Mensagens de uma Querida Mae de Luto

Cerca de 263776 frases e pensamentos: Mensagens de uma Querida Mae de Luto

QUE IMPORTA

Se começa uma mais nova estação
Se aqui dentro do coração tudo são flores
Primavera outono inverno com suas cores
Não importa se amanhã começa o verão...

Que o sol brilhe além do entardecer
Enchendo praias aquecendo o dia
Terei tempo para rabiscar mais uma poesia
Sem esperar que a lua se vá no amanhecer...

Que importa se faz calor lá fora
Se aqui dentro tudo continua gelado
Em mim ainda mora esse tempo encantado
Mesmo que mude a estação e a primavera vá embora...

Continuarei com meu coração brotando
Flores vermelhas em clima de paixão
Não importa serei flores em qualquer estação
Se é inverno ou verão que vem chegando...

Inserida por Irarodrigues

Vejo o extremamente seu olhar puro,
Em uma teia uma aranha de desejo,
olhar pela janela de tua alma..
partindo desse mundo...
caos da solidão transcende...
entre as estrelas...

Inserida por celsonadilo

Mesmo eu no meio de uma multidão eu me sinto só como se eu fosse a unica pessoa no mundo, mas com você eu me sinto como se todas as pessoas do mundo estivessem comigo.

Dentro da Arte Marcial uma das funções do Mestre é enxergar o potencial de cada aluno e ver neles quem poderá um dia ser Mestre, quem está apto a um dia ensinar aos mais novos e quem um dia poderá ser seu sucessor.

Cada aluno tem um dom especial, um talento diferenciado e é função do Mestre descobrir e preparar cada um.

No decorrer do tempo o Mestre irá descobrir aqueles que estão em seu DOJO com o mesmo espírito e aqueles que estão ali por vaidade.


Nas tempestades da vida o Mestre será capaz de ver no olhar de cada aluno a alma do Verdadeiro Guerreiro, aqueles que se dedicam, que se esforçam, que respeitam aos demais colegas, e os que lhe honram. Mas também irá ver aqueles que só estão em busca de uma faixa na cintura, um status, o primeiro lugar na fila.

Assim o Mestre começará a acrescentar a cada um o que lhe convém.
A quem Honra, honra!
A quem só aparenta, o desprezo!
Neste momento alguns se afastam e outros amadurecem, alguns comprarão suas faixas e outros se tornarão verdadeiros Mestres.

Inserida por PauloKrav

Você quer uma refeição, a que um tratamento proporcional, vou usar o deide aqui

Inserida por fassis

Foi ilusão
Ela se entregou nais uma vez por inteira, digo inteira porque ela toda se resume em coração.
É, ela não sabe agir com a razão desconhece tudo que não venha do coração, e mais uma vez ela se entregou, foi sem medo, sabia que era um perigo, ela sempre sabe disso, porém acredita que ali pode está sua felicidade.
Era perfeito tudo aquilo, seu coração dizia que estavam destinados a se encontrarem, e se encontraram, sim se encontram mas não foi o tempo deles, e mais uma vez se entregou como se fosse sua última chance de encontrar a felicidade.
E então hoje ela entende que foi ilusão da sua mente achar que seria recíproco, que estava sendo.
E segue por ai tentando esquecer o que acreditou ser seu sonho realizado.

Inserida por Gilporto

Me fizeram uma alusão a ilusão da qual vivi,
Mas me diga então aonde me perdi,
Porem sem noção do estar aqui,
Mesmo sem querer eu me vejo ali,
Sem motivos pra sorrir.

Inserida por Negz

Por muito tempo pensei que arte era apenas uma representação do real que se entrelaçava ao imaginário de tal forma que poderia mudar o modo de pensar. Hoje vejo que a arte é bem mais que isso, como uma passagem para um mundo transcendental, inimaginável talvez. Nesse sentido, a ideia de representação artística deve ter um cunho politico, social e integrante distante daquilo que dizem como obra de arte ideal, idealização por regras do paideuma.

Inserida por LeandroDionizio

É uma pena que as pessoas saibam tão pouco sobre elas mesmas... Não desfrutam do melhor que existe em suas vidas e vivem a procurar consolo na vida alheia...

Inserida por urubatao

Não existe cabeça para cima no planeta terra. É apenas uma falsa impressão de soberania ou simplesmente ação da gravidade.

Inserida por renew

Muitos ainda não enxergam além das formas e por estas mesmas formas estão contidos em uma prisão ilusória, prisão esta, que alimentada pela vaidade e anseio por ser aceito, os tornam carentes e inseguros... Por fim temos uma sociedade onde a moda é mais importante que os valores e o dinheiro é medida de valor para aqueles que ainda não perceberam que o mais importante ninguém compra e ninguém vende.

Inserida por urubatao

Enquanto a tua maldade não impedir o convívio com o teu próximo, eles vão olhar-te como uma pessoa perfeita.

Inserida por AdrianoPredileto

Evoluindo...
Milhares de anos para mudar uma postura e apenas um segundo para mudar uma opinião.

Inserida por fgbettio

Uma vez por ano ao lado de meus amigos, faço a trilha para o Pico do Paraná. A montanha mais alta do Sul do Brasil, com 1.877m, um local de difícil acesso com muitas adversidades.
Geralmente fazemos a nossa expedição em 2 dias, apesar de cansativo é extremamente gratificante. Pois ficamos rodeados por uma paisagem excepcional. Por estar localizado no topo da montanha na Mata Atlântica, nem sempre é possível tirar fotos, geralmente uma névoa cobre o local impedindo ver o horizonte, mas quando é possível, cada clique é emocionante.

Inserida por NyckMaftum

Nada como o sorriso de uma criança! Meu filho, minha obra de arte, todo o resto foi apenas trabalho,

Inserida por fgbettio

A fortuna pode ser uma maldição,
pois o homem abastado
não conhece o milagre
de se forjar da fé
e do trabalho árduo
sua porção diária
de mel, de sal, de pão....

Inserida por EvandoCarmo

‘Morrer’ é uma coisa, e ‘perder a vida’ é outra (bem diferente):

1- O ser humano é considerado morto quando suas atividades cerebrais decretam falência perante as leis da medicina;
2- O ser humano, porém, perde a vida, quando deixa de sonhar, de amar, de acreditar, de se expor, de sentir prazer com pequenos gestos, ou quando até mesmo o brilho do sol ao meio dia passa a lhe causar incômodo.

Inserida por fernandoguifer

Depende de nós termos a "sorte" em escolher uma religião que demore a nos matar (na bomba, no bolso ou na mente, porém, sempre na unha).

Inserida por fernandoguifer

A fama é uma constatação, mas, o sucesso, não. Este é integralmente relativo.

Inserida por fernandoguifer

Hoje eu escrevi uma poesia tão, grande no meu caderno, que estou feliz, por estar vivo., e feliz por saber, que minha criatividade vai além, nossos pensamentos estão muito evoluídos, por isso sempre ocupa sua mente com um belo livro, uma bela escritura.. E seja feliz

Inserida por fassis