tranquilizar aquele homem que se perdeu em meio tantas decepções. Afinal, homens também sofrem e mudam por amor.

Inserida por geraldo_dias_junior

Mosaico

O Facebook é uma amostra que representa bem a sociedade.
Tem muita gente boa mas a maioria está preocupada apenas consigo mesma, com o seu bem-estar e como são avaliados pelos demais.
Demonstrações de amor a Deus, ao próximo, piedade e humildade podem não ser exatamente virtudes, mas a continuidade do papel que representam no dia a dia.
Dá para perceber quando deixam escapar a máscara, que são governados pelos bandidos que escolheram à própria imagem.
Muitos são maus mas a maioria é ignorante

Inserida por marinhoguzman

A gente sabia o tempo todo que havia uma magia forte a nos envolver.
Uma sensação misteriosa e muito boa pairava no ar, era desconhecida, mas atraente.
Uma didputa entre duas identidades, a de viver o sonho ou a de aceitar que poderia machucar muito, mas a dor de não te ter falou mais alto.
Sim, como efeito de magia, você e eu enfrentamos a consciência, abandonamos as amarras e fomos além do horizonte.

Inserida por SemeadordeSentimento

Em todo nosso cotidiano, aprendemos inúmeras lições de vida .
Uma delas é lidar com o ser humano.
Sempre achamos que sabemos de tudo, e que iremos nos prevalecer diante das escolhas certas e erros que já havíamos cometido antes .
Mas que de fato , todos eles são repetidos , e repetidos por nós mesmo, durante o nosso passar do tempo sem ao menos perceber, pois achamos que somos "perfeitos".
A questão, é que todos nós somos falhos e as expectativa de vida são sempre ligadas para o melhor.
De certa forma é correto , mas enquanto não existir somente pessoas boas , jamais aprenderão o que é verdadeiramente lidar com os erros .
Pois quem é bom se entrega, cuida ,cresce, transforma alegria, mas fica cego mediante as pessoas com pouca expectatividade .
Seja confiante e acredita-se sempre em ti, nunca vos deixe levar por opiniões alheias que não passarão de atraso de vida para o seu cotidiano.

Diego Bosso

Inserida por Diegobosso

VIDA

A vida é uma passagem
Que pode durar uma vida inteira
A morte uma viagem
Por uma estrada bem ligeira
E o sonho mal vivido
Faz da vida passageira
E da morte companheira
Mas se justa e honesta
Mesmo um pouco sofrida
Apresentar-se verdadeira
Será plena e eterna
Para sempre e pra vida inteira!

Inserida por marcos_vinicio_dias

"Mas se tem uma coisa que eu sei, é quem me faz bem. Eu sei quem me acrescenta, quem me torna uma pessoa melhor a cada sorriso, a cada carinho partilhado, a cada palavra. Esses, ah! Eu sinto de longe. Deve ser porque a nossa essência se comunica. Sem que palavra alguma precise ser dita".

Inserida por lubaffa

A vida e uma longa estrada que só acaba quando fechamos os olhos , somos ao mesmo tempo piloto e automóvel , e a nossa fé e a gasolina que nos sustenta enquanto Deus e quem nos mantém acordados .

Inserida por tret4

"Oi, faz muito tempo que a gente não tem uma conversa de verdade. Sei que da última vez que nos vimos não nos falamos direito. Queria dizer que você significava muito pra mim. Eu olho pras suas coisas, essas que eu guardo com muito carinho, e eu realmente sinto sua falta. Queria continuar tendo aquelas conversas de horas e horas...
Bom, desculpa a nostalgia. Só vim dizer que estou com saudades."

Inserida por GustavoLavoisier

Por ti compus poesia e canção. Fechado estava as portas do coração, mais por uma das frestas olhando te vi. E o que farei pra te encontrar? Andando pela rua te encontrei mendigando o pão que já te dei. Cumpro minha parte na aliança e na nossa aliança não existe mais distancia por que onde era deserto será jardim e a minha graça manterá você fiel a mim.

Inserida por elan_melo

Você queria que eu fosse uma líder. Mas os líderes fazem com que pessoas morram. Por isso eu sigo, sempre!

Inserida por pensador